Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346932 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Maturidade também é quando há uma briga entre tu e alguém muito próximo de ti, e depois de tudo cessar mesmo tu tendo razão vás ter com a pessoa para lhe perguntar o porque do sucedido, isso não lhe diminuí não tira pedaço e nem te faz ser burro mais sim isso chama-se maturidade e muita sabedoria na cabeça JFM.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Um homem, uma história. Viveu com intensidade, com marcas da honradez, compromisso ético, competência, galhardia e jorrando amor desmedido no coração.

Inserida por JBP2023

⁠Escreveu uma história bonita e arrojada: na segurança pública, no magistério, na edição de livros, na literatura poética, sempre mergulhado na ética e no compromisso comunitário.

Inserida por JBP2023

Uma vida sem diversão não serve para mim.
É preciso se arriscar para poder caminhar e carregar algum sorriso nos olhos,
E assim que fique estampado no espelho que viver vale a pena!

Inserida por PauloRockCesar

⁠Do Alto do Iracema uma visão de mundo; alvorecer belo e exuberante explode de ternura em meio a raios solares que penetram nas fendas da janela anunciando um novo dia de encanto na imensidão cósmica.

Inserida por JBP2023

⁠163 toneladas de estudos e uma pitada de Maquiavel fazem diferença em tudo.

Inserida por fdespontin

⁠A vida não é uma colônia de férias aonde viemos só para nós divertir. A vida é um projeto de crescimento e desenvolvimento para algo maior que Deus tem preparado para nós.

⁠"Quando uma pessoa é grosseira com você, não se culpe, na verdade ela
está te punindo por ser melhor que ela."

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Dia desses uma amiga mencionou que queria “a sorte de um amor tranquilo”... passaram uma infinidade de coisas pelo meu imaginário...
Do modo como vejo, o “amor tranquilo” é tão raro que na exceção, se torna inalcançável. De excluído, vive somente nos sonhos, no querer, sem a possibilidade de ter. O “amor tranquilo” é miragem no campo dos sentimentos. É o pote de ouro no fim do arco-íris. Se torna assim o trevo de quatro folhas no jardim dos enamorados, no éden daqueles que perseguem o ideal. O amor tranquilo é perfeito como tudo que carrega. Que fique claro, “tranquilo” não é despojado de emoção. “tranquilo” se entende que é o amor sem terremoto destruidor... Sem avalanches carregadas de frio adoecendo o coração. Imperfeitos somos nós que por absoluta incompetência não temos a sorte de obtê-lo como regra, ao invés de exceção.

Inserida por MirnaRosa

⁠Pele rosada, lábios desenhados
parece uma boneca de cabelos penteados...
Olhos arredondados e negros como a noite me enfeitiçou o coração eu esperando seus beijos doces;

Contudo, as minhas palavras esperam surgir efeitos...
Por isso eu te questiono... Eu posso ser o seu brinquedo?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não sei como Vocês definem isso, mas para a mulher que me deu a vida fé era uma virtude essencial e ela carregava para onde ela fosse.
É comum as velhas andarem de panos e nas pontas de seus panos elas guardam dinheiro e outros pertences, tipo bolsas para o ocidente. Nas pontas de seus panos muitas vezes estavam os kwmazas do mata-bicho ou do jantar, yeah a certeza da felicidade dos filhos estavam lá. A maneira como elas expressam seu amor, muitas vezes sem palavras, mas por meio de ações práticas e constantes, é um testemunho da profundidade de seu compromisso e de sua força interior. Não são do tipo que precisam dizer eu te amo aos filhos, o amor delas é materializado em suas ações, nos valores da cultura, na força que supera todo tipo de dificuldade. A imagem mental que carrego é de resiliência feminina que enfrenta e supera dificuldades, que junta família e resolve problemas, que cuida é vê em seus filhos o seu alicerce de amanhã. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Os portões do tempo e as grades da vida que limitam uma parte de mim, já mais resistirão a minha força de amar, abraçar, beijar e compreender o meu pequeno pé de ipê, que lá atrás me espera.

Inserida por UNITT

Seres humanos tem a tendência de fazer dos motivos falhos ou das maldades de outros, uma brecha para tirar vantagens, ganhar benefícios, humilhar ou manipular em proveito próprio.

Inserida por erika_gasbarro

⁠George Orwell uma vez escreveu: "Guerra é paz, liberdade é escravidão e ignorância é força".

E eu escrevo: 1984 ainda é 2024, com soldados encarando uma guerra de frente deixando esposas e filhos a sua espera, levando assim, a uma falsa paz global apenas para avançar agendas...

Inserida por evelynlugo

⁠Vulnerabilidade – enfermidade mental

Uma das doenças do momento
Abala o temperamento.
A causa pode ser o estresse
Desse mundo cheio de interesse,
Onde as pessoas buscam constante e cansativamente,
Muito sucessivamente,
Diversas maneiras de satisfazer a vida,
E acabam perdendo o empenho de realizar a lida.
Isso altera o humor, gera tristezas,
Angústia e ansiedade em suas profundezas.
Portanto, procurar um equilíbrio físico e emocional,
Pode levar a agir com serenidade de forma triunfal.

Inserida por elaine_cristina_lino

⁠Você só precisa de um silêncio, para resolver uma tempestade!

Inserida por flaviomanguejr

Às vezes, a pergunta óbvia tem somente a intenção de aproximar. Mas recebemos o óbvio como uma tolice.

Inserida por LucasPereiradaSilva

você é uma semente, não se preocupe se alguém quiser te enterrar.

Inserida por danilobirnfellt

⁠Para ela,
Recentemente tenho feito uma grande pergunta a mim mesma: Te amar foi... E agora me sinto confortável para compartilha-lá.
Bom, te amar foi ME descobrir enquanto pessoa. Se eu pudesse resumir nossa relação em uma palavra, ela seria 'aprendizado'⁠... pois com nossa história eu entendi que para qualquer relação dar certo, eu sempreme colocar em primeiro lugar, o que não acontecia quando o assunto era você. Também aprendi que ambas as partes precisam se esforçar para que de certo, não só uma. É realmente muito triste reconhecer que eu me doei tanto por você, que eu fiz tanto por "nós"... eu me sinto muito tola por não ter enxergado isso antes.
Eu cresci ouvindo que "Amar também é deixar ir" e eu nunca entendi essa frase... quer dizer, até você chegar em minha vida. Sim. eu te amei como amei poucas pessoas, tudo que eu disse a você sempre foi muito sincero porém, como eu disse para qualquer coisa dar certo, as duas partes precisam se esforçar. Se você me perguntar agora se eu ainda te amo, mesmo depois de você ter feito tudo que fez, a resposta será sim, pois não é de um dia pro outro que se esquece um amor genuíno. Talvez eu nunca te esqueça.. mas como eu já disse, eu aprendi a me priorizar, mesmo que isso signifique que eu tenha que me afastar de você, por mais dolorido que isso seja; e é isso que eu estou fazendo.
É com dor no coração que eu te dou um 'adeus'. todavia, para que novos ciclos se abram alguns precisam ser fechados, e eu estou fechando o nosso agora. Não por vontade própria, Mas sim por que agora eu posso dizer: Amar Também é deixar ir.
Te desejo tudo de bom, acho que não era pra ser. Mas quem sabe nós não nos encontremos em outras vidas...

Inserida por AnnaXavier

Conheci uma pessoa incrível que parecia o cara certo pra minha vida , só que eu consegui estragar tudo oque a gente ainda tinha pra viver juntos , ficamos sem nos falar , depois voltamos a nos falar , só que em um certo dia eu não estava de bom humor e fiz com que tudo fosse por água abaixo , então a gente ficou sem se falar por muito tempo e ele começou a namorar , vi que ele seguiu a vida sem mim e todo amor que ele tinha a me oferecer eu vi outra pessoa ganhando aquilo tudo que eu desperdicei , me culpo todo dia por ter estragado tudo , mais ainda fico na esperança da gente se reencontrar ,

Então se você achar uma pessoa que te valorize , tente o máximo não machucar ele ou ela arrependimento não trazer ninguém de volta 😔

Inserida por Emily09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp