Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 345024 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Mágoas


Guardar mágoas ,é como uma goteira num balde, senão jogarmos a água fora,vai preencher e transbordar, e no final pode alagar.
Da mesma forma ,Se não tirarmos do coração a mágoa,se não perdoarmos outros ,jogando a água fora do balde ,ou seja do nosso coração por assim dizer, estaremos causando o mal pra nós mesmos ,e no final não aguentaremos.

Inserida por Anonimak

⁠Do que adianta ter dinheiro, se não tiver uma mente limpa?⁠

Inserida por heverton_santos

Não generalize todos por causa de um, uma informação má distribuída mata sentimentos.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠´´a vida é uma música e a letra é a minha história´´

Inserida por larissa_raimundo

⁠Cada manhã é uma nova chance de fazer tudo infinitamente melhor!

Inserida por jane_leal_1

Não se escolhe se quer ou não nascer, mas continuar a viver é uma decisão diaria e que requer muita coragem.⁠

Inserida por CupesNazare

⁠Eu tentando a cada dia ser uma excelente inquilina nesta grande e confortável residência que se chama de mundo.

E vocês?

Inserida por YollaMarca

Não há uma escola para o talento. Nenhuma escola pode lhe ensinar isso. Se você tiver talento, ele vai guiá-lo pelos estudos.

Toots Thielemans

Nota: Trecho de entrevista realizada em 9 de novembro de 2005.

Inserida por pensador

⁠Ler sem registrar é uma das piores decisões que você pode tomar para sua produção acadêmica e qualidade de vida.

Inserida por felipeasensi

Hoje eu penso no fanatismo – de qualquer tipo – como uma doença viral.

Elif Shafak
The Island of Missing Trees (2021).
Inserida por pensador

⁠E se oque você ta passando agora for apenas uma preparação para o seu futuro?

Inserida por isabella_lameu

⁠Na vida encontramos pessoas que com um simples ato pode mudar uma vida
Assim foi com você, chegou do nada e mudou uma história
Hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo
Eu quero te amar mais a cada dia
Me apaixonar por você todas as manhãs, assim como está sendo hoje
Te agradecer todas as noites por estar na minha vida
E por ser essa pessoa magnifica, especial e apaixonante
Dizem que os olhos falam pela boca quando o sentimento é verdadeiro
Mas como não posso te olhar o todo tempo ( mesmo desejando isso mais que tudo )
Minhas palavras servem para expressar todo esse sentimento guardado aqui para te dar,
E te fazer a pessoa mais amada do mundo.

Inserida por seripodnanref

⁠"Apenas a sinceridade não pode ser o critério da Verdade, pois uma pessoa ou grupo de pessoas, podem estar sinceramente enganadas"

Inserida por ZeBarros

⁠"A vida é conformada em uma extensa caminhada entrecortada por montanhas e vales, em meio a paradas estimadas e outras nem tanto, encontros felizes e outros nem tanto, partidas sentidas e outras nem tanto
Mas o que há de singular em cada instante deste longo trajeto é a presença de alguém absolutamente especial e único: você."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A vida é uma jornada longa demais para se pretender fazer dela uma corrida de velocidade, exceto uma grande e infindável maratona que só faz sentido ser percorrida ao lado de seus grandes e verdadeiros amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠O conhecimento não ocupa espaço, ele é uma ferramenta, e deve ser usado na luta para ocupar o espaço que desejamos.

Inserida por hyamannasouza

⁠"Desistir nunca é uma opção quando você compreende que é a forma como reagimos nos momentos de adversidades que moldam nosso caráter.
Portanto as batalhas difíceis da vida não são um prenúncio do fim, mas do quão grandioso tem sido o nosso aprendizado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta

Inserida por JoseaNascimento


Uma voz sussurra em minha mente:
Desista;
Não vale a pena continuar;
Você está sozinho;
Onde estão seus amigos agora?
Você tem algum amigo?
Existe alguém que me ama incondicionalmente.
Nas horas boas ou ruins,
enquanto o mundo inteiro me dá as costas,
Ele permanece ao meu lado.
Existe alguém capaz de preencher o vazio em meu coração.
Existe alguém que,
mesmo conhecendo minhas fraquezas,
diz-me:
Você é capaz!
Portanto,
devo me sentir amado,
e ter a certeza de que jamais estarei sozinho.
Jesus me ama!

Inserida por JailsonPereira

⁠O controle é para o sujeito que controla uma tentativa de garantir uma vida livre da angústia gerada pelas incertezas, mas o sujeito que não considera essa possibilidade, vive em constante angústia gerada pela frustração da sua incapacidade de controle.

Inserida por Cleubecyr