Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346263 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Minha inspiração está nas pessoas que buscam uma oportunidade na vida através do conhecimento técnico e profissional. O resultado do que faço não fica com elas, mas na próxima geração que com eles aprenderá.

Inserida por crisulbrich

E chega uma hora que a gente entende que QUEM VIVE DE FANTASIA É CARNAVALESCO!

Inserida por rutizat

O amor não é algo confiável.
O amor é uma tortura para os fracos,
Uma arma para os fortes,
E uma armadilha para os apaixonados.

Inserida por Matheus-Victor

Se pudesses voltar e viver uma outra vida, escolherias a tua, pois já sei a capacidade que tens de amar...

Inserida por helderaraujo

A vida é como uma música,
as pessoas são as melodias
os acordes são as rotinas
e o som é a realização de seus sonhos

Inserida por salerabagi

Que o outro,
perceba que sou uma mulher, qualquer,
e sim,
sua mulher!!

..

Inserida por ssolsevilha

Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.

Inserida por mestrearievlis

Por uma benção de Deus que me deu de presente estas palavras

Hellen Cardoso..........




COM CARINHO PRA VC ,TIO DU

Não há nada que se possa comparar
Com a felicidade que encontramos
No conforto de uma amizade
Que é do tipo caloroso e duradouro
Uma amizade feita de pensamentos e carinhos
Maneiras gentis e verdadeiras
Momentos compartilhados – inesquecíveis –
Palavras de amor e elogios
E não há nada que se possa comparar
Com a certeza de saber
Que compartilhamos uma compreensão que vai durar
Pelo resto de nossas vidas
Nós estamos vendo uma amizade
Que está cada dia crescendo mais
Estamos partilhando sorrisos e alegrias
E sinto que vai continuar
Pois eu me surpreendi com uma coisa:
Que nunca poderia existir no mundo
Uma pessoa simples e que sabe,
Transformar a vida em felicidade
Saiba:
Você foi a melhor coisa que me aconteceu
Você é muito importante pra mim
Sempre permanecerá em minha vida.

OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR! TIO DU.

Inserida por Bacciotti

Para quem ja conviveu em todos os tipos de ambientes se adaptar é uma ação costumeira

Inserida por MarcosEsperoni

já faz uma semana que não nos falamos, a falta de ti não vai embora, a dor não quer passar, tenho que arrumar forças em outra fonte, pois outros lábios, outro olhar, outro corpo não esta resolvendo, continuo me frustrando, e assim continuo te amando, tenho cicatrizes feitas por você minha Deusa Negra, profundas que não deixam eu parar de pensar, sempre que o tempo muda elas doem muito.

Inserida por GELITNEG

"Querido diário, sobrevivi mais uma noite, despertei pela graça de Deus, hoje acredito que não seja um dia diferente dos demais, porém se algo mudar só dependerá de mim e de mais ninguém, sou mestre em esconder minhas dores, minhas tristezas, meus medos, mágoas, sofrimentos e as terríveis lágrimas que sempre teimam em habitar meus olhos, mesmo assim enfrentarei a vida com apenas mais um sorriso, ops, descobri que não tenho diário."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Certo discípulo chegou ao seu mestre com uma grande dúvida:

-Mestre, qual o sentido da felicidade?

O ancião, percebendo o que se passava na cabeça do seu interlocutor, não hesitou em lhe fazer outro questionamento:

- Quantos sentidos nós temos?

- Cinco sentidos - respndeu-lhe o rapaz.

E, olhando firme para aquele moço com um brilho cheio de expectativas nos olhos, o velho sábio não se intimidou em lançar um certo enigma nas entrelinhas de sua resposta:

- Então, precisamos de mais um sentido para compreendermos a tal felicidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Amesquinhar, reduzir, restringir, depreciar, desprezar; não devemos minguar o valor de uma pessoa para crescer e transparecer o nosso real valor.

Inserida por servamara

Uma cultura nasce de outra cultura,
Assim como um humano nasce de outro humano.

Inserida por Wevertonalecz

Um recado para minha Diarista
(Por Mário Pires)

Querida Diarista, sei que és uma excelente profissional e que fazes todas as coisas com carinho e afinco. Afinal, já faz um bom tempo que estamos nessa parceria. Mas hoje eu não vou precisar de ti.

Hoje resolvi fazer minha própria faxina. Limpar os cantos empoeirados, guardar as roupas sujas, dobrar as limpas e arrumar o guarda roupa. Limpar o banheiro, deixar a pia livre de copos e pratos, lavar o quintal e molhar as plantas. Pois hoje, preciso desse dia.

Preciso desse dia exclusivamente para mim. Porque, além de fazer as atividades do lar, que ajudarão a repensar minha vida, vou também ocupar meus pensamentos e contribuir para que eu trabalhe melhor minhas emoções. E, quando estiver passando o pano no chão da casa, retirando toda sujeira que por lá estiver, quero também estar limpando minh’alma das coisas ruins que vivi. Das dores que senti, das decepções que me machucaram, e, principalmente, das lágrimas que derramei pelo caminho, enquanto voltava para casa.

Quero poder sentir o vento mais leve tocando o meu rosto quando encostar na janela, quero me sentir mais leve por estar deixando algumas lembranças do passado, literalmente no passado. Quero me sujar com as minhas fantasias pela última vez, antes de colocá-las na máquina de lavar e, então, pôr um fim nas marcas e no perfume contido nelas. Porque eu preciso usar roupas novas. Porque eu preciso viver.

Enfim, eu te peço, não fiques triste comigo, querida diarista. Mas hoje, eu quero esse dia só para mim.

Até outro dia.

Inserida por mariopires

Responsabilidade é uma coisa tediosa.

Inserida por SabrinaNiehues

Do que vale uma palavra quando se tem um pensamento maior

Inserida por katttson

Logo atrás de um pensamento pode vir uma ação,
e derrubar o que deu trabalho para construir.
Se posso pensar, posso pensar antes de agir.

Inserida por PaolaRhoden

Qual um céu cheio de luz, a vida nos dá a Esperança.
Qual uma flor brilhante de cor esperamos a efêmera felicidade.

Inserida por PaolaRhoden

Para vivermos com a segurança de uma vida plena, precisamos que nossa jornada seja dirigida por nossa sabedoria.

Inserida por PaolaRhoden

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp