Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 345845 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Nunca se está só quando se encontrasse sozinho com a solidão. Que é uma boa companheira para a reflexão.

Inserida por TiagoAmaral

Dedico o meu tempo a uma deusa maravilhosa chamada solidão.

Inserida por TiagoAmaral

Uma vida tranquila se não for por amor entrego eu aos medíocres.

Inserida por TiagoAmaral

Amo e desejo tanto a gloria quanto desejo a minha deusa amada. Mas só uma eu sei que me deseja tanto quanto eu desejo ela. A gloria! Seja eterno!

Inserida por TiagoAmaral

Do lado de um grande homem, sempre tem uma grande solidão.

Inserida por TiagoAmaral

Comparar os animais com a espécie humana é uma tremenda ofensa para com os animais. Cujo esses agem por instinto, não por raciocínio. Se os animais fossem racionais, certamente ririam de uma raça tão imperfeita, patética e limitada, como a raça humana. Alguma espécie como baleias, golfinhos e chimpanzés, estão de certo ponto próximos do raciocínio humano. Então quando você ver um golfinho fazendo graça ou um chimpanzé fazendo macaquice, provavelmente eles estão é rindo da tua cara de humano imbecil, por pertence a uma raça tão imperfeita e limitada.

Inserida por TiagoAmaral

A Força de uma Equipa Bem Preparada


Uma empresa é tão forte quanto a sua equipa. Reconhecer e valorizar quem está ao seu lado todos os dias é um passo essencial para o crescimento sustentável e para o sucesso coletivo.

Os consultores desempenham um papel vital nesse processo, auxiliando na preparação, alinhamento e desenvolvimento das competências da equipa. O trabalho vai além de treinar habilidades técnicas: trata-se de construir uma cultura de confiança, engajamento e reconhecimento.

Quando os líderes empresariais enxergam o valor humano por trás de cada resultado, criam ambientes que inspiram inovação, dedicação e superação. Uma equipa motivada não apenas entrega mais, mas transforma desafios em oportunidades.

Reconheça, valorize e invista na sua equipa. Porque no final, o sucesso de uma empresa não é construído por um, mas por muitos.


#EquipaForte #ValorizaçãoHumana #ConsultoriaEstratégica #Liderança #SucessoColetivo #ReconhecimentoProfissional

Inserida por MDP007

⁠Podemos remover, relevar ou até esquecer as marcas de uma decepção, mas são inesquecíveis e irremovíveis as marcas de uma ingratidão.

Inserida por adenildoaquino

Para alguém que não sabe dialogar, simplesmente nem inicie uma conversa.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Posso te dar um conselho? Então ai vai, não se vanglorie de uma gloria que não é sua.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Você nunca vai criticar uma obra, se ela não apresentar algo crítico.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Você nunca vai ganhar uma vida com religiosidade, mais sim com sinceridade.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Pessoas tóxicas não são ideais para se ter uma boa conversa.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Faça o dever de casa com excelência, e deixe que os resultados ecoem_ sem você dizer uma palavra !!!

Inserida por gilson_fernandes

⁠Não se culpe por uma amizade que não deu certo, se a pessoa se afastou_ veja isso como um grande livramento, você jogou limpo o tempo todo, mais lembre-se! Que nem todo mundo, tem o seu Caráter.

Inserida por gilson_fernandes

"Nunca fui perfeita.
Meus traços e curvas
eram de uma garota normal.
Acolho cada ruga que chega.
Me fazem mais bem, do que mal."

Cada vida é um colar. Pérolas! Cada momento é uma conta. Quem parte deixa uma jóia preciosa. Valores, costumes, realizações, dores, alegrias, conhecimento, histórias… Alguns colares ficam guardados esquecidos, outros são passados de geração em geração. Com o passar do tempo muitos se arrebentam. E as contas ficam por aí, perdidas nas frestas do assoalho.

Saber o que é certo é uma coisa.
Fazer o que é certo é bem diferente.
Nem todos têm a força moral necessária.

Sou uma constelação de pequenos sóis
um cipreste unindo terra e céu
luzes refletindo a alegria
um casal em lua de mel
caos e calma em perfeita harmonia
sou a liberdade dos devaneios de Van Gogh!

Tem gente que parece rosa.
Uma rosa é sempre uma"flor que se cheire". Mesmo quando está despetalada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp