Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353385 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Como uma mãe pode falar pra filha não casar, não ser o que ela foi, sendo que se a filha está em um bom lugar, foi porque a mãe estava lá. E como será os filhos da filha?

Inserida por brunoleitao

Aquele que se acomoda em uma situação estavel, jamais alcansarás o sucesso absoluto.

Inserida por brunoleitao

Moda é uma tendência enganosa, pois o que tem em estoque vira moda.

Inserida por Akanaiada

Nunca subestime o poder de uma gentileza, faça o inconsciente coletivo trabalhar a seu favor...

Inserida por PauloBitenciurtt

Uma pesquisa revelou que crianças, até os 8 anos de idade, recebem cerca de cem mil “nãos” ( isso nos torna excessivamente autocríticos )

Inserida por PauloBitenciurtt

Qual a semelhança entre uma pessoa triste e uma pessoa burra?! R: Ambas pensam no assunto errado.

Inserida por LucasGarcia

O Problema é Que Uma Pequena Parte Da População Luta Por Dias Melhores, Se Todos Fizessem Sua Parte Por Mais Pquena Que Seja Nunca Seria Em Vão, Pois sao nossos filhos que irao viver nesse mundo!

Inserida por JonathanWillian

É muito fácil dizer que sua vida é um livro aberto quando vive-se uma vida sem emoções, aventuras ou adrenalinas... O que vale mais? Um livro com centenas de capítulos monótonos e cansativos, ou um livro objetivo, bem escrito, interessante e questionador?? Não... Minha vida não é um livro aberto! Posto fotos no face, comento no twitter e converso no MSN... Apareço em lugares públicos, outros reservados, me divirto coletivamente ou particular...
Ora sou protagonista, ora sou plateia, ora sou grito, ora sou ouvidos, ora sou eu, ora sou personagem, ora sou gato, ora sou rato, vivendo intensamente e metamorfoseando sempre neste mundo giratório e insano!
Mas as melhores páginas da vida não são as publicadas! São capítulos guardados no coração e lembrados pela memória! Quem estiver ao meu lado, vive comigo, quem não estiver... Viva outras histórias, outros livros, outros romances...
"Esteja comigo, ou fora de mim"!

Inserida por claudioordonio

Havia uma história bem antiga que um dia alguém me contara quando eu era pequena, o tempo foi passando e eu nunca esqueci.

Era uma vez uma linda garota de cabelos castanhos, longos, ia até a cintura, os olhos eram da cor do mel, teus lábios eram macios, carnudos e doces que ninguém nunca provara, tinha a pele branca e as bochechas coravam facilmente, era desinibida, festiva, alegre e de bem com a vida, tinha todas as qualidades que qualquer garota sonhara em ter.

Na mesma cidade vivia João, um rapaz atraente e bem educado, 26 anos, inteligente e engraçado, gostava de bossa nova, era perfeccionista, amava comida mexicana, andava desacreditado no amor.

Anabelle cheia de encantos, moça bonita não fazia fita, morava em uma casinha de campo com seus pais, longe do centro da cidade, por mais que amasse morar com os pais, a pobre garota perdia-se em teu pensamentos a noite fazendo planos de se casar e ser feliz, fazia tantos planos que se esquecera que mesmo no auge dos seus doces dezesseis anos não sabia o que era amor. Olhou-se no espelhou e viu-se penteando os longos cabelos lisos e sedosos, quase se perdeu no tempo, disparara a porta, iria pegar o ônibus das 08:00h am.

João com todos teus problemas e dores levantara-se da cama, era um rapaz com um nobre coração, gostava de fazer mimos a quem amava, mas pobre coitado, sempre dava teu coração a pessoas erradas, e deixou isso de lado, arrancou teu coração fora e escondeu, em um lugar bem fundo e escuro para que não achassem tão facilmente. Já atrasado, saiu de casa e pegou o ônibus das 8:00h am.

Anabelle entrou e sentou na penúltima cadeira, passara do lado de João e teu coração pequeno disparou, ele com teu jeito poético e simplista fez o coração da garota bater mais forte, o que nunca lhe a acontecera. Pensou consigo: Que rapaz nobre e elegante, dever ser um cavalheiro encantador cheio de prosas e versos.

João se sentara em uma das primeiras cadeiras, quando viu Anabelle passar ao teu lado colocou um sorriso na face, encantou-se com tanta formosura disse para si: Meus olhos estão enfeitiçados com tanto encantamento, és tão bela, deixo meus devaneios, a nobre garota deve ser noiva e estar de casamento marcado.

Anabelle cheia de doçuras mal prestou atenção na aula, João lhe despertara um pequeno amor, passou o dia pensando nele, pensando se algum dia o encontraria novamente. E um dia desses qualquer, em que o sol já nasce quente e o dia amanhece sorrindo, João andava pelas ruas da cidade e esbarrou em alguém, era ela. Apresentaram-se e conheceram-se, os dois se amaram logo de cara, trocaram emails e telefones para não se perderem. João ligava todos os dias, não conseguia ficar sem ouvi-la, a voz dela era doce e suave e lhe trazia calma, com o tempo a pequena garota achou o esconderijo do coração de João e tomou para sim, cuidava tão bem e enchia o de amor.Apesar de se amarem tanto, um era diferente do outro, Anabelle gostava do azedo, do frio, era simpática e falava com todos, João gostava do doce, do quente, era tímido e tinha poucos amigos. Eram diferentes em tudo, mas se completavam, um não vivia sem o outro. O tempo correu e a garota com o teu sorriso sincero descobriu o que era amor e teus planos feitos pela noite se concretizaram, foram muito felizes juntos, ela se formou em medicina ele se tornou um ótimo engenheiro, tiveram 2 filhos, Ana e Carlos, contaram a eles a história dos dois, e foi se passando de geração em em geração, nunca houve casal mais apaixonado que aqueles dois, se amaram até o último suspiro.

Inserida por layarasarti

Um dia você percebe que o que você achava que era amor na verdade era apenas uma paixão. Um dia melhores amigos irão se apaixonar seja pelo jeito ou pelo sorriso. E você aprendera que promessas são quebradas e como elas corações tambem são. Um dia você vai amar uma pessoa que vai te amar da mesma forma, um dia vai aprender que quem se apega sofre e também vai aprender a não se apegar tanto assim, um dia você irá sorrir de verdade, aprendera que amigo de verdade não é aquele que ri de você, mas sim, aquele que ri com você. Irá escutar pelo menos música que fara um filme de lembranças passar em sua mente. Vai aprender que amor não se compra, que amor não morre, pode até ficar lá guardadinho ou até mesmo adormecido mas morrer nunca morre. Você vai ter que aprender que tudo passa, folhas caem, pessoas se vão, paixões acabam […] mas a única coisa que permanece é a lembrança, a saudade daquilo que se foi e não volta mais.

Inserida por nathalialara

Arrume outras meias, retoque mais uma vez seu batom. Bobagens ... São lembranças que pesarão no bolso de dentro do agasalho marrom.

Inserida por LeandrahCaramori

A insistência bruta da imobilidade mostrando tudo que eu não sou capaz: Ser apenas uma imagem.

Inserida por LeandrahCaramori

Textos são incríveis para aqueles que conseguem entendê-los, mas uma tragédia para aqueles que não os compreendem.

Inserida por natandorow

Sinto meu corpo fraco
Uma fraqueza que brota da alma.

Inserida por FabricioCanalis

Meus olhos se abriram
E vejo que tua imagem a meu lado é só uma miragem desesperada
De quem não aceita admitir que esta só.

Inserida por FabricioCanalis

Assim como o choro, que expele os excessos do ego de forma liquida, as palavras brincam com uma forma de chorar a seco pra não molhar o papel.

Inserida por LeandrahCaramori

Deixar que meu maxilar defina a direção do meu sono e me ver como uma caverna inabitável, na onde o único lobo que me apavora, me deixando sempre desperta para as minhas insanidades, é o que uiva rente aos meus tímpanos, com hálito quente nos meus ouvidos... De dentro pra fora.

Inserida por LeandrahCaramori

‎"E mesmo em uma cidade tão solitária torna-se cada vez mais díficil encontrar um lugar para ficarmos sozinhos"

Inserida por diegosinais

Estou tentando ser uma pessoa melhor, mas é que as vezes vem sempre um pra atrapalhar o meio do caminho... Aí eu volto a aloprar.

Inserida por NinahAlves

Quando você abre as portas da sua empresa para uma criança trabalhar, você fecha muitas outras.

Inserida por ClebioCarvalho