Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 345880 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠"Mentira."
Por que me senti ferido por só ter aguentado de pé a dor de uma mentira?Talvez por saber que embora tarde a verdade sempre aparece!!!

Inserida por Gilrefatti

⁠O argumento de Nietzsche pode ser que o processo de autodescoberta requer uma anulação do autoconhecimento que você supõe que já tenha. Tornar-se o processo contínuo de se perder e se encontrar.

Inserida por pensador

⁠⁠Apenas com um lápis e uma folha, demonstro-vos por um desenho tudo o que gostaria de ter dito por palavras......

Só cabe a vocês Interpretarem...

Não quero que achem apenas bonito,quero que entendam o que realmente quis dizer...

Inserida por CoisasdaLuisaHelena

⁠A vida ainda é uma emboscada patética: muito dolorosa ou muito curta. Você é que escolhe.

Inserida por pensador

⁠Poema: Procura-se um Amor

Não precisa ter a beleza de uma rosa, basta ter a suavidade de uma;
Se não for uma princesa que esteja na torre de um castelo à minha espera, então que seja uma bela e simples mulher que esteja atendendo no caixa de um supermercado, ou até mesmo a aeromoça que vem me servir um café durante o voo;
Não precisa ser perfeita, pois também não sou;
Também não precisa ser como a "Mulher Maravilha" e nem atriz de Hollywood, basta que seja uma das várias “Marias” que esbanjam beleza e simplicidade pelo Brasil a fora.
Que seja respeitosa, compreensiva, e que esteja disposta a lutar ao meu lado como uma verdadeira gladiadora, para que assim possamos juntos vencer essa fera impiedosa chamada solidão, fera que insiste em fazer o meu coração em pedaços.
Procura-se um amor, se vou encontrar... não sei;
Alguns acreditam em destino ou acaso, então vou fazendo o que posso, continuarei à procura, até que o destino se revele.

Autor: Gamaliel Gonzaga

Inserida por GamalielGonzaga

⁠Há algo de tão inocente e doce nos filmes românticos. O mundo nem sempre faz sentido, mas em uma boa comédia romântica, o "felizes para sempre” é garantido.

Inserida por pensador

⁠Não importa se uma comédia romântica segue um curso previsível, nós respondemos positivamente porque está enraizada na verdade

Inserida por pensador

⁠No meu espaço pessoal eu vejo uma imensa biblioteca. Em cada livro eu partilho meus sentimentos em forma de poesia - sentimentos que vivi ao longo da vida. Aonde era pra ser um teto há o céu, ele tem várias cores e cada cor tem um som, representando assim uma sensação. Há vermelho indicando paixão, violência e intensidade; uma pincelada de cinza indicando algo que parece ser o pouco de estabilidade que me resta, e também preto. Minha luta, meu luto, minha desistência; um grande e desesperador sentimento de insuficiência.
Minha biblioteca nunca está arrumada por conta dos constantes tremores em mim. Do céu saem raios desesperados, querendo destruir meus livros que são e que um dia não mais vão ser algo para mim. O ambiente todo se colide e desmorona; no céu só há preto e não há mais cinza; pequenos detalhes em vermelho me dão remorso - eu quero destruir tudo e sinto que essa estranha intensidade não me faz bem.
Um aperto no coração e aí o chão se quebrou. Inúmeros pedaços rasgados de papel amorteceram minha queda e eu estou no Nada. O silêncio é ensurdecedor e não há nada legível escrito nestas folhas estragadas. Não tem cheiro de sangue, de felicidade e eu sinto toda a minha resiliência se esvair.

Inserida por Indescribable

⁠Nunca jamais se precipete em uma conclusão, as vezes pode ser passageira assim como as águas que correm, e o vento que sopra, independentemente do lado que vai, bom dia Deus abençoe cada um de vocês.

Inserida por joseph_clerio_marques

⁠Não consigo respirar

Que dias vivemos
Quando achávamos
Que enfim poderíamos
Dar uma virada
Na chave da vida
Acabamos jogando
A chave fora
E mais uma vez voltamos
Ao ponto que deveria ser
O início de uma melhora mundial
Uma redenção humana
O oásis no deserto
A busca de sermos bons
Simplesmente por ser bom
Olhar para o lado
E ver como somos iguais
Sim iguais
Não em aparência
Mas iguais em rir, chorar, amar, viver.
Ser solidário por ser
Enxergar que a dor do próximo
É igual a minha
Que a sua felicidade também
Vamos culpar o mundo
É mais fácil
Pobre mundo imundo

Inserida por claudio_vieira

⁠A oportunidade de amar um cachorro e tratá-lo com bondade é uma chance de redenção para um coração perdido e egoísta. Os cães são impotentes e inocentes, e é a forma como tratamos os mais humildes entre nós que certamente determina o destino de nossas almas.

Inserida por pensador

⁠Para ela, as palavras eram coisas belas, cada uma como um pó ou uma poção mágica que poderia ser combinada a outras palavras para criar feitiços poderosos.

Inserida por pensador

⁠Escrever não é uma fonte de dor. É quimioterapia psíquica. Essa atividade reduz seus tumores psicológicos e alivia sua dor.

Inserida por pensador

⁠– Eu não posso ter um filho agora. Eu quero ter uma carreira!
– Mas você ainda pode ter uma carreira, Lígia.
– Você sabe que mulheres têm que escolher. Não dá pra ter os dois.

Inserida por pensador

⁠– Eu não vou me apaixonar nunca mais.
– Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.

Inserida por pensador

⁠O que é uma faculdade comunitária? Bem, já ouviram muitas coisas. Que é faculdade de fracassados para adolescentes problemáticos, alunos atrasados nos estudos, divorciados de meia-idade e idosos que querem manter a mente ativa ao se aproximar da eternidade.

Inserida por pensador

⁠“Competitividade de uma nação se obtém com conhecimento de seus gestores, trabalhadores e de suas organizações para a busca da Produtividade dos Processos e Qualidade dos Produtos.”

Inserida por MVR

⁠“É preciso e é possível mudar. Mas não se pode continuar dando uma ‘carga rápida em uma bateria cujo elemento está danificado’. É preciso sim antes resolver o ‘problema dos elementos’, para ter um resultado eficaz e continuado.”

Inserida por MVR

⁠Fique sem entender, más, nunca desista de cantar, uma hora em outra (mais), a brisa há de o visitar.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠“Precisamos de uma nova escola, com novos paradigmas, que resgate nossos valores, que tenham como diretrizes o respeito, a família e a pátria, e busquem a eficaz formação de cidadãos íntegros, éticos, com conhecimento e trabalhadores.“

Inserida por MVR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp