Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346649 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

"É uma mistura de vontades, sentimentos, indecisões, medos, coragem, impaciência, gratidão, ..., tudo em apenas um ser, se isso é bom?,sinceramente não sei responder!..."

Inserida por DaniloRamiro

A falta de dinheiro é um grande inconveniente,
e a busca dele é uma longa insistência...
entre eles o estado da sobrevivência.

Inserida por dimatioli

Alguns amores vem vestidos de ontem, mas com a doçura da generosidade salvam nosso hoje e é uma certeza de que irão inaugurar o amanhã.
Enquanto encaro teus olhos de quem me sabe de cor, mergulho em mares tão profundos, mas não sinto medo. É na sua sutileza com a dor que descubro porque andei tão cansada: eu me perdi. Me perdi no sentido de uma alma que entrou numa floresta vasta e não voltou mais para sua casa-corpo. E foi na solidão de um abraço quente de quem não sabe mentir que me lembrei quem era. O teu amor me recuperou. Devolveu aqueles sonhos que já não me lembrava mais.
Abriu espaço para que meu corpo sentisse de novo a importância de ser quem sou. Devolveu meus sentidos para os lugares certos, me dando as certezas que estavam abafadas pela insegurança das milhares de dúvidas.
Descubro no vento que toca meu rosto ao voltar para casa que nada mais se faz necessário quando nos sentimos amados. É no amor que a fé fica maior. É no amor que os sonhos retornam. É só no amor que descobrimos o significado de "esperançar"

Inserida por Liriancunha

"Uma sociedade que não tem apreço pelo judiciário é uma sociedade tirana de sua própria história.Que não zela pelo que a duras penas construiu,que vive a servir um tirano hostil,que o queima em fogueira inquisitoria".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

*ABENÇOADA É A MÃO QUE DÁ COM ALEGRIA*

Dois irmãos que estavam em busca de uma vida melhor, um de 18 anos e o outro de 21 anos. Saíram da aldeia rumo a cidade a procura de oportunidade.

Pelo caminho encontraram uma criança de aparência muito pobre. A criança pediu aqueles dois irmãos que o ajudassem por alimentos alegando que já fazia três dias sem comer.

O jovem de 21 anos cruelmente bateu e empurrou o rapaz expulsando lhe dalí e nao quis ouvir mais nada saindo da boca daquela criança.

A situação do menino mexeu o coração do irmão mais novo de 18 anos, pôs a mão no bolso e tirou a sua última moeda que possuía e deu àquela criança "não tenho comida para te dar mas tenho esta minha última moeda e água para te dar" disse aquele jovem de 18 anos caindo lhe lágrimas no seu rosto.

Aquele menino recebeu e agradeceu tanto ao jovem "que Deus abençoe o irmão poderosamente" disse aquele menino.

O jovem mais velho de 21 anos apenas estava a rir deles como se estivessem a fazer algo muito engraçado e sem sentido. Os dois saiam dalí deixando alí aquele menino. Percorrido uma longa distância vem um carro de passageiros, uma vez que o irmão de 18 anos já tinha tirado de oferta sua última moeda, não lhe foi admitido a subir naquele carro.

O jovem de 21 anos teve sua moeda bem guardada, este lhe foi permitido a entrar naquela viatura.

Alí foi a separação daqueles irmãos, o jovem de 21 anos saia dalí daquele transporte rumo a cidade rindo do irmão e o deixar alí a continuar com a marcha.

A viagem a cidade levava quase dóis dias para quem caminhasse a pé. Fome, cansaço e sede, ao anoitecer ainda a caminhar de repente na sua frente aparece um cão que vinha em sua direção.

O jovem apanha uma pedra e antes de lançar a pedra, o cão se lançou ao mato, distraído ele coloca aquele pedaço de pedra no seu bolso.

Por cansaço o jovem arranja um cantinho numa das arvores na beira da estrada e descansa alí.

Muito cedo pela manhã ele acorda e continua com a jornada, sede e fome ainda sem saber como e onde começar lá na cidade.

Depois de uma longa caminhada aproximadamente 14 horas da tarde ele chega a cidade. Muito cansado o jovem descansa num sono profundo em baixo duma árvore frondosa que dava uma boa sombra na beira da estrada.

De repente o sono é interrompido por um pedaço de papel que o colou na cara. Ele tira e aproveita a ler o que estava lá escrito. Lhe surpreende o que lá estava escrito _*"tu ontem me ajudaste e eu estou a retribuir, atravessas a estrada e vai ao estabelecimento que está do outro lado da estrada e entregas o pedaço de pedra que está no seu bolso".*_

O jovem levanta dalí coloca o pedaço de papel no seu bolso e sem demora atravessa a estrada até a porta do referido estabelecimento. Lá dentro o jovem se encontra com o dono daquele estabelecimento e entregou aquele pedaço de pedra.

Ao reparar naquele pedaço sujo de pedra, o dono do estabelecimento sorriu mas não desprezou, levou a pedra e a lavou "wooooowww.." foi o grito de espanto do dono daquele estabelecimento por ver a preciosidade que havia se escondido no interior daquela camada de sujidade naquela pedra.

*"Jovem tu me trouxe o diamante de alta qualidade que procurei há anos, diga quanto eu posso lhe pagar?"* perguntou aquele senhor mas o jovem apenas disse *"me dê o que convém ao produto".*

O dono daquele estabelecimento deu um cheque de muito dinheiro ao jovem. Ele saindo dalí feliz, tira o pedaço de papel que punha no seu bolso mas desta vez a escrita não era a mesma. Miraculosamente mudava para:
_*Marcos 9:37- qualquer que em meu nome receber uma destas crianças, a mim me recebe, e qualquer que me recebe a mim, recebe não a mim mas aquele que me enviou.*_

E aquele foi o início de aberturas das portas de bênção.
------------------------------------------------
Há vezes em que Deus coloca o sucesso bem na nossa frente mas por ignorância e falta de amor e entendimento em nós, empurrarmos a oportunidade para longe de nós.

Deus está de olho em ti e ele recompensará a sua boa obra.

*********"""""********

*Deuteronômio 15:11*

*Pois nunca deixará de haver pobres na terra; pelo que eu te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra.*

******************
==============
by: *jvasMp*
...

Inserida por vasco_jacob

A mulher dos sonhos.

Sabe aquela estrela que todas olham ,mas nem uma consegue ser como ela essa é você , sabe aquele beijo que tira o ar ? ? ? esse é o seu, sabe oque eu mas peço a Deus em minhas orações você , mas eu peço só uma coisa seu amor por inteiro porque só ele me faz feliz por completo.

Dedico essa escrita pra uma mina good vibe que merece cada letra dessa Amanda Silva

Inserida por angelo21neto

Viram as noites que virão,
pensava-se que seria uma, mas várias se tornarão.
Por causa daquela noite fria, acalada, com um céu estrelado, porém vazia.
Quem diria, que aquela noite se multiplicaria no surgimento do clarão.
Quando todas as noites se passaram, já era dia. E o que ficou na lembrança foi um pequeno menino de pele fria.

Inserida por marcelo_souuza

Independência sem liberdade é só uma palavra de treze letras.

Inserida por leandro_sabino

Pro infinito

Uma lua me ilumina
Em meio ao céu
Em meio a multidão
No infinito deste além
No infinito desta vida
Que abre o formoso mar de sensações
Em comunhão ao meu tempo que pertence ao destino
Não sabemos oq nós espera
Pois ninguém sabe o dia de amanhã.


Escrito por: Guilherme (Guidsxs)

Inserida por Guidsxs

As vezes uma pessoa parece feliz, escondendo-se atraz de um sorriso bonito, risadas contagiantes, frases bonitas, etc...
Quando na verdade essa "felicidade" é só uma máscara para esconder as lágrimas, o sofrimento e a tristeza dela mesma...

Inserida por WolfBlackORWhite

O fim é o sereno de uma noite calada e abandonada; É o ontem que se torna o presente em um imaginário saudosista;

O fim são enamorados que perde o seu amor e que guarda na profundeza de seus corações.

O fim é também o amanhecer, onde as flores desabrocham e exalam um velho perfume conhecido;

São aves douradas que ganham o céu ensolarado sem saber onde chegar mas que voam, voam e voam.

Inserida por gnpoesia

Ciúmes em excesso e monitoramento constante não impedem uma traição. Quem não tem caráter aprimora-se diariamente na arte de trair.

Inserida por alexia_dolabella

É foda demais, não se amar
E basear a sua vida inteira
Em uma ilusão
É foda quando só o teu brilho traz
A paz interna que vem pra acalmar
Meu coração.

Eu posso até tentar ser feliz sem você
Mas tenho medo
Eu posso até tentar ser feliz sem você

Inserida por LuaAlbuquerque

"Sonho a dois

Um dia, um encontro, uma conversa, vários ideais comuns, onde começava assim a brotar a chama flamejante do amor.
Amor que se iniciou, que é cultivado diariamente e que aumenta a cada dia.
Um sonho a dois que se tornou real e que se imortalizará no tempo!!!!".

Inserida por teresa_kodama

Diante de uma ignorância maior que a minha, tudo o que posso oferecer e um respeitoso silêncio.

Inserida por AthosCampos

Vida no seu melhor

Eu sei que você teme a Deus, uma vez que você não reteve seu filho, seu único filho, de mim. - Gênesis 22:12

O coração de Abraão deve ter batido forte quando ele estava no monte Moriah com seu filho Isaac. Ele havia oferecido muitos sacrifícios durante sua vida, mas este era diferente. Deus estava pedindo que ele colocasse seu filho prometido no altar e ainda assim mantivesse sua confiança no amor e na integridade de Deus.

Quando ficou claro que Abraão estava pronto para matar Isaque, um anjo o deteve e, em vez disso, forneceu um carneiro. Abraão havia se rendido totalmente ao Senhor. E seu filho Isaque foi devolvido a ele.

Essa idéia de submissão total é ilustrada no mundo animal. Quando dois lobos lutam por uma fronteira territorial, o conflito termina de maneira incomum. Quando um animal percebe que não pode vencer, ele indica rendição expondo a parte inferior do pescoço aos dentes do adversário. Por alguma razão inexplicável, o vencedor não o mata. Em vez disso, ele permite que os conquistados se libertem.

Devemos estar dispostos a dar a Cristo o que é mais precioso para nós. Ele quer mais do que nosso tempo livre e nossas sobras; Ele quer ser o Senhor de tudo em nossas vidas. Somente quando estamos dispostos a deixar de lado o que mais amamos é que podemos experimentar a liberdade que advém dele. A rendição é o segredo da vida no seu melhor!

Tudo a Jesus me rendo,
Tudo a Ele eu dou livremente;
Eu sempre amarei e confiarei nEle,
em Sua presença, diariamente. - Van de Venter

Deixe Deus ter sua vida; Ele pode fazer mais com isso do que você! Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Uma Grande Reunião

Nós que estamos vivos e permanecemos seremos arrebatados com eles nas nuvens para encontrar o Senhor. - 1 Tessalonicenses 4:17

O evangelista do século XIX, DL Moody, adorava contar uma história sobre os pescadores que se aventuravam no mar Adriático. Todas as noites, suas esposas iam à praia para aguardar o retorno de seus maridos após um longo e perigoso dia.

Ali, eles cantavam o primeiro verso de um hino familiar, depois faziam uma pausa e ouviam atentamente. Eles sabiam que seus maridos estavam seguros quando os ouviram cantar o segundo verso, que era carregado pelo vento através das ondas.

Moody disse: “Talvez, se quiséssemos ouvir, também pudéssemos ouvir - neste nosso mundo agitado pela tempestade - algum som, algum sussurro carregado de entes queridos à distância.” Enquanto contemplava a volta do Salvador e se unia a seus entes queridos. , ele disse que era como se ele quase pudesse ouvir o eco de suas vozes "quebrando a música nas areias do tempo".

Eu gosto de pensar que, mesmo quando desejamos ver nossos entes queridos que foram para o céu, eles estão aguardando ansiosamente o dia em que estaremos juntos novamente. Um dia desses, se formos “apanhados com eles nas nuvens” (1 Th. 4:17) ou se atravessarmos o vale da morte, teremos uma grande e grandiosa reunião. Oh, que alegria haverá!

Amigos estarão lá que eu amei há muito tempo;
Alegria como um rio ao meu redor fluirá;
No entanto, apenas um sorriso do meu Salvador, eu sei,
através dos tempos será glória para mim. Gabriel

A morte não pode separar aqueles que são um em Cristo. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Aquele colega, torcedor doente do sport, literalmente, que já teve uma ocasião, lembro bem, como a coisa é séria, do time perder e ele ser acometido de um mal estar geral, um abatimento, desolação, febre, vômitos, incontinência intestinal, perda de peso, apetite, etc. Ficar sem se alimentar direito, só no mingau de cachorro, ou mingau de alho, como prefiro chamar, pra se recuperar só por causa disso, ma,s pra ele, uma tragédia. De nem assistir os jogos, principalmente contra o time do Santa Cruz, pois dizia que sofria do coração tomava remédio e ia dormir com medo que o relógio não aguentasse e tivesse um piripaque devido a forte emoção, ansiedade, só sabia de manhã. Que, por questões éticas, vou ocultar o nome dele. Só sei que um dia cismou, ao ver um outdoor na rua, convocando para novos sócios, cismou que queria, porque queria um daquele, pois tinha o escudo do time enorme que ocupava metade do referido veiculo de propaganda. Aperreou tanto que o chefe da sala que trabalhávamos, também rubro negro, procurou saber qual era a empresa encarregada, responsável, pela campanha publicitária e, descobrindo, telefonou dizendo que desejava, se possível, um daqueles outdoors a empresa respondeu dizendo que só com a permissão do clube, que, talvez, não prometia nada, no final do mês, se sobrasse e o Sport permitisse... Né que no final do mês, pra felicidade geral, da nação rubro-negra ligaram dizendo que ele podia pegar um. Foi uma alegria só, do colega que ficou na torcida o mês todinho e comprou bolo e guaraná pra comemorar com a gente, já que não podia tomar champagne na hora do expediente, se pudesse, certamente iria comprar nem que fosse Cedra Cerezer, no Stillus, um mercadinho próximo. No outro dia tratou logo de pôr em pratica a empreitada, realizar o megalomaníaco sonho, encomendou ao marceneiro da empresa a façanha de construir uma moldura gigante. Reza a lenda que ele até tinha um mastro na frente de casa, que toda vez que o sport ganhava ele hasteava a bandeira pra toda vizinhança ver como bem convém a um torcedor, de verdade, chato. Tinha não, que eu vi, "in loco", na hora que o marceneiro ia pra casa dele tirar as medidas, eu tão curioso que tava, entrei também no táxi, e ele nem me convidou, "foi mal cara", disse, ele respondeu: "já tá ai, fica". O pessoal fala demais, aumenta, também só faltava isso. Mas, por outro lado, o que ele ganhava de presente, que fosse, que tivesse a imagem Sport, ele pregava na parede da sala: chaveiro do Sport, sandália havaiana do Sport, diabo a quadro, fosse do Sport... A turma já o presenteava por anarquia, acredito. E que paciência da santa da mulher dele, torcedora do Santa, coitada. Os interruptores da casa eram pintados, inclusive, pra vocês ver, a paixão desse homem de vermelho e preto, a porta do Banheiro de vermelho e preto, a ducha Lorenzeti de vermelho e preto, uns conhecidíssimos acessórios de enfeitar esses espaços íntimos, bem comuns, populares, de plástico, que eu não sei o nome, na tampa do vaso sanitário, no piso, com motivos leoninos. Sem falar, ia me esquecendo, um quadro, esse do tamanho normal na parede do terraço com seus dias contados, agora, onde se divisava o escudo do Sport com o leão no meio rodeado de luzes pisca-pisca vermelhas e amarelas que a noite deveria ficar uma coisa, parecendo as dessa da época de natal. Ai ele aproveitou, pra dar uma provocadinha básica no marceneiro religioso, torcedor gosta de provocar, chamou para ver um famoso quadro no quarto, em cima da cabeceira da cama, uns feito artesanalmente com linha e prego vendidos em feita livre, e disse, em tom zombeteiro, que todo mundo lia errado e queria que ele lê-se agora, onde se via na seguinte ordem, em letras garrafais: primeiro, o nome de Deus, depois o da esposa, tricolor, e por ultimo, o dele. Ai o marceneiro comemorou, com um certo alivio, - Ai!!! Pelo menos isso, já que já que você já vem pecando a tempo, idolatria é crime, o nome de Deus em primeiro lugar pelo menos! Ele disse de lá: - Tá vendo o leão não, do lado? (Né que do lado esquerdo de quem olha tinha o escudo do Sport com o obsessivo leão no meio) O leão primeiro. Minha nossa! Espantou-se o marceneiro. Deus não gosta de mim, por sua vez,sentenciou ele, o colega debochado, chato a qualquer hora, eu bebo.

Inserida por Fg7r85

Um Guepardo vai estar sempre sucegado e tranquilo, isso quer dizer apenas uma coisa, ele está bem, ele não gasta energia em vão e nem entra em batalhas desnecessarias, age apenas se realmente não tiver outra opção ou se estiver tendo seu território invadido, afetando o bem estar.
O Guepardo é tranquilo até d+, se passa d fraco, mas quando é preciso caçar, se levanta vagarosamente, observando ao redor, e focando e planejando, no momento propício ele se transforma em um predador magnífico, em 3 passos atinge incríveis 72km e no ápice 120km em perseguição a sua caça, após se alimentar, volta a ser sereno como sempre, ser naturalmente tranquilo e calmo, não é ser fraco.

Inserida por marcioricce

A cidade de Arataca está passando por uma transição na sua principal cultura econômica, do cacaueiro a cultura do café. A qual está afetando também o comportamento econômico do seu povo.

Inserida por jeniltonfil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp