Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos um trabalho em andamento. Sempre seremos... Sempre iremos falhar e isso sempre será importante.
Longlife learning:
Não somos formados em nada.
Estamos em formação contínua.
Se não estamos crescendo estamos morrendo.
Sempre será possível determinar o quão importante somos para alguém ou a relevância que temos dentro de um determinado sistema. Quando sua opinião for consultada antes de uma decisão você está bem conceituado. Quando apenas tomamos conhecimento do que foi decidido significa o contrário. É a Cadeia de importância.
Não somos para o mundo (João 15.19). Por isso, nossa felicidade e gratidão não devem estar fundamentadas nele.
Somos fortes quando estamos UNIDOS
Somos fracos quando não temos UNIÃO
Somos capazes quando usamos a FÉ
E incapazes quando não CONFIAMOS
Somos uma grande constante,se propagando e se auto conduzindo pelos meios mais incertos,confuso e sempre decepcionante
Se abita alguma força para se continuar,digo que não a sinto,pois a idéia de ser o que esperam sempre vai chegar,conforme o dia vai seguindo.
Já não se encontra mais voltas,nenhuma saída,perante tudo que se vê revolta cada instante,cada fibra.
Se leva e se deixa esclarecer,a paz na realidade tá na forme de viver!
Concreta,justa e correta.
Todos nós lemos a nós mesmos e ao mundo a nossa volta para vislumbrarmos o que somos e onde estamos. Lemos para compreender ou para começar a compreender. Não podemos deixar de ler. Ler, quase tanto como respirar, é uma de nossas funções vitais.
Somos iguais
Olha filho,
Um dia estaremos diante do criador para prestarmos conta.
Nessa hora não terá desculpas.
Você é muito pequenino para entender essa vida dada pelo Criador.
Sabe,
Ja vi tantas coisas erradas nesse mundo.
Mas levo comigo muitas experiências.
Você,
Em meus braços agora está.
Daqui algum tempo estará adulto.
Espero estar vivo para passar algumas coisas para você.
Ensinarei e espero que ouça e pratique cada conselho meu.
Digo isso oh! Filho meu,
É porque esses olhos viu,
E esses ouvidos ouviram,
Tem pessoas que acham quê é melhor que as outras.
E lembre-se,
Eu também tive muitas falhas.
Pois são elas que me leva a ser assim.
Se eu não tivesse falhado.
Talvez eu não estava escrevendo isso.
Mas nunca entrei no baile de muitos.
Racismo?
Nem pensar.
O teu sangue é igual ao meu.
Até hoje não vi um Branco ter nas veias sangue de ouro,prata ou diamante.
Que eu saiba todos são vermelhos.
Todos temos vida,
Todos nascemos e morremos,
Todos somos de carne e ossos,
E falamos como qualquer um.
E aos olhos daquele que nos fez.
Somos todos filhos dele,
O TODO PODEROSO,
E O SEU NOME É,
JESUS....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
As pessoas tem um lado doce e um lado ruim por que não somos perfeitos
Porém seu lado doce deve predominar
Em toda a existência virmos como o que somos atualmente é uma dadiva, pois podemos vir a esta como qualquer outra forma microcósmica e já que podemos fazer o uso e fruto do que recebemos, temos que usar de maneira satisfatória, pois as oportunidades da vida como vem também se vão, e o momento se torna a unica coisa que nos resta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp