Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Esteja ciente...
Não adianta uma excelente propaganda
Se seu produto ou entrega é ruim..
Seu cliente não é bobo,
E se permite ser enganado
Uma só vez.
Portanto quando propagar entregueseu melhor, para não ser conhecido pela má qualidade...
''É no palco da vida, que o amor tem a mais bela dança, onde cada passo é uma entrega sincera, e cada olhar é um convite para um mundo de cumplicidade e ternura."
Raphael Denizart
''Um casal apaixonado é como duas estrelas brilhantes no firmamento da vida, cada uma irradiando sua própria luz, mas juntas, iluminando o mundo ao seu redor com um brilho único e especial.''
Raphael Denizart
''Amar de verdade uma pessoa, é um ato de coragem e vulnerabilidade, pois requer confiança, reciprocidade, abertura e disposição para se entregar de corpo e alma a outra pessoa, compartilhando sonhos, medos e alegrias em uma jornada de crescimento mútuo''
Raphael Denizart
"A personalidade é a identidade profunda de uma pessoa consigo mesma, naquilo que essencialmente a constitui. Portanto, não pertence à ordem do agir, mas à do ser. Não pertence também a nenhuma instância subconsciente ou inconsciente. Não pertence, por fim, à instância sensitiva na qual afloram inúmeros apetites físicos.
A personalidade é a própria pessoa desprovida dos vícios que a impedem de afirmar-se no mundo pelo amor.
Tudo o que se constitui em óbice para o amor despersonaliza, desfigura nalgum grau a pessoa humana. Neste sentido, alguém que vive na superfície de suas pequenas satisfações ou insatisfações cotidianas é uma personalidade apagada, sem atrativos, desprovida de digitais espirituais que a distingam das demais pessoas.
Uma pessoa desfigurada por vícios presta-se à homogeneização fomentada por ideologias, sejam estas quais forem. Continua sendo uma pessoa, é verdade, porém uma pessoa em ruínas, impossibilitada de conhecer as suas próprias potencialidades.
A personalidade é o sujeito que está para além de todos os acidentes que nele inerem, quer intrínsecos, quer extrínsecos. A pessoa pode ser magra, baixa, alta, gorda, ter sofrido isto ou aquilo na vida. Estas circunstâncias não configuram a sua personalidade, embora a influenciem.
O "eu" em sua nudez metafísica, operando habitualmente de acordo com a excelência das potências superiores da alma, inteligência e vontade. Isto é a personalidade.
Quantos de nós conseguimos alcançar esse âmago que nos constitui?"
Entre rabiscos e traços poéticos a alma fala o que o coração quer pronunciar.
Uma canção nasce de forma harmônica.
Sem dúvidas, a perfeição melódica está interligada a inspiração poetica.
Nenhuma mulher, por mais anti-feminista que ela seja, escapará de uma vez ou outra, de servir desgraçadamente aos interesses das feministas.
O AUTISMO NÃO VERBAL
Mesmo que minha Filha(o) Autista não diga uma só palavra, eu sinto seu amor em cada olhar.
A Maternidade Atípica me ensina que nem sempre o amor precisa de voz... ele se revela nos gestos, nas pequenas vitórias e na conexão silenciosa que compartilhamos.
Entre desafios e superações, encontro forças para seguir, sabendo que nosso vínculo é mais forte e inquebrável diante de qualquer dificuldade!
Assim como as ondas nunca param de tocar a praia, o AMOR de uma Mãe Atípica é incansável, enfrentando cada desafio com força e esperança!
A Maternidade Atípica é uma jornada de resiliência, onde cada desafio é uma oportunidade de aprendizado e superação.
Ser mãe de uma criança autista envolve momentos de dor, incertezas e medos, mas também desperta uma força inimaginável.
A cada pequena conquista, seja uma palavra nova, um olhar de compreensão ou um gesto de carinho, vemos o poder do amor e da dedicação.
Superar as dificuldades diárias e encontrar alegria nas pequenas vitórias transforma a dor em propósito.
Minha Filha Autista me ensina, todos os dias, o verdadeiro significado de paciência, esperança e amor incondicional.
Não uma fórmula ou conjunto de procedimentos padronizadas que possa nos conduzir a uma vida feliz, pois o estar feliz é relativo e efêmero como o próprio ser da felicidade.
Uma vez que o deus relativo criado pelo ser humano caído é fruto da tentação de Satanás, que levou a raça humana à queda espiritual, logo podemos dizer que este deus, por extensão, é um servo de Satanás.
