Somos Ligados pelas nossas Alma
Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.
Troque seu poder crítico por um poder de ajuda.
Que nossas palavras não machuquem um coração saudável, mas traga vida para um coração desfalecido.
Que cada palavra traga forças a cada traço de nossa alma, que seja maior a vontade de repor a esperança que uma alma perde, que seja menor a vontade de desferir palavras que deixa um certo cansaço, um certo desanimo a quem houve.
Nossas palavras tem grande poder, então que usemos esse poder para despertar uma semente de amor ao coração de cada ser humano.
Nossa vontade se encalhou pela calma de nossas esperas, mas, o tempo chega e nos coloca de pé prá dos.
Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B
“Por algumas vezes não adianta compartilharmos nossas conquistas com pessoas na qual não conhecemos. Dá mesma forma que elas não nos conhecem, elas não sabem a proporção do valor dado por nós para essa conquista.”
todas as nossas atitudes e ações são como sementes que plantamos, ou seja, no tempo devido terá frutos...
O que temos plantado? o fruto que colhemos ou que queremos colher, dependerá da semente que estamos plantando.
Se estamos passando por crises em qualquer área de nossas vidas, o que realmente importa, é a vontade de vencer junto com ações de iniciativas para mudar o quadro, com a benção de Deus.
Nossas simples conversas desapontadas de desencontros e com o norte de seu olhar já perdi as contas.
Se ao invés de julgarmos as pessoas, se julgassemos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, gestos, pensamentos e palavras proferidas... A convivência entre as pessoas seriam no mínimo melhores.
O sábio com seus próprios erros procura aprender, o tolo alem de não reconhecer que errou, não aprende com seus erros por causa do orgulho e soberba, e o pior, comete o mesmo erro várias vezes.
