Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354995 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Era uma noite de luar. As estrelas brilhavam. O vento soprava e o cheiro das flores era sentido no ar. Muitos não sentiram, porque estavam ocupados demais controlando seus medos, buscando ideias de vinganças. E você? É você! O que você sente? Uma ótima é maravilhosa noite! Você está vivo! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

O amor é apenas uma nova tentativa. Uma nova tentativa de sobreviver ao que eles chamam de vida, hora, pois, andarão dois juntos se entre eles nao houverem concordância?

Inserida por GabrielPaliares

O mundo há apenas uma solução; falar menos e amar mais.

Inserida por GabrielPaliares

O romantismo fica escondido no coração, mesmo que se afirme o contrário. Dê uma oportunidade a ele.

Inserida por simproducoes

Nas sombras de um poema

Chegará o dia em que serei
Só memórias, rascunhos
De uma vida não passada a limpo
Uma história com muitos sonhos

Reais e abstratos todos ali dispersos
Perdidos nas páginas do livro que o tempo
Deixará amarelado numa estante ou talvez o vento
O tenha levado para longe onde...não sei

Já estarei no silêncio do meu crepúsculo
Talvez sonhando, ou só a dormir, talvez eu lembre...não sei
E minha alma sonhadora talvez ainda esteja
Por aqui...não sei...talvez a voar nas sombras de um poema esquecido

01/02/2017

Inserida por PoetisaJalcyDias

"É tempo de buscar Jesus de todo coração e eterna adoração.
Não se preocupe com ter uma religião. Ele não deixou uma religião especificando a que deves seguir.
Ao contrário, deixou um "AMOR exemplar a seguir que UNIA" todos os povos. E não dividindo como andam fazendo.
Muitas portas pra poucas te dar a verdadeira benção. JESUS É A PORTA.
Religião não te salvará, Jesus sim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A verdade da metade

Por uma metade a essência do homem torna-se completa e satisfeita

Dessa metade que é a banda do homem chama-se mulher, a primeira metade do destrambelhado, a outra metade é o próprio desmantelo

Destes dias, a expectativa da metade era a ponderação da razão, ou simplesmente a leveza da tarde de verão que emplacaria o exagero do emocional

Certa metade era sua essência, tal como a dama da noite, exalando seu perfume ao anoitecer, discreta ao não se ver

Essa metade exalava intensidade, olhos negros e cheiro que entranhava até a alma

Espírito ingênuo trocou sua pequena distração pela malícia da metade, quando se viu a metade já era o seu trilhar

A pequena metade contemplava à incessante busca da verdade da outra metade

A outra metade queria adivinhar o que faria sem sua metade, afinal duas metades era a sua verdade

De um modo ou de outro, as metades são essências da mesma revolução

Uma metade é libertação, a outra é amor

Inserida por AdamoCarramilo

Qualquer arma é uma boa arma desde que seja usada com honra e habilidade.

Inserida por pensador

Por vezes, o dom de uma natureza inquisitiva nos mais jovens pode ser maior do que a sabedoria que surge com a idade.

Inserida por pensador

Ninguém jamais se levantará de uma queda se não aceitar que caiu e está no chão
Aceite que perdeu para valorizar as vitórias da vida.
Já que o doce sabor da Vitória não terá gosto algum pra quem nunca sentiu o amargo da derrota.

Inserida por MarcosClaudino

A vida é como uma montanha russa: há altos e baixos, você as vezes sente vontade de vomitar, mas no fim haverá fotos esquisitas de você a venda

Inserida por guilhermesteves

Chance...
Em cada passo,
há uma chance de mudar tudo,
tropeços,
fazem parte da caminhada,
levantar,
faz parte de uma decisão.
De qualquer forma,
as flores,
continuarão a perfumar o caminho,
os frutos,
a alimentar o corpo,
a fé,
a alimentar a alma
e a gratidão,
continuará ignorada.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A humanidade é uma doença, um câncer num corpo chamado mundo.

Inserida por pensador

O coração humano é uma embarcação estranha. O amor e o ódio podem existir nele, lado a lado.

Inserida por pensador

Deus é uma bússola que indica a direção, mas é você quem escolhe o caminho.

Inserida por PauloLucasAS

Amar e não demonstrar é como ter um livro em mãos e não o ler: você pode estar perdendo uma história incrível!

Inserida por Semeandoamor

Olá, sei que é tarde, mas olha não foi uma escolha, eu me senti sufocado e meus sentimentos se tornaram uma coisa que nunca queria, e me desculpa, como disse não é uma escolha, mas olha sei que onde estou é longe, sei que não estou feliz, como raramente eu fui aí, no fundo eu sei que fui fraco, mas ser forte nunca foi do meu fetil, de vocês não guardei nada, pois onde estou não existe lembranças e nem bens, apenas dor e tristeza, não eu não estou morto, e não eu também não estou vivo, deixa eu explicar, sinto minha alma indo além, me sinto no céu e ao mesmo tempo no inferno, se é que existe isso.
Já não sei mais, se e tristeza, solidão ou apenas paranóia da minha cabeça, mas não está normal, eu sei que não está, sinto mais do que deveria eu me sinto menos do que eu queria, a dor e tenta que a alma está vagando, e sei que morte não é uma opção é que sentimentos não matam, só te levam a fazer coisas inconsequentes, como aquelas que fazemos aos 14 anos, me desculpa ter sempre que dizer de mim apenas, e não deixar aqui uma pessoa ou um alguém mágico para explicar isso, e que não existe e que eu estou acabando comigo mesmo, e que eu ainda não tenho coragem, eu tenho medo de dizer que estou precisando de ajuda, sei também que nada vai dar certo desse jeito, mas no fundo carrego em mim uma esperança de tudo isso passar e de rir dessas minhas tristes poesias

Inserida por Pedronagel17

A humanidade é assim. Você acha que não? Dê uma revisada rápida. Grandes personalidades, vultos de nossa história foram: perseguidos, presos, crucificados, assassinados, torturados, difamados. É o homem sendo o homem. O bacana é que assim como os dias, homens se repetem, mas sempre existirão aqueles que serão completamente diferentes.

Inserida por mruaai_sfiret

Ei Desculpas, mas aprendi a não trocar uma amizade por relacionamento seja ele duradouro ou não, seja ele de momento ou de apenas um dia na maioria da vezes uma amizade vale mais.

Inserida por SimoneFranca

Hoje Deus está te dando uma benção muito especial que é poder está contemplando as suas maravilhas, só em está lendo esta mensagem já é uma grande benção para você, quantas pessoas foram dormir ontem e hoje não poderam contemplar as maravilhas do nossso Deus, mas muitos só consideram benção do senhor quando conquistam algo material que tanto queriam alcançar, se esquecem das verdadeiras bênçãos que é está respirando, andando, falando e enxergando todas as maravilhas e bênçãos que o Senhor nos reserva a cada amanhecer todos os dias.
Welliton Américo da Silva

Inserida por welliton2013