Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Melania Ludwig
19 de outubro de 2011
·
Você é para mim
Um pedacinho do sol
Uma nota si bemol
Um raio de luar
Uma luz a me guiar
Um jardim sempre a florir
Uma criança a sorrir
Um amor reconfortante
Uma emoção constante...
Você é para mim
Um rio de água calma
Uma carícia em minha alma
Um perfume inconfundível
Uma presença imprescindível
Um pouco de cada dia
Uma gota de alegria
Um sentimento dentro de mim
Uma saudade sem fim...
(Mel 19/10/11)
"Uma criança dormindo pede que sejamos apenas olhos, qualquer passo, qualquer palavra, qualquer toque poderá acordá-la. Mas o sorriso dos olhos é silencioso, deixa a cena intocada. Sim, as mãos tocam o rosto... Mas como são diferentes as mãos ternas das mãos que desejam a posse. A ternura não deseja nada. Ela só quer contemplar a cena".
(Em Sobre o tempo e a Eternidade)
“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”.
(Em sua página oficial no Facebook)
MENINA SONHADORA
Uma menina que vivia cheia de sonhos , um dia se tornou um furacao .Ela que sonhava tanto com seu principe encantado , um dia aprendeu que isso nao passava de uma doce ilusao .Enquanto ela sonhava ,varias coisas acontecia ao seu redor , mas ela nao percebia .Um dia ela acordou dos seus sonhos e percebeu que quem ela vivia sonhando como seu principe encantado nao passava de um "cacador de bons coracoes para faze-los sofrerem".
Todo o mundo é uma pessoa engraçada
E todo o mundo tem a alma emaranhada
Todo mundo tem uma infância que ressoa.
No fundo de um bolso esquecido.
Todo mundo tem restos de sonhos
E cantos de vida devastados.
Todo mundo procurou alguma coisa um dia.
Mas todo mundo não a encontrou.
A força de uma onda meche com nossa imaginação. O nosso dia-a-dia, faz da gente um escudo mais forte para receber a próxima onda.
Existe uma canção enternecedor de um cantor chamado Eliezer de Tarsis, que diz assim: “Filho meu tú não estás sozinho, eu estou contigo vou te erguer, encher da minha unção e soprar teu nome ao vento, todos vão ver que Eu sou contigo onde quer que estejas. Tua voz será minha voz, tuas mãos serão minhas mãos, teus pés serão meus pés… Você é meu e Eu sou teu”
E toda vez que a ouço eu posso ver de perto, o formato de Seu grande amor, sinto Deus explicitamente me apontar o caminho e dizendo: “Filha, vai! E se algo acontecer Eu estarei aqui”.
Não é o simples fato de que Deus está comigo, mas, de senti-lo a cada alvorecer do dia, senti-lo seja no mar alto ou num rio muito calmo, senti-lo mesmo em prantos e desencantado, insatisfeito ou angustiado, é ser capaz de sentir Deus até no sorriso de um irmão.
Vivemos em tempos de Guerra. Não andamos às ruas empunhando espadas e disputando sobrevivência a cada esquina, não! Contudo, lutamos dia após dia para não perdermos a essência, para não perdermos a sensibilidade de sentir a Deus.
É saber que Deus sempre lhe estenderá a mão, lhe trará uma paz contagiante que te encherá até transbordar. Ele é tudo e em tudo está!
Ingratidão é não terem ainda construído outra estátua para me homenagear. Apenas uma é pouco, pouquíssimo!
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.
Pedir
O jeito de pedir ,torna-se muitas vezes uma ordem .
Receita:
Muita pitada de carinho e educação misturados , já é o bastante para ser atendido sem restrição
Pense sempre nisso !!!
Ó tão glamourosa és tu minha rainha.
De cabelos sedosos dona de uma pele tão macia.
De uma voz meiga, tão suave quanto o cheiro de uma flor.
És tu minha princesa, minha razão de viver.
Penso que o Amor e Apenas Uma Questão de Olhar,
Olhar e Apenas Uma Questão de Sentir,
Sentir e Apenas Uma Questão de tentar
E Tentar e Apenas Uma Questão de Se Permitir.
Quando meus Olhos encontram Você,
E fazer de cada segundo uma eternidade;
Fazer com que o sol escureça,
E com que a lua queime em fogo;
Obter a paz em meio a um Furacão;
Quando meus Olhos encontram Você,
E fazer com que Simples Versos Ganhem Vida;
Fazer Cometas se Chocarem, e Planetas se Perderem;
Trazer o calor ao frio, dar sentido ao que não faz;
Habitar um Mundo Fantástico dentro de um Coração."
Eu liguei mandei mensagem ate viajei fiz tudo que eu achava cabivel pelo amor, nao obtive nem uma resposta negativa, so a omissao a mesma que eu sempre repudiei, nunca pedi nada em troca alem que da verdade. Era so dizer, mas nao. tudo bem até quem mais ama aprende e cria um jeito de dizer ADEUS .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp