Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Livre
livre a mim, livre a ti,livre ,em um caminho,livre em uma estrada,
livre , de nos, livre , da quilo ,disso,eu sinto, a liberdade,livre, vendo,
vivendo,descubrindo,pensando,livre...
Tão forte como uma pedra, porem perdida na imensidão da áreia da praia, rodeada de varias pessoas, porem tão só ao anoitecer. Como se nada fizesse sentido,como se lá não fosse o seu lugar, perdido, parado, pensando chorando, buscando um motivo diferente , tentando ser forte em um novo lugar, mesmo sabendo que podia ser diferente, sonhando, lembrando, lutando, mas sem controlar as emoções, horas certezas tão insanas, logo depois vontades tão distantes. E ai eu te pergunto amigo?! o que a vida fez de nós? onde ficou a nossa voz? e o que valeu a pena? impaciência e covardia nunca levam a nada, mais e ai o que fazer se nessas horas só consigo pensar em você, e o que posso fazer se não vejo sentido caminhar sem dar a mão a pra você.
Pensei e repensei, avaliei e reavaliei e cheguei a uma conclusão: não tenho metas e nem mesmo grandes desejos para 2014, quero apenas ser feliz, quero tudo corra bem, que não me falte a saude e nem mesmo a presença de Deus, o resto? Entreguei nas mãos dele, porque quando confiamos nele e entregamos nosso coração à Ele, não tem erro... Pode descansar que o melhor virá! (Priscilla Rodighiero)
Um par de alianças só pode representar uma felicidade quando existe a entrega de ambos por uma vida de amor, caso contrário, este elo se romperá antes que as jóias percam seu brilho
Uma doença pode ser também a limpeza da alma que necessita da purificação por ser de uma fonte limpa e divina
Se homem é tipo lata uma chuta e outra cata mulher é como bola quando um tem,passa para o outro e ela nem se importa
Para L.C
Acho que um encontro foi o suficiente e uma conversa ao telefone para que eu apaixona-se,nao sei se foi seu sorriso ou o fato de no primeiro momento em que o vi,meu coração parou não sabia se gostaria mim,mas no momento eu que me puxará e me beijaste,foste ousado rapaz!!!mas me ganhaste,seu ciume tolo mas lindo que me deixaste com sorriso bobo,seus olhos o modo como sorrir o brilho que emitem deles a maneira como é,seu jeito,eu nao sei o que ha de errado comigo,ou eu sei,mas se o errado for você que me deixa assim nao ligo de estar errada,ao me deixar no ponto de escrever meu pensamento e o que sinto nao sei o que pensar quando se trata de voce,e não importa se você esteja longe ou perto.O importante é que você exista para q eu possa sentir sua falta.Você nao parece ser real voce é como um verão indiano,no meio do inverno,como um doce com uma surpresa dentro!Eu queria poder esta olhando dentro dos olhos...
Isso nao é uma declaração de amor so quero que saiba o quanto bom e especial você é e nunca duvide disso nem mesmo por um segundo.
Não ha nada que eu mudaria,pois você é incrível exatamente como você é!talvez goste,ou nao,ligue ou nao se importe ou nao mas precisava ser escrito e dito e você precisa saber preferia que fosse uma carta mas hoje em dia é complicado,nao espero nada em troca...somente que leia e saiba que voce é capaz de tudo e agradeço me fez sentir o que a muito tempo achei impossível mesmo que tenha sido por instante.
Foi uma coisa de momento?não sei dizer mas jamais me arrependerei por ter escrito isso.É simples mas verdadeiro!
Com Carinho
Eu
Venha
Vamos acender uma fogueira
Andar descalço na areia
Sentir a sujeira
E ficar de bobeira
A noite inteira.
Memórias perdidas ao vento
onde oiço o som das estrelas
no silêncio da noite sai a dor
como uma flor, dor de um verso
onde a harpa torna-se fuga das memórias.!
Causa, efeito e possibilidades
Tudo é questão de possibilidades. Se uma folha cai, é porque a possibilidade dela cair foi maior que as outras possibilidades de efeito sobre ela. O que causou o fato “folha cair” foi uma possibilidade que também prevaleceu sobre as outras.
Isso está anexado a um ciclo de “causa e efeito”. Quem surgiu primeiro, a causa ou o efeito? O efeito aparece após a atuação de uma causa. E a causa sempre existiu... O diferencial são as múltiplas possibilidades de efeitos que uma causa proporciona.
Acredite.Quando as pessoas aprenderem a se importar mais uma com as outras.Elas nunca correrão o risco de se perderem .A vida sempre dará um jeitinho de fazer as coisas impossíveis acontecerem.O amor salva as relações,as amizades.Porque só o amor é o combustível que faz dar vida ao coração cansado e vence todos os ventos contrários.O amor só é bonito quando existe a reciprocidade.
