Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Se nós vivessemos duzentos anos, eu tomaria vinho uma vez por mês.
Por isso bebo uma vez por semana.
A USAR A VIOLENCIA COMO IDEALISMO OU CAMINHO UNICO PARA AS SOLUCOES,E´UMA ESTAMPA ESTUPIDA NA LATERAL DE UM ASNO.PERCORRE UM CAMINHO ROTINEIRO E MONOTONO, E LHE ABSTEM OS LADO DE ESCOLHA -MAURO BRANDAO
E por que ainda estou de pé? Há uma força que existe dentro de mim, que me impulsiona, que me faz prosseguir, que me faz acreditar, que me faz insistir...Eu escolhi confiar!
Você vai se desfazendo como um sonho desfeito de uma hora para outra... Escapa por entre os meus dedos, se perdendo de mim para encontrar outro caminho...
Não! Espere para que eu possa te guardar em momentos singelos que a faça mudar de ideia... Fique e compreenda os imensos sentimentos que tenho por ti...
Sua aura não é digna de deixá-la em nenhuma circunstância, no qual te entristeça e roube os teus sorrisos;
Alguns homens não conseguem se
resolver quando conhecem uma
mulher bem resolvida.
Com mulher bem resolvida é simples:
ou quer e cai dentro
ou não quer e pula fora!
Uma cor,
Uma simples diferença,
Traz consigo toda dor
Que se possa ter reminiscência.
Te defendem com louvor,
Outros querem sua ausência.
Negro ingrato, é assim que te chamam.
Quando reclamas de teu passado,
fazem sua mente parecer insana.
Estais louco mulato,
teu nome é bacana,
não vem da fêmea do burro.
Depende de quem chama.
A história é cheia de lições,
com ela também vem discriminações.
Um viver diferenciado,
já são bruxos alguns pobres coitados.
Uma rima mal feita
e dizem que sua escrita é imperfeita.
O estereótipo exato,
na hora certa,
faz todos rirem um bocado,
rir até de boca aberta.
Pense se quer ver
um mundo cheio de gozações,
onde não haja justiça para você,
nem para as futuras gerações.
Quantas certezas de uma razão cabem dentro de um longo silêncio?
Quantas verdades se resumem com um silêncio de um olhar?
Quantas atenções se corrompem com um consumo de um breve silêncio?
A amizade deve ser cultivada constantemente,como uma flor plantada.
Cresce à medida de nossa dedicação e se formos negligentes, fenece e se vai.
Você resolve deixar uma guerra, então todos te criticam, te chamam de medroso e covarde, mas no seu interior você sabe que não é nada disso, pois eles te julgam por que não sabem que na verdade algo muito além da sua vida estava em jogo nessa batalha mortal.
A lixeira se afoga em cartas mal escritas, rascunhos de uma projeção. traçando em cada linha um objetivo.se perdendo e se encontrando em cada palavra. por escolha prefere escrever, ser sentido e muito melhor do que dito. alguns erros são subtendidos pela verdade do que esta escrito. Esperando ser entregue na hora e estação certa, sem falsas promessas.
uma verdadeira mulher, saberá arrancar um elogio de um homem por mais incompreensivo que ele seja! desde que ela realmente se comporte como uma mulher !
Na Matemática com interpretação algébrica, uma divisão de um número maior do que zero por zero tende ao infinito (Exemplo: 1/0 = Inf). É um caso particular que resulta em contradições e paradoxos quando se divide por este valor (0). Desde então, estive avaliando tal caso e criei uma tese na qual diz que todo número (n > 0) dividido por zero deve permanecer inalterado, isoladamente. Bom, a princípio parece loucura ou a mesma idéia de Mahavira, matemático indiano que tentou explicar esse cálculo, mas de maneira errônea. Mas deixe-me explicar. Nas calculadoras comuns (e até em algumas científicas) a divisão de um número maior do que zero por zero não é aplicável (devido usar interpretação elementar baseada na aritmética simples), resultando em um erro acompanhado de uma mensagem. Quando se consegue efetuar esta operação, obtemos o infinito como resultado. Mas, como já dito, nesta situação há contradições e paradoxos, aceitando-se, desde então, apenas a indefinição ou indeterminação. Portanto, resolvi observar as idéias e notar que, tratando ISOLADAMENTE o dividendo (1), seu valor deve permanecer o mesmo, já que há indefinição ou indeterminação efetuando-se a divisão por zero. Não estou afirmando que 1/0 = 1, mas que, a operação não deve ser efetuada por motivos de indefinição ou indeterminação do cálculo, mantendo-se, a partir de então, o dividendo, que é 1.
