Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"A família de vocês é harmoniosa mesmo ou é só fachada, pq nunca soube o que é ter uma família de verdade".
Entre a ciência e a religião só a arte pode ser a ponte – poesia, música , escultura. Uma vez que nós trouxemos este novo homem à existência, a Terra pode se tornar pela primeira vez o que é destinado a se tornar. Ela pode se tornar um paraíso: esse mesmo corpo do Buddha, esta própria terra será o paraíso!
Osho, em: ” Zorba o Buda “
Deus nunca deixa uma oração sem resposta e muitas vezes não é o que esperávamos, porque Ele cuida de nós.
O que vai diferenciar o sucesso de uma organização é quando o gerente admite e aponta quem é o mais estruturado para conseguir progredir com capacidade de desempenho próprio em equipe, tornando a base corporativa da empresa para que todos estejam em união e harmonia na produção, no financeiro, no comercial até na espiritualidade funcional.
Novamente finda mais um ano,
Mais uma vez venho versejar,
Pois quero sempre mais lhe inspirar,
E digo: que você trace um plano,
Mas não invente de causar dano,
Nesse Ano Novo faça uma meta,
Siga, caminhe mais na sua seta,
Em um papel escreva o que almeja,
Na vida faça o que mais deseja,
E assim o seu sonho se completa.
365...
São dias
que fecham um circuito,
de energia.
Um círculo,
De amizades.
Uma roda,
de emoções.
Uma clareira,
de sentimentos:
entram e saem,
Dançam, brincam, gozam,
Amam, choram e rodam.
Nesse círculo de amizades,
Amores, paixões,
Muita energia se gasta
Nesse circuito de emoções.
É a vida!
Uma palavra gentil sua ou um sorriso seu pode mudar o mundo de alguém, nem que seja por um instante.
Não somos salvadores de ninguém mas servimos ao Salvador e Ele nos envia como seus mensageiros, como seus discípulos para levarmos o Amor Dele a quem precisa, e quem de nós não precisa desse Amor?
Aquele que não ama não conhece a Deus.
Ele nos ensina a amar as pessoas com o seu Amor, que não é egoísta não pensa e sí próprio, que não tira vantagens, não explora, nem é pesado, mas que entende que poder servir é um privilégio, é amar.
_Texto de Ana Chahin
Se as pessoas se concentrassem nas coisas verdadeiramente importantes da vida, haveria uma escassez de vara de pescar
Estude em busca de um conhecimento que te faça falar uma linguagem que ninguém mais te entenda, e se torne um fundador, um criador, ou até mesmo um gênio.
Devemos nos orgulhar de termos dado o nosso melhor em uma situação adversa. Mesmo quando parecer que a pressão é grande demais, jamais tema o resultado do esforço. Concentre-se apenas em fazer a sua parte
A vida tem vários caminhos de ida, e o meu o passado já levou!
Vou traçar uma meta,
e achar uma reta pra seguir pela vida,
E quem sabe o futuro abra as portas do salão de festa,
Que é aquela onde a festa é a vida que chegou onde eu queria!