Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 347733 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Suas mãos seguraram minha alma com uma força demoníaca.
Você é minha nova religião, só tem um problema...
Eu não acredito em nenhum Deus.

Inserida por MissHayley

Todo lugar que tem um estado injusto e uma insegurança social sem controle é determinante para um vasto oceano livre de fáceis oportunidades para seitas imorais oportunistas e falsos profetas realizadores de milagres.

Inserida por RicardoBarradas

Em uma bela noite acordei com várias cenas que atormentavam minha cabeça com a incerteza do que estava acontecendo lembranças se passaram, então corrir para a janela e comecei a conversar com a lua sei que ela está em algum lugar posso sentir-la conversando com a lua também meus vizinhos dizem que fiquei louco mas eles não entendem ela é tudo que eu tenho. A lua entra pela janela e cobre o meu rosto e fico alí falando pra lua.

Inserida por RafaelPassion

COMO O TEMPO E O VENTO

Onde eu vejo uma borboleta,
Branca, amarela ou violeta,
Deleite eu sinto em admirar,
Sua beleza me faz lembrar,
Não me deixa te esquecer,
Me faz sentir perto de você.

Quer você esteja aqui
Ou lá do outro lado do país,
Livre como uma borboleta,
Como você sempre quis.

Assim como o tempo e o vento,
Aparentemente tão banais,
Podem até mesmo esculpir
Rochas colossais

Cada borboleta que passa,
E não importa o que eu faça,
Faz meu sentimento aumentar
E em você me faz pensar,
Me instiga e provoca,
Meu coração toca.

Fim.
Ivan F. Calori

Inserida por ivanklori

Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.

Inserida por rudney_nicacio

Dizem que o amor ( homem e mulher) é uma fonte inesgotável.
O amor para continuar a produzir bons frutos tem que ser alimentado" carinho, compreensão, sinceridade, compaixão, afetos, toques, risos , amor próprio, respeito, dedicação"...estes são apenas alguns de seus combustíveis para mantê-lo renovado!!

Avaneide Siqueira

Inserida por avaneide1967

“. O nobre não deve correr como um lacaio, nem andar tão vagarosamente como uma mulher, uma noiva...”.
Do original Italiano:
“Ne percio si dee andare si lento, ne si conregnoso come femmina, come sposa...”.

Inserida por profeborto

A Lei de Direito Autorais do Brasil vigente é uma das melhores do mundo mas acredito ainda em novos desdobramentos na sua aplicabilidade e contemplação. A exemplo disto creio que deve estar o direito de personagem, interpretação, reapresentação, reprise e re-montagem, uma forma digna de creditar recursos para o artista, ator e interprete velho e portadores de doenças graves. O que é injusto são casos que tem ocorrido frequentemente dentro do meio artístico nacional, personalidades de nossa melhor cultura, esquecidas, abandonadas, vivendo na miséria de favores humilhantes e morrendo precocemente por falta de medicamentos, acompanhamento medico em leitos de unidades publicas sem os devidos recursos. Cabe aos Ministérios da Justiça, do Trabalho e da Cultura brasileiros impor urgentemente estas adequações pois os nossos grandes decanos da cultura nacional brasileira estão morrendo de forma indigna e esquecidos na própria sorte. Por isto peço providencias imediatas para o nosso rico patrimônio vivo da arte e da cultura nacional.

Inserida por RicardoBarradas

Quando você estiver em paz, não queira criar uma guerra se ela não for necessária.
Mas esteja preparado para fazer uma guerra contra qualquer pessoa que tentar tirar a sua paz.

Inserida por satanismoreal

O que se diz é
uma farsa que se encena
diferente do que em verdade é.

Inserida por gersonluisschwab

Por vezes precisamos "fechar para balanço" para
decidir se poderá ser possivel uma mudança de rumo na vida...
Algo que precisará ser muito bem pensado, pesado e analisado,
para que não seja aquele famoso "tiro no pé..."
Osculos e amplexos,
Marcial

ALGUMAS DECISÕES QUE PODEM MUDAR A VIDA
Marcial Salaverry

Algo que podemos aprender em nossa existencia, é que a vida pode ser cheia de surpresas, e certas coisas que nos acontecem, ou certas atitudes que tomarmos, poderão ditar novos rumos em nossa vida, e temos que meditar muito para que possamos ter tempo para analisar e meditar profundamente sobre o que poderá ser mais conveniente fazer.

Sempre existirão diversas opções a ser consideradas, sejam questões profissionais, sejam familiares, e que sempre exigirão muita ponderação para que possamos reavaliar uma nova configuração em nossa vida.

Por vezes, estamos com a vida totalmente estabilizada, seja no plano profissional, trabalhando naquilo que gostamos, seja no plano afetivo, tendo a nosso lado a pessoa que amamos.

A vida transcorre suavemente, nada podemos desejar de melhor. Temos a vida que qualquer pessoa pode desejar, e agradecemos a Deus por isso.

Contudo, uma fatalidade pode terminar com tudo, e nosso amor se vai. A princípio, perdemos totalmente o rumo de nossa vida, ficando quase como uma nau sem rumo.

Nesses momentos o que nos vale é a amizade e o carinho de pessoas amigas, ou de nossos parentes. E apenas o que desejamos, será desfrutar do carinho desinteressado e do conforto moral que essas amizades poderão nos oferecer.

Não desejamos em absoluto, sequer pensar em quaisquer relacionamentos amorosos. Pode-se dizer que fechamos o coração para balanço. Sequer desejamos conversar sobre o assunto.

É algo perfeitamente normal, pois o golpe sofrido foi muito forte.

Transcrevo trecho de e-mail recebido sobre o assunto, enviado por L’Inconnue:
“Parece que fica um pouco difícil para as pessoas entenderem que quero apenas “recolher-me”,reavaliar minha vida. Não desejo sequer pensar sobre algum romance, e é o que mais me acontece. Por vezes sou obrigada a dizer claramente, o que não desejaria fazer, ou seja, dispensar interessados em romance. Será que é muito difícil de entender que apenas desejo pensar em mim? No que quero e vou fazer? Será que é muito difícil entender que alguém não queira sequer pensar em novo amor? Pelo menos até que eu decida o que fazer, o que desejo fazer por mim mesma, apenas quero pensar em meus filhos e em minha vida. Estou “fechada para balanço”.

Bem, com certeza este é um desabafo perfeitamente lógico e natural, em defesa de uma posição tomada com toda consciência. É perfeitamente compreensível tal decisão. Seu coração e seu pensamento ainda estão ocupados por doces lembranças. Há que se dar tempo ao tempo, até que o tempo consiga amenizar a saudade, permitindo assim que L’Inconnue possa pensar novamente em algum relacionamento. Decisão que EXIGE RESPEITO...

Analisando a situação, temos que convir ser a melhor atitude a ser tomada. É necessário que a poeira se assente, para que se possa pensar novamente em encontrar um novo amor, e isso surgirá naturalmente, não devendo haver qualquer tipo de insistência nesse assunto, pois acabaremos considerando como assédio, e isso poderá acarretar alguma reação mais forte, podendo terminar o que poderia ser uma boa amizade.

Há que se saber respeitar certas decisões, por mais estranhas que pareçam para quem deseja interferir na vida das pessoas.

Para bem entender uma posição dessas, é preciso saber colocar-se no lugar dessa pessoa, antes de procurar forçar uma situação. Vamos respeitar o espaço alheio.

Viver em paz, respeitando o direito que todos tem sobre sua vida, e sempre procurando ter UM LINDO DIA, é o que de melhor podemos fazer.

Inserida por Marcial1Salaverry

"Uma linda flor em um jardim,veio um beija flor e deu um belo beijo,o beija flor foi embora e a flor fikava chorando todo dia pra o beija flor volta pk a flor ta apaixonada pelo beija flor❤😍🌹

Inserida por nicolle_silva

Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra.

A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde.
Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:

"Agora, observem o que vai acontecer".

Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela.
Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.
A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
"Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
Tirei-lhe tudo..., as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos."

Inserida por Marcelomodena

Uma das melhores repostas sobre a vida é que ela dará a você cada palavra certa para as devidas linhas do seu diário guardado na sua mente. Para cada dia há sua resposta apropriado para um indivíduo.

Inserida por LucasRodri

"Mesmo que seja sobre eu mesma, eu não sei de nada! O coração de uma garota é um quebra-cabeças...!"

Inserida por Fer_nando

Viver é peculiar, é uma única introspecção de momentos e sentimentos que o homem sábio não se transforma em um arredio humano, ser, existente.

Inserida por oxigenandoosvivos

Ler é uma arte que faz parte do universo do ser humano que permite enriquecer em letras e palavras.

Inserida por oxigenandoosvivos

Não desprezo ninguém, mas posso fazer uma exceção - ou algumas - se colocar a cabeça a pensar.

Inserida por swamipaatrashankara

Indexar o amor é uma forma de saber para que ele serve em inúmeras situações do cotidiano humano.

Inserida por oxigenandoosvivos

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp