Somos Ligados pelas nossas Alma
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre. A alma não pode ficar confinada em limites traçados pelo homem: sua nacionalidade é o espírito e seu país é a Onipresença.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
Tudo que aprendemos, tudo que vivemos e somos, não será em vão e em algum lugar vai estar escrito e um dia será um precioso pergaminho!
Sinto o espaço abrindo dentro de mim somos cheios de vazios que se encaixa ate nos ecos dos pensamentos
Meu coração entrar em colapso sobre mim mesmo
Queria depositar minha alma uma urna enterrar no deserto ate meus osso se âmbar... repousar meus pesadelos no fundo do limbo da mente...
Navegar nos meus sonhos esquecidos, pois estar dor e tudo que tenho... ela rege meus pesadelos
As cortinas leve como o véu da noite tão sensível que a luz da manhã pode sopra-las... não da para esquecer...
Posso contar os medos que resume os rostos e os vultos o desejo em fragmentos espalhando como partículas particulares ao vento...
Heliógrafos escrito nas estrelas códigos em lendas doada a energia sobre a gravidade e vaco no som dividido em sete, portas dos cosmos, mas como não conhece a luz virou da vela a solução negra se tornou á visão deles...
Saltarei novamente mas sei que só posso observar a poesia entre o arco-íris
Todos somos importantes para Deus...
Todos somos importantes para Deus, por mais que alguns de seus filhos achem que não têm nenhuma importância na Terra, por mais que a soberba de muitos diminua os outros e por mais que nos sintamos insignificantes. Importa a Deus resgatar cada um de seus filhos, mesmo os que estão nas sombras, os que estão mergulhados em mares de dores e até os que não creem. Não falo de religião, falo de fé. E da mais pura e genuína forma de amor, o de Deus por nós.
O que desejo, não só para a semana, mas para todos os dias de nossas vidas, é que sintamos esse amor divino, que percebamos de forma definitiva que nosso valor não depende da soberba vestida de ouro dos seres humanos imperfeitos da Terra, mas da humildade do nosso amado Jesus. E que por mais que não entendamos os desígnios de Deus e o porquê de certos acontecimentos em nossa vida, não duvidemos em momento algum de que Ele sabe o que é melhor para nós e do quanto Ele nos ama. Que nossa fé seja a força máxima de nossa existência e que por ela, consigamos chegar no bem maior que Deus reservou para cada um de nós.
Assim seja!
Josy Maria
Tudo passa por um caminho e volta por ele...Somos seres feitos de energias mutantes que se encontram, se perdem, mas se acham em alguma particula solta e avulsa perdida no Universo.
A transição da morte se dá no túnel do tempo para um novo ressurgimento. Somos seres mutáveis em constante transformação, somos metamorfose ambulantes nesse caminho, que ao sairmos do casulo (corpo) vamos pousar como borboletas nas mãos de Deus...e Ele nos sopra novamente onde somos acolhidos no círculo gestacional da vida.
Não fomos feito para sermos vírgulas ou reticências, somos ponto final únicos e singulares e cada qual com sua essência.
Somos todos raízes que sustentam a árvore da vida, numa só essência advinda do Criador, portanto, cuidamos de nosso galho para que se mantenha firme e forte e que dê sombra e descanso para nossos algozes (galhos que enfraqueceram e tombaram à nossos pés e que procuram alimento em nossas raízes para se reerguerem...)
Somos falhos em apontar e fazer julgamentos infundados e incrivelmente hipócritas em admitir que também somos pecadores...pois somos estilingues de nossos atos e toda vez que atiramos uma pedra ela volta com mais força e acerta em nossos próprios erros...
Somos o calvário de Jesus na Cruz, vivemos pela morte ressuscitada Dele nessa busca constante da salvação.
Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”
