Somos Passaros de uma Asamario Quintana
P.F Para o futuro!
Acordei com uma sensação de metal.
Um lugar robótico e cheio de tecnologia.
Um susto nos meus olhos!
Percebi que algo estava diferente,
Foi quando então olhei para as paredes,
E vi ali quadros pendurados e belas fotos.
Fui me achegando e fixando o olhar nos mesmos.
E de repente meu coração pulando pela boca.
Uma emoção, uma sensação extraordinária.
Algo que estranhava, pois não conseguia decifrar.
Então foi aí que voltei ao passado e viajei não para o futuro,
Pois ali já estava nele, mas voltei ao passado.
Relembrei seus beijos, seus abraços seus carinhos.
Sai desesperado correndo pelas ruas,
A procura de você, pois jurei amor eterno!
E ali estava você desesperada também na mesma rua,
Chorando e com apenas uma frase em sua mão, que dizia:
" Sonhos não morem jamais" e foi esse sonho
Que mais uma vez acordou, em uma nova vida.
Em uma nova realidade, ainda que robótica,
Ainda que a milhões de ano-luz.
Hoje voltei a te amar e assim vou continuar.
Pois o ontem nos mandou para cá.
Bem vindo P.F, nem o tempo, nem o futuro,
Mudou a minha forma de amar.
Vazio...
E o vazio,
continua se enchendo de tudo
e vira,
absolutamente nada.
Como uma praga
nos campos de trigo,
arrasa a mente dispersa
e torna inquieta,
qualquer manifestação
contrária.
by/erotildes vittoria
Uma coisa é fato; ninguém é perfeito!
Portanto, jamais exija de mim ou de quem quer que seja, perfeição e qualidades que nem mesmo você as tem.
Ninguém tem que ser igual a ninguém e sim a nós mesmos, o outro é somente o outro. (Guy Barreto)
eu me afasto de algumas pessoas pq
sou como uma granada posso explodir a qualquer momento
só quero que as pessoas que eu gosto( amor muito) esteja bem longe para que eu não posso machuca-las .
É sabido que as portas do inferno se abriram para conceder às almas que lá estavam aprisionadas uma última chance para exercer o direito ao Livre Arbítrio, e finalmente aderirem a Senda do Bem ... Os magos brancos sentiriam este efeito nocivo à partir de 2010, e aí está...Chamamos de Encarnação Lárvica, e as declarações insanas das almas perturbadas que temos visto ultimamente nos noticiários e nas redes sociais nos prova o quanto esta teoria é verdadeira...
Querida amiga, a nossa amizade tem uma linguagem ímpar e transcendental; ela é permeada de silêncios, cheios de significados; a nossa cumplicidade sorri, enquanto nossa tristeza se despede quando estamos juntas; a simples presença, uma da outra, nos basta.
Não podemos ter uma visão ingênua, pensando que Deus não se importa com os nossos pecados, Deus recrimina o pecado, mas Ele ama o pecador.
música tem esse poder sobre as pessoas
de nos levar para uma outra dimensão
onde as lembranças se tornam mais reais
quase palpáveis
e por um momento me vi num lugar
que de longe já se ouvia a alegria
senti o cheiro dos fogos de artifício que acendi
ouvir até o barulho que fez
e aquela estradinha de terra ficou longa
mas eu cheguei
cheguei com meus braços abertos
com os olhos cheios de esperança
e embora a vontade de que tudo fosse realmente
pra sempre
a realidade se tornou outra
mas aquela alegria de estar ali
vai ficar pra sempre aqui dentro de mim
e todas as vezes que eu escutar essa música
eu vou me lembrar
de que eu vivi aquela felicidade única
de que eu fiz parte daquele momento
por que muita coisa muda
e muda mesmo
mas nem todas.
Tudo na vida é uma questão de escolha.
Você pode ter pensado: "Nossa que jeito estranho de se começar um texto", mas eu não julgo você por isso. Foi uma questão de escolhas, eu escolhi começar o texto assim e você escolheu se iria me criticar ou não, assim como você optou por ler esse texto até aqui ao invés de continuar o que você estava fazendo anteriormente.
Nesse exato momento você deve estar se perguntando:"Mas aonde ele quer chegar com isso?", Simples, quero somente fazer você refletir sobre as suas decisões.
Eu confesso que não tenho uma bola de cristal, e mesmo se tivesse, não sou ninguém para julgar suas escolhas, e muito menos tentar manipulá-las, afinal elas são suas.
A única certeza que eu tenho é a de que você decidiu ler esse texto, e isso me deixa absolutamente feliz, mas não é sobre essa escolha que eu quero lhe fazer refletir, e sim, sobre todas as outras.
Perguntas como: "Eu tenho feito as escolhas corretas?","Eu tenho analisado a ponderado cada uma delas?", "Elas são realmente minhas ou eu estou sendo influenciado por alguém?", Devem circular sempre em nossas mentes, não podemos nos esquecer de quem somos, e muito menos deixar nossa essência para sermos manipulados por alguém.
Então daqui para frente, deixo uma dica creio eu que válida: "Reflita sobre suas escolhas, porque uma escolha errada, pode anular várias certas".
Quem nunca sofreu por causa de uma paixão? Quem nuca se decepcionou por tanto pensar quem um relacionamento não chegaria ao fim? Quem nunca confundiu o verdadeiro amor com uma paixão? Quem?????
Transmitir um sentimento é mais importante do que uma ideia. Compreender é mais importante do que entender. Participar é mais importante do que o medo de se envolver. Ser o que se tem vontade é mais importante do que se preocupar com que os outros vão pensar (Nelson Locatelli, pensador)
