Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 350477 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Entendam uma coisa!
Eu sempre serei eu mesma, porque Deus me fez assim, e vocês sempre serão o que são, então não tem como modificar o que Deus esculpiu, entendem?
Falem o que desejarem, podem cuspir à vontade vossos venenos, pois enquanto vocês falam, eu estou bem na frente de vocês, porque em vez de falar mal dos outros, eu ajudo pessoas, eu faço pessoas renascerem. Enquanto vocês tentam massacrar com suas invejas, eu ressuscito pessoas, foi assim que Deus me fez.

Inserida por AlineCairaG

É preciso escolher bem, para que você possa crescer; e quando isso acontecer, descobrir que uma perda vale a pena, quando se têm consciência de que está construindo um ganho para depois.
A gente precisa aprender a perder, a fazer sacrifícios...

Inserida por Iagomacdinus

Quando uma pessoa se refere a outra chamando-a de lixo, diz muito mais do próprio caráter do que a quem pretende atingir.

Inserida por Dylugon

Você é o erro que não devia ter acontecido, mas não se assuste, esse erro pode ser um acerto uma hora. Um acerto que tá demorando acontecer.

Inserida por Oldwill

O homem raivoso é como uma besta selvagem, ataca até mesmo aqueles que caminham ao seu lado, desferindo golpes mortais. Mas o seu final será a ruína e a solidão.

Inserida por marcos_kito

"Errar: uma vez é natureza do homem; duas vezes ignorância; três vezes é perfeição!"

Inserida por valdirgomesescritor

"Para uma verdade o único valor é a sinceridade, mas corrigir uma mentira requer o alto preço da humildade."

Inserida por valdirgomesescritor

Não é uma volta ao redor do sol que te envelhece. São tuas próprias voltas ao redor de ti.

Inserida por moloki

"Quem planta uma semente espera uma árvore; quem ensina colhe uma floresta de alegrias."

Inserida por valdirgomesescritor

Eu só tenho uma vestimenta:
a sinceridade,
nela só tem um bolso,
o meu coração...
Nele só guardo o que tem valor,
amor ao 'Criador
e as pessoas a quem tenho afeição!
<*•*>

Inserida por ostra

Seu corpo era como uma perigosa estrada, onde eu derrapei sob suas curvas e acabei caindo no abismo...

Inserida por paulo_otavio_carvalho

Sou uma pessoa do tipo alfa, aquela que toma o controle da situação e tem ação. Não espero que os outros façam o que eu faço, apenas posso dar um bom conselho a quem se interessar. Porque cada um deve fazer o que lhe é significativo. Eu gosto de tomar a iniciativa porque acho recompensador, mas se alguém decidiu silenciar ou agir diferente do que eu acho certo, eu respeito a sua decisão.

Inserida por JaneSilvva

As minhas dúvidas são as mesmas, são existenciais.

Acredito que o trabalho é uma forma de sair, de esquecer um pouco as inseguranças, as coisas que as vezes o corpo não quer reconhecer. Quando não trabalhamos o vazio é bem maior. Porém, quando ficamos inertes por muito tempo a dificuldade de se mover é grande. Então você ouve alguém dizer: Você tem que sair da sua zona de conforto. Mas, não é somente ouvir e fazer: Isso não é fácil. Por exemplo, você pode tentar deixar tudo e mudar por um tempo. Mas, ainda que queira, é impossível continuar quando o corpo não deixa. Você poderia mudar pela vontade, pelo espirito, mas infelizmente o corpo não resiste.

Acho que todos nós temos o mesmo vazio. Há pessoas que tem facilidade para fazer isso ou aquilo que não conseguimos fazer bem, mas isso não quer dizer que elas são melhores que nós. Percebo que neste nosso tempo temos uma insatisfação, temos um vazio. É como se vivêssemos buscando uma energia e nunca preenchemos o vazio em nós. Mesmo que tenhamos muito, temos a sensação de não termos nada. Porque sempre precisamos de mais e mais. Eu não sei que falta é essa, mas o fato é que fazemos parte deste tempo.

Inserida por JaneSilvva

Só existe uma pessoa que pode fazer mal a você, para conhecê-la, olhe no espelho!

Inserida por jomaxpbi

Se quiser saber o seu futuro não procure um(a) vidente, visite um cemitério! 😂🤣👉

Inserida por jomaxpbi

Nem homem ou mulher precisa de uma religião para lembra-los de seus deveres e obrigações para com o próximo, trata-se de uma atitude humana.
Não precisa de uma religião para o aproximar de Deus , Deus se aproxima de cada um individualmente.
Nem que a religião ateste a existência de DEUS, é uma questão de fé não de religião...

Inserida por marcio_henrique_melo

Você é uma pessoa determinada vai acabar superando todos os obstáculos que surgirão a sua frente e vai acabar acertando o caminho correto.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O preço de uma memória é a lembrança da tristeza que ela traz.

Inserida por pensador

Uma borboleta sabe em qual flor pousar.
Um beija-flor sabe qual flor beijar.
Como, bulufas, você jura não saber tocar em uma.

Inserida por Pottier

Me encontro aqui em mais uma madrugada sombria sem o seu amor pra alegra o meu próximo dia

Inserida por My_Sentences_For_you

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp