Somos Ligados pelas nossas Alma
Quem somos nós se desistirmos sem lutar? Quem somos nós se deixarmos o medo nos dominar? Quem somos nós se deixarmos que nos destruam?
A vida é um tanto quanto melancólica.
A gente passa pensando quem somos, de onde viemos, para onde vamos e não nos damos conta de que ela está passando,
de que ela está acabando...
E o que temos feito?
Se bem tivéssemos em conta o valor da vida a valorizáriamos
- Tempo é dinheiro! diz o burguês.
Tolo. Para esses a vida é só acúmulo.
Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.
Muitas vezes, somos levados do potencial a desistência pela força das circunstâncias. Olhamos mais para o problema!
Somos salvos pela graça, para vivermos uma vida totalmente nova e longe dos caminhos do pecado. Pois, onde abundou o pecado, a graça de Deus se manifestou sobremaneira através do Espírito Santo em nós.
Ninguém está livre dos revezes da vida. Não somos donos de nada, apenas administramos coisas e cumprimos um tempo determinado aqui. Tudo vai passar, e nós iremos partir.
Tudo acaba repentinamente, nada nesta vida há de se perpetuar. Teremos momentos para sorrir, como também para chorar.
Eis que surge essa coisa chamada depressão, algo inexplicável, que nos tira o chão, fere a alma e o coração faz doer. Não tem como explicar, só quem vivenciou talvez possa compreender.
Que Deus o Eterno Pai celestial cuide de cada um dos que estejam agora aflitos, cansados e abatidos, com a alma em dor, sem forças para se reerguer. Que haja um novo dia, uma nova vida, esperança no amanhecer.
A justiça é vingativa
A vingança é justiceira
Quem somos nós...?
Entre vingadores e justiceiros
Um bando de condenados
A procura da absolvição
Quem somos nós...?
Entre heróis e vilões
Um bando de reles mortais
imperfeitos
A procura de glória
A sonhar com a perfeição
Para mim somos isso, um amontoado de átomos colidindo constantemente uns contra os outros, uma reação em cadeia que deriva de um instante qualquer ao caos cotidiano que reverbera a síntese do pensamento presente.
O diferente, faz a diferença!
Nada é igual a nada, ninguém igual a ninguém, somos impares e semelhantes, parecidos, mas não iguais. Andamos juntos, por caminhos diferentes, sonhamos o mesmo sonho, porém com finais desiguais.
Não se forma um time só de atacantes, nem tão pouco só de zagueiro, há que nasça para comandar, outros para serem comandados. Uns nascem para aprender, outros para ensinar, há quem ensina e aprende ao mesmo tempo, outro nem ensina e nem aprende.
Um é mestre, outro é discípulo, há servos e senhores. Vivemos juntos, mas separados, um fala o outro escuta, há quem fala e não quer ouvir, quem ouvi e não quer falar.
O diferente que é igual, o igual que é diferente, o novo sendo velho, o ontem sendo hoje, e o amanhã...
Pense diferente, faça, ande, mas seja diferente, pois não se faz diferença sendo igual, seja controverso, questione, pergunte, não seja massa, não tenhas opinião formada, seja um formador de opiniões.
Se desculpe, me desculpe, peças desculpas, erre, erre muito, pois ninguém acertou sem tentar, e só quem um dia errou, pôde um dia acertar.
No resumir da história, peço desculpa a todos os colegas, amigos, familiares, enfim todos, por muitas vezes que de certa forma foi um pouco egocêntrico, um tanto quanto razinzo, melhor dizendo chato. Mas quando errei, foi tentando acertar. Desejo de coração muito sucesso a todos, e que nesta vida nunca baixe vossas cabeças para nada, pois todos somos capazes e vencedores, não desista dos seus sonhos, pois o ator principal deste filme chamado Vida É VOCÊ (você pode, você consegui, você é capaz).
''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo em nossa jornada, precisamos urgentemente aprender a amar e respeitar o próximo, pois é notório nas ultimas décadas o julgamento e a exclusão social, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e nos negamos a compreender, desconhecendo a realidade do outro as opções e os caminhos que o conduziram a suas escolhas e realidade.
Apontar e julgar é bem fácil!
Dividir e excluir provavelmente deve proporcionar a sensação de superioridade, mas esqueces que somos todos irmãos nesta jornada chamada vida.
Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida. senão o abandono do individualismo. e o resgate coletivo do respeito e da dignidade, não como grupos e tribos separadas mas como seres humanos iguais.
A empatia, colocar se no lugar do outro e o dialogo são os primeiros passos que devemos dar para resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
PAZ E LUZ!
Nós seres humanos,somos visto como valor para os outros.
O valor que geramos ao outro,determina nossos relacionamentos,amizades e etc.
