Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Podemos ter uma perfeição na fala,
mas não uma atitude perfeita quanto os nossos erros.
Aliás, a única perfeição que conseguimos
está na fala e nos erros perfeitos que sempre cometemos.
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Talvez aqueles medos que ele tinha fossem frutos de um grande receio a se apegar a uma falsa verdade.
Talvez a sua coragem se baseava em uma grande esperança de um despertar por completo, uma acensão de viver, uma desmistificação do mistério, uma certa busca por perfeição e assim unificar-se com o todo. Mas . . . a própria ideia de perfeição em sua concepção era cheia de defeitos!!!
Como poderia algo ser perfeito?!?!?!
Como poderia existir de fato um arquétipo de perfeição?!?!?!
E se existir, para onde iria ele após essa conquista?!?!?!
Não haveria mais o que saber, o que buscar, o que fazer. . .
Se tudo estivesse descoberto diante dele onde estariam os desafios?!?!?! E seus sentidos agora teriam algum sentido?!?!?!
A minha vida não é um conto de fadas
Mas começa com um feliz para sempre
E termina em era uma vez uma mulher
Que vivia feliz com muito pouco
Numa casa cheia de lindos filhos
Com o amor da sua vida fim.
Todos uma hora se perde...
seja pro bem ou pro mal, acaba se perdendo!
alguns em meios as drogas
outros em meio a bondade
mas alguns!
se perde da pior maneira, amando!
O amor uma droga que vai nos consumindo aos poucos
umas droga perversa, que nos usa, nos deixa bobo
nos faz pensar que somos a pessoa certa para os outros...
mas no final todos sabem, o amor é uma droga que vai se acabando dia apos dias,
chega uma hora que temos que renovar nosso estoque, e assim procuramos outros amores talvez ainda melhor
ou ate pior, essa droga nos seca, nos deixa realmente perdido em meio á esse mundão,
mundo onde não sabemos aproveitar o que temos...
somos tolos temos tudo para sermos felizes mas nunca nos contentamos,
sempre queremos mais, sempre queremos uma pessoa melhor, em pleno seculo 21 ainda nos importamos para aparência,
pessoas são julgadas por optarem por um padrão diferenciado,
por optarem um estilo diferente...se fossemos mesmo capazes de amar,
se amor fosse uma coisa boa não nos preocuparíamos com a aparência da pessoa,
devemos nos importar se a pessoa realmente nos faz feliz,
pare e pense? você é capaz de se amar antes mesmo de amar alguém?!...se você não se amar,
você não pode amar outras pessoas, amor próprio é o inicio de uma carreira de grandes amores!
Se Acaso
Uma coisa que algumas pessoas nao sabem de mim e outras nao me compreendem, é pelo simples fato de que; Uma vês que é dada a largada eu não desisto de nada na minha vida.
Isso causa inspiração em uns e hostilidade em outros. . as vezes é tão percentual que se torna meio que estranho ou incompreendido.
Mas uma coisa é certa. Ainda que mude as estacoes 80 vezes por ano e que se manifeste o caos como praga nos 4 cantos da terra, eu continuarei.
E se empurrar com força, eu empurro mais forte. E ainda que minha carne pereça e o meu corpo desfaleça, ainda haverá uma grande energia . da qual os meu inimigo só descansarão se acaso ela se cessar.
Eu disse "Se acaso"
Amor, uma ilusão feita para não ficarmos sozinhos, pois n passa de um forte desejo por outra pessoa, que nos prendermos em meio às promessas feitas que com uma palavra destrói tudo, no final quem ama sai machucado, no final não amará mais ninguém, no final estará sozinho
Existe no Brasil uma linha divisória muito tênue e em certas vezes quase invisível entre a cultura negra e seus elementos alegóricos adaptadas por aqui com a cultura indígena original, seus nativos conhecimentos, indumentárias, costumes e tradições.
..."Vivemos no mundo de ambiguidade entre o intolerante e o absurdo, onde há uma perfeita e equivocada conjunção pacifica e harmônica entre o inconcebível e o razoável. A bem da verdade, eu já não sei mas nem quem sou."... Ricardo Fischer
Eu me afogo com uma água qualquer na esperança de me saciar, mas, que ilusão, ao final do dia, o dono da fonte me deixou cansada e morrendo de sede!
"Tem dias que acordo com uma enorme vontade de sumir, sem rumo e ressurgimento. Às vezes por aventura, outros momentos por falta de opção; desaparecer sem data para retornar, esperar a poeira baixar sem ter que tomar decisões prematuras, talvez faça bem a mim e ao meu próximo, ou não, mas o que importa é ocultar-se um pouco deste meio, por certo tempo."
Antes de entregar o coração para uma pessoa, certifique-se de que ela também tenha um coração que possa entregar para ti.
O que é a vida?
Na minha visão é uma ilusão humana, onde cada ser vive por um ideal, um objetivo e até por uma busca de ser feliz ou algo que integralize seu ser. Vida é o ciclo onde ser humano faz algo pra ser lembrado, ou até, vive sem ser notado, mas cada ser tem seu respectivo diferencial egocêntrico, então cada um tem sua visão sobre sua vida. Alguns passam a vida morrendo, outros a passam vivendo, ademais, a resposta para a vida não é teórica.
Solidão em meio à multidão.
Presa em uma caixa
Imaginária
Que prende e sufoca
Sem nenhuma consternação.
Tenho liberdade
Em certa parte.
Tudo e nada posso perpetrar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp