Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Para a vitória basta apenas um acerto. Erre 99 vezes tentando mas acerte uma, assim você aprendeu 99 vezes para acertar.
" O meigo sorriso atrai olhares...
Em uma lágrima pode conter o sal de todos os mares...
Um simples toque causa arrepio...
Mas longe de mim viver sem você neste mundo sombrio..."
As palavras sucesso e recomeço estão tao ligadas que eu poderia facilmente confundi-las em uma das minhas caminhadas rumo aos meus objetivos.
A Vida Por Si Só,é De Uma Excelência Que Se Sobrepõe a Qualquer Base De Natureza Cientifica,a Vida é Um Complemento Total e Superior, a Tudo Que Existe Na Complexidade De Todo universo,a Vida Define,Autoriza,Cria,Molda e Administra,Tudo Aquilo Que Outrora Foi Lhe Outorgada Por Deus Desde a Criação,a Vida é Um Semideus Com Decisão Entre o Bem e o Mal,a Vida Não é Uma Escolha,Mas Uma Decisão Executiva,Façamos o Homem a Nossa Imagem e Semelhança.
[...] porque minha cabeça é assim; sempre uma coisa leva à outra. Se penso em sorvete eu me lembro de chocolate, se penso em churrasco eu lembro de pão de alho, se penso em sorriso eu me lembro do seu, daí, mesmo sem querer, eu sorrio também.
Ricardo F
Há muito de nós em cada pessoa, cada um que absorve algo de bom que a gente faz, é uma sobrevida dentro da nossa vida. Ser imortal independe do nosso tempo de estarmos aqui. Ser tornar imortal é deixar uma semente plantada no coração daqueles que passam por nós.
Ricardo F.
A lagarta que não deixa o casulo, nunca será uma borboleta, como também, não desfrutará da beleza de voar. Deixe seu casulo, liberte-se e descubra o prazer de voar.
Escrever era uma derrota, era uma humilhação, era deparar-se com o próprio âmago e perceber que aquilo não era bom o suficiente.
A SABEDORIA I
Dizer que a sabedoria seria uma estrutura para entender algo sobre os diferentes aspectos de nossas vidas e precisamos entender bem e simplificar a sabedoria como um gesto de validação de nossos caminhos para a vida que realmente passa por distúrbios catastróficos, ou compreensão da identificação com os outros a alguma coisa conveniente ou uma razão para procurar entender essa coisa amanhã para obter a lógica que acreditamos que mais tarde e conscientemente classificamos como um ato praticado em uma contradição de exemplos com base nos quais executaremos operações especulativas para ganhar e para justificar isso, praticaremos várias outras despesas para aprender a apreciar e compreender a vida e seus problemas, poderíamos ainda sonhar com a sabedoria ou conquistá-la com a ideal apreciação de todos os aspectos de relacionamento e classificação em um passo positivo da nossa mente que sempre nos sugere o efeito da ação e superação de algo de grande valor que pode ser estendido à visão da relevância de idéias que se tornam uma ação construtiva de nosso eu superior que é perfeito e tudo pode e é combinado com algum aprendizado relacionado à vida e suas reações de uma classificação de idéias que podemos aprender e mais tarde vencer e ser chamados de sábios que merecem verdadeira dignidade por certas coisas em que podemos encontrar a verdadeira sabedoria.
Por: Roberto Barros
A VERDADEIRA FACE DE UMA MULHER
Eu quero falar aqui com muito amor sobre talvez certas pessoas que existem e são belas pessoas que pela imagem e caráter se mostra com perfeição sua beleza e qualidade pessoal que são poucas que á tem por serem quase todas perdidas no tempo mais que são belas garotas que também podem se destacar sobre os muros mais altos da sociedade quando são pessoas bonitas que sempre se aperfeiçoaram no mundo da beleza que a educação se contem mais ainda com sua aparência talvez estrangeira ou de qualquer raça que nos deixa por uma convicção de sentirmos amor e admiração entre essas pessoas que aqui se mostram profundamente como verdadeiras mulheres que tem seu estimulo de atrair um homem e por fazer seu papel moral em uma sociedade que quase não dão valor porque lhe digo que quase todos os homens não mostram em seu caráter que certamente não pode se conter em verdades de sua imaginação de querer enxergar com amor uma verdadeira mulher que simplesmente em seu olhar lhe atrai e depois se despede por um simples gesto e capacidade de não manchar sua personalidade contra talvez um mau pensamento vindo de alguém que simplesmente não entendeu que sua beleza esta certamente contida também em seu caráter que talvez algum dia possamos dizer o quanto vale um amor de uma verdadeira mulher em minha convicção de as divas.
Por: Roberto Barros
