Somos Ligados pelas nossas Alma
Em alguns momentos de nossas vidas são tão imprescindíveis que nos fazem ter a real noção de reciprocidade que não é de ordem efêmera, o qual em um momento possamos nos dar conta de nossas verdadeiras relações amistosas que se torna subsistêncial e indissolúvel no caminho da verdadeira amizade, e isso é o melhor serviço que a razão afigura para definir um amigo.
É tanto amor
É tanto mar,
Sobre nossas cabeças...
É tanta lagrima
A se confundir com o salgado
De tanto mar
E tanto amar
Quem nem se importa.
É tanta coisa,
Coisando em nossas cabeças.
Tantos gestos
De amor, obscenos.
Sou tão puro
E é tanto gelo dentro de mim.
Perdendo a qualidade, disse o amigo.
É tanta dor
Que nem sinto mais...
Busca da serenidade
Quando a noite surgir em nossas vidas devemos ter a sabedoria de buscar a serenidade e o aquecimento espiritual para não deixarmos a penumbra inundir nossa alma por completo. Como um sábios acendamos as candeias do entendimento e agradeçamos a Deus em quanto for dia.
Muitas vezes não entendemos o que está momentaneamente acontecendo em nossas vidas, mas talvez se fizermos uma releitura do passado, possivelmente encontraremos a resposta do agora.
Uma boa conexão é aquela na qual encontramos laços para entrelaçar e conectar de certo modo nossas vias e eixos.
O conhecimento é como uma sombra de nós mesmos, da mesma altura e magnetude das nossas extremidades, porém intangível aos de mais e impenetravel aos de menos, não se pode existir sem o mínimo de inteligência assim como não se pode nascer sem sombra. #dikadika
Acertar é ...esquecer as nossas diferenças, nos aquecer com as nossas semelhanças, e nos deleitar com este amor generoso que emerge de dentro de nós diante do ser amado
No silêncio das nossas maiores angústias, ausências, saudades... Você encontra o inaudível, aquele que se revela quando as outras vozes se calam dentro de nós.
Os dias são difícieis, mas sobre nós há um Deus que ouve nossos gemidos, vê nossas lágrimas e atende nossas súplicas.
Penso que deveríamos deixar a cargo dos olhos a missão de falar do amor, posto que nossas palavras não lhe podem alcançar!
As pessoas que saêm das nossas vidas duma maneira imperceptiveis é que elas nunca entraram em nossas vidas.
- Se nós não criarmos nossas próprias ideias e não vivenciarmos cada uma, seremos apenas um punhado de carne jogado ao mundo!
Quando a gente encontra o amor, ele entra pelas nossas entranhas e deixa marcas.
Marcas profundas que se não cuidarmos poderemos morrer.
Morrer de amor, morrer de amor.
