Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."
Eu tenho uma paixão escondida, e por vários motivos não posso revelar, mas espero um dia salvar o meu coração pela qual ele está preso pelos motivos que não consigo explicar
entre a suas sobrancelhas
falta uma ponte que uniria
as duas num formato de risco
e de lá eu saltaria - sem para quédas -
pra um destino arriscado: a sua boca
Na estrada que leva ao meu coração existia uma linda entrada. Era cheia de flores e sonhos. Muitos entravam, muitos saíram, era uma festa só! Mas eis que chegaram alguns vândalos, os destruidores... Eles picharam o muro, atacaram as flores, mataram os amores! Hoje ainda tenho medo de vândalos,o caminho está aberto, mas não e qualquer pessoa que entra.
Se você pintar uma parede com a tinta azul, azul ela ficará, se a pintar de verde, verde ela será e assim se dará com as cores branca, amarela, preta, vermelha.... Da mesma forma acontece tanto na sua vida, quanto com as pessoas que nela vivem, logo, de a vida as cores predominantes das quais goste, com a beleza da alegria, a grandeza da coragem, a força do amor, a determinação da fé e pinte as pessoas como fantásticas criaturas de Deus pois... Só assim, evitará os borrões, conquistará boas amizades, viverá grandes amores e perceberá que a vida tem tudo a te dar e nada a te tirar.
eu te tinha como quem
tem uma certeza na
vida e que dela nunca
vai se desfazer e te perdi
como quem perde um poema
que está na cabeça e se
mistura com tantas explicações
fúteis se eu fui ou não
o melhor pra você
O modo como uma pessoa trata outra pessoa
é reflexo direto de como ela se sente consigo mesma!
É deste interior que emana toda repulsa ou acolhimento
daquilo que somos inconscientemente! Nisso se consiste
todas as nossas perdas e nossos ganhos!
Hoje coloquei uma placa em meu coração: Temos vagas,
pois acabei de desapropriar a tristeza que la morava!
Sergio Fornasari
Mudanças são necessárias para que novas oportunidades possam surgir. Renovar é sempre uma opção, fazer novo. Reinventar é uma maneira de sempre estar jovem, buscando inspirar-se sempre naquilo que te faça alguém melhor. Progredir, avançar, esse é o caminho, um caminho no qual o retorno é de longe uma opção.
O tempo é uma pessoa invisível que esta todos os momentos com você e não gera expectativas pelo tal motivo, ( por ser Invisível ) para velo é preciso parar, pensar, analisar, cada pedacinho dessa pessoa, assim veremos que ele não é tão ruim, somos nós que temos tanto medo dele, porque na verdade o tempo é esta força que nos envelhece leva a infância, juventude a mocidade e traz a velhice, enfim viva a vida intensamente curta cada pedacinho dessa pessoa, não se precipite que poder se decepcionar na correria de valor a cada momento seja ele bom ou ruim, faça isso por obrigação porque lhe trara pazes futuras, não deixe nada estragar seu dia sua vida por muito tempo. Alegre-se, chore de felicidade, ame, lute, tudo na hora certa no momento certo, porque o tempo vai passar e tudo vai levar tudo.. tudo.. tudo.. E o que restara sera apenas imagens retratadas em sua memoria que você pode ver mais não pode tocar ou melhor não pode estar presente ate que tudo desapareça pouco a pouco como uma ave que voa arranhado o Céu Azul pro sentido norte..
