Somos Ligados pelas nossas Alma
Se há culpa? É do temperamento inconstante do homem
Um somos todos e todos somos um, como em um exército de um homem só
Não há lado melhor ou pior, somente gente que deduz a atitude alheia;
Infelizmente, entendemos que tempo livre nesse mundo de conquista é para mulheres fracas. Somos, de alguma forma conduzidas a pensar que é errado nos permitir um momento do nada: nada para fazer e nada para pensar.
Somos todos errados, sem "valores ", procurando alguém pior que nos, para culparmos pelos nossos erros !!!!
Somos prisioneiros em um cárcere no qual somos detentores das chaves e ainda assim depositamos a responsabilidade de nossa liberdade as mãos de outrem.
O que, que tu acha dessa nossa identidade com a terra?
Somos 90% bacterias daí, nossa identificação e congruências com a mesma.
Nos afinizamos com nossos pares.
Todos temos defeitos, cometemos erros e somos pecadores. Agora reflita sobre o mundo atual e lembre-se que, depois do dilúvio, estamos todos vivendo uma segunda chance.
Se a verdade é relativa, por que desde quando somos crianças, somos obrigados a acreditar e não questionar a verdade absoluta a nós imposta?
Vivemos em uma sociedade em que a mídia, que nós mesmos alimentamos, demostra o quanto não somos sociais. Retrocessos.
somos eternos solitários em busca de abrigo na vida do outro, pois sabemos que em morte já estaremos a sós.
Não há nada mais medíocre que resumir a beleza a algo estritamente superficial quando somos tanto mais.
Somos todos peças do grande quebra-cabeça Universal onde estamos sentados na banca de jogo do mundo, jogando com alguém, e o invisível, e de quebra nós mesmos...
A questão para alguém que foi criado em um círculo fechado e depois o abandoma é: o que somos nós, o que são eles e como você passa de uma coisa para a outra?
Somos folha seca que cai da árvore e que será consumida pela terra. Cada um de nós é semelhante ao vento, que chega e vai sem avisar. Somos nada no meio do nada. Um dia tudo passa, tudo acaba.... Nada dura para sempre...E a nossa vida ? Vaidade das vaidades, já dizia o Grande Rei.
Atila Negri
