Somos Ligados pelas nossas Alma
Deus, rogo que, perdoe as nossas falhas. Que não sejamos nós condenadores os erros dos seus filhos! Zelai por nós, os nossos filhos e todos que fazem parte das nossas vidas. Que nos nossos caminhos inimigos e maldade não sirvam de tropeços para o nosso caminhar! Abençoe os nossos lares, daí-nos a felicidade da harmonia, respeito e principalmente saúde para louvarmos o seu nome cada dia mais. Agradecemos suas graças nas nossas vidas. AMÉM!
Deus único onipotente? Esclarecei a nossas consciências sobre os nossos próprios defeitos, e tirai-nos o orgulho, que pode impedir-nos de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Pai, anjos, arcanjos, santos, espíritos de luz que velam por nos, fazei que eu nos tornemos dignos da vossa benevolência. Conheceis as nossas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus. Graças, senhor, pelos benefícios recebidos, ajude-nos aceitarmos os que não foram possíveis. Abençoe criador a nós, os nossos entes queridos. Amém!
Existem pessoas que alcançam
um estágio sagrado em nossas
profundezas. Elas se tornam
seres tão preciosos em nossas
vidas que, independente de
qualquer desentendimento
e afastamento, elas possuem
o dom de se regenerar no
santuário da nossa alma.
Existem pessoas que não
torcem pelo nosso sucesso,
mas elas querem desfrutar
das nossas conquistas!
Nossas águas!
As águas correm no vento
o Velho Chico chega manso
ao nordestino um acalento
pro Nordeste é um avanço
que até mesmo o jumento
depois de tanto sofrimento
vai poder ter um descanso.
"Nas entrelinhas das nossas piores histórias estão contidos os nossos maiores sucessos. Perceba-os."
Existem provações que chegam em nossas vidas não para tirar algo de nós, não para trazer mais problemas e sofrimentos, há provações que chegam em nossas vidas para nos fortalecer. Não fique se perguntando o porque de tanto sofrimento e de tantas lutas, e saiba que Deus não nos deu espírito de covardia. Nós fomos projetados para marchar por longas distâncias, atravessar vales e desertos e desbravar o desconhecido. Fomos projetados para confrontar grandes feras e predadores. O nosso corpo foi projetado para a guerra.
Então não passe pela vida como um espectro de ser humano, enterrando os seus talentos e o seu potencial, viva como se fosse o seu último dia. Pois Deus te criou para fazer coisas extraordinárias: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. (João 14:12)
Vença o conforto, as fraquezas e as desculpas, de uma vez por todas. Não seja moldado por este mundo. Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
Não caminhe com as multidões, dê a meia-volta e comece a marchar na contramão do mundo.
O nosso prazer é que a tão sonhada paz voe, pouse sobre as nossas vidas ao alcance dos olhos, e atenda os nossos anseios de uma perene contemplação.
DEYSON EDUCADOR
Quando acendemos para o propósito do universo em nossas vidas, emprega-se então ao nosso espírito aquilo que chamamos de humildade, bem como nos agasalhamos também da simplicidade. No afã de querer sempre ajudar o próximo, seguir o caminho do conhecimento requererá de nós disciplina, ética e foco, sabendo que nunca poderemos alcançar a perfeição, pois ninguém é " perfectus " - ou " pronto por inteiro ", apenas seguimos na busca de a cada dia sermos nossa melhor versão. Siga em busca de teus sonhos, você é capaz !!!
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Enquanto as nossas prioridades forem buscar os nossos próprios interesses o dos nossos políticos serão os mesmos eles são apena espelho da sociedade que o cerca .
Respeitar as diferenças significa estar sincronizado com todas as nossas imperfeições e virtudes. Chegou a hora de quebrar a casca do ovo e soltar o clamor da alma:
- Eu não sou nada, porque tudo é!
Deus fizeste de nossas almas
o jardim de sua benevolência,
para que possamos extrair
as flores do amor que Ele
semeou na nossa essência!
Viver é tão precioso! É muito
gratificante poder doar o
melhor de nossas flores..
pois a vida merecea
nossa generosidade..
As lembranças existem para os
melhores dias de nossas vidas
se tornarem intermináveis
em nossas memórias..
A vida nos põe à prova o tempo todo, para que nós provemos as nossas convicções! A vida é a materialização da justiça Divina.
UM ACASO
....há pessoas que surgem em nossas vidas por um acaso, mas não deixe por um acaso elas irem embora."
