Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86571 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Estudar pra quem, não é te deixar à vagar, no agora sempre posso fazer, nossos dias e, nossas horas, interromper o que juntos não fizemos, são das leituras nossa separação, sem discursão, dá intimidade boa intenção, corrigindo tudo, sobra tempo não vivido, e no entanto escrito, pela sabedoria das reintegrações.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossas palavras são como sementes. Portanto, cuide com o que queres colher.

Inserida por Rodrigo_FM

Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.

Inserida por NHenker

No Guarda roupa de minhas vergonhas infantis, foi do lado direito que escondemos nossas descobertas, e, pra nossa responsabilidade temporal, nossas linhas nunca foram congestionadas pela falta de (in)formação.

Inserida por ClaudethCamoes

Boa noite, as vezes
deixamos a felicidade
escoar de nossas mãos
pela incapacidade de
nosso coração.
Deixe o amor construir
paredes pra viver e só
assim a felicidade
tomará forma.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O amor e a mola mestra em nossas vidas! Flexível e muito poderoso!

Inserida por giovanabarbosac

Inicio de semana concomitantemente inicio de mês, é evidente que todos temos nossas escolhas e planejamentos; todavia, sozinhos, muitos de nossos planos irão sucumbirem, acarretando uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Para termos garantia de êxito em nossas aspirações precisamos de planos bem elaborados, feitos consoantes a vontade de Deus. "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-15
Quando reconhecemos que o amanhã pertence a Deus, e colocarmos nossos planos em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

meu coração se amarrou no seu.
Nossas bocas se compreendeu.
O teu sorriso me enloqueceu
O teu abraço me fortaceu

Inserida por Yasmin_Hollywood

Peçamos sempre a Deus,que assegure o nosso futuro e o futuro de nossas famílias e todas as famílias,nunca sabemos o q possa vir.

Inserida por Cacio01

Nosso diferencial também são nossas mesmices.

Inserida por ClaudethCamoes

Vamos acatar os fracassos
e momentos difíceis de nossas
vidas, como se fossem espinhos
que nos feriram com intuito apenas
de nos melhorar!

Inserida por JorgeTolim

Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.

Inserida por ClaudethCamoes

Não havendo expectativa, não haverá frustração. Sendo assim, de quem é a culpa por nossas frustrações?

Inserida por Liandi

Nossas vergonhas são alegrias desfolhadas dia após dia, pra sanar as bases de sua e tuas saudosas harmonias.

Inserida por ClaudethCamoes

Todas as nossas certezas nos conduzem ao erro

Inserida por wallacefreitas

"Os anjos são nossas almas revestidas de amor"

Inserida por Ludewig

A vida é tão maravilhosa e tão justa, onde nossas lições surgem de lugares, situações e nos momentos mais precisos possível.

Ah, como é bom viver! E descobrir a verdadeira felicidade, apenas vendo a felicidade do outro.

Um sorriso que encanta, um abraço que conforta, uma palavra que reflete.

Entender que nós somos muito mais do que aquilo que pensamos ser, a cada desafio superado.

Obrigado por esta vida!

Inserida por gustavogatto

Enquanto não soubermos quais são as nossas responsabilidades, viveremos procurando alguém para resolver nossos problemas.

Inserida por gustavogatto

Sempre dá pra corrigir nossas dificuldades sem precisar destroçar os tesouros alheios.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossas diferenças é que fazem a juntura de nosso querer em vontade dando amar.

Inserida por ClaudethCamoes