Somos Ligados pelas nossas Alma
Tu e eu somos pedaços partidos,
Nós somos um verso quebrado.
Míseros e não escrítos, encanecidos
No abismo de um papel esquecido.
Precisamos reaprender a ser amáveis com nós mesmas. Com frequência somos gentis com os outros e cruéis conosco. Quantas vezes você disse a outra pessoa como ela é linda? Por que não consegue dizer a si mesma que é bonita, competente, forte, inteligente, que é suficiente? Trate-se com carinho, com compaixão, gentileza, amor, paciência, delicadeza, generosidade. Você não trata as pessoas que ama dessa forma? Então por que se trata com ódio, impaciência, rigidez?
EU SOU, TU ÉS, NÓS SOMOS
Sou negra
Sou princesa, rainha...
Menina da raça
Da cor do grafite
Preconceito jamais!
Sou negro
Sou príncipe, rei...
Menino da raça
Da cor do grafite
Preconceito jamais!
Sou negra
Da ginga, gingada
Que baila o corpo
Pra lá e pra cá
Capoeira jogada
Pro meu pessoal.
Sou negro
Da ginga, gingada
Que baila o corpo
Pra lá e pra cá
Capoeira jogada
Pro meu pessoal.
Sou negra,
És negro,
Nós somos
Somos gente da raça
Numa mesma emoção...
Tenho uma grande preocupação com os cristãos que não são chegados a oração. Que tipo de filho somos se não gostamos de falar com o nosso Pai?
Se as árvores que nunca fizeram mal a ninguém devem morrer,imagine nós seres humanos que somos maus.
Somos o que somos e, como indivíduo, somos únicos e individuais; ninguém poderá ser culpado pelas nossas próprias escolhas, certas ou erradas. Portanto, não reclame da sua vida, mas viva-a da melhor maneira que puder, porque depois do sepulcro, não encontraremos senão o paraíso ou o inferno, forjados por nós mesmos!!!
O mistério que norteia a nossa condição humana, nos leva a estar convencidos de que somos pequenos deuses, pelo simples e enigmático facto, de sermos capazes de gerar seres que se assemelham a nossa condição enquanto humanos.
Deus, no infinito do Seu universo
nós somos pequenos grãos
de sua benevolencia! E poder
desfrutar de seus milagres..
é a maior celebração da
nossaexistência!
Todos somos impuros!
Temos empregados em nosso ser a ardil maldade que nos corrompe de forma impiedosa, sem ao mínimo nos dar a chance de optar pelo calmo e suave pensamento, puro e repleto de coragem de sair pelo mundo sem ter medo e nem desperta-lo nos outros.
Um sonho utópico, em uma mente plena e repleta de devaneios complexos por tentar expressar um mundo onde a maldade, ambição, fúria, irá e tudo que arruina... nunca existiu.
Alguns momentos surpreendemos,noutros desapontamos!somos sim esses seres inacabados perambulando em aprendendo com os nossos erros ou não!mas,no frigirdoszovos não conhecemos ninguém e mal nos conhecemos,apenas tentamos.
Essa onda de que aquariano é frio é puro erro de interpretação, somos profundos! Vocês que falham em mergulhar sem folêlo para chegar em nossa Atlântida.
Quando aceitamos que temos sentimentos egoicos negativos, mas que somos mais que esses sentimentos, ou seja, que somos, em essência, pessoas boas, amorosas, que ainda têm sentimentos negativos e que estamos sendo convidados a transmutá-los desenvolvendo virtudes, praticamos a lei de amor por meio do exercício efetivo da virtude do amor por nós mesmos e pelos outros, porque não estaremos mascarando os nossos sentimentos para fingir que não temos nenhuma limitação.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
"NOSSA Polícia é uma AMOSTRA do POVO que SOMOS e dos GOVERNANTES que TEMOS. Há uma relação intrínseca entre polícia, povo e governantes. É um mecanismo. Se o povo muda, por conseguinte mudam os governantes, e a polícia vai corresponder a nova sociedade ".
Não devemos odiar nenhum erro... o amor também ama o ódio; pois quando o erro somos nós, odiar é o erro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp