Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos formados de dúvidas e incertezas as vezes de claro e escuro. Sempre buscamos algo que parece impossível, buscamos, recanto, acalento pro coração e calma pra alma. Podemos ter isso tudo mas dependemos de sermos verdadeiros conosco.
Temos tudo aquilo que podemos dar, justiça na maioria das vezes, na lei da reciprocidade. É insano pedirmos algo que não estamos dispostos a dar. A confiança é o oposto da dúvida, está provoca os desencontros. Queremos confiar mas só entregamos dúvidas. Reclamamos da vida mas não entregamos nada de verdadeiro.
Fico devaneando sobre como seria, não planto duvidas mas prefiro confiar que o que há por vir sempre vai ser exatamente aquilo que posso dar.
O lado vagabundo do estreito ordinário se coloca por vez ao sol. Sobre luzes por ele desconhecidas, só se faz presente alimentado de sangria nos olhos. Lá dentro da alma, é responsável pelo equilíbrio e defesa, onde a palavra meiga já não transmite toda força.
Sem ventos, parte pra cima, como a cólera mas cega e de seca, com frieza. Seu único freio é o tempo, no click do relógio se recolhe sem olhar pra trás a devastação que causou. Agora, sobre o olhar incrédulo do seu lar, o cenário se revela silencioso e moroso. Com a leveza das mãos ergue uma lasca de ripa e finca. Ali pretende reerguer sua nova morada sempre avisando do perigo do tempo.
Nós apenas somos lembrados por tudo que fizemos quando morremos, por isso, sempre faça o bem. Mostre para as futuras gerações o que deve ser feito a partir de seus atos.
Amar é muito fácil, enche o nosso peito de flores, acolhimentos...
Não somos deserto quando transbordados de belos sentimentos.
Será preciso ser sempre transparente?
A transparência nos revela a todos, quem somos. Por isto, corremos o risco de demonstrar nossos planos e sentimentos a quem não deveríamos. E isto não é bom para nossa evolução pessoal.
Resumindo: não permita que leiam a sua "bula", pois assim como os remédios, toda bula tem contra-indicação.
Os famosos desertos da vida que passamos, sao essenciais pra nos mostrarnos quem somos e da onde viemos e para onde devemos ir.
De que matéria somos feitos uns e de qual são feitos os outros? De onde vêm uns e de onde vêm os outros?
Enquanto há seres crudelíssimos, para nossa sorte também existem seres feitos só de amor.
A classe social já não diferencia os monstros, a educação ainda é um fator atenuante da bestialidade existente nos homens, mas infelizmente sozinha não extermina o mal.
Matar crianças? Abandonar crianças? A primeira ação nem os monstros da ficção cometem...
O que ainda mantém uma mínima chama de esperança acesa quanto a redenção humana são ações msis raras, como a da capitã que ouvindo o choro de um bebê abandonado, seguiu em direção àquele soluço quase imperceptível até encontrar o bebê, confortá - lo em seu colo e oferecer o leite de seu seio para alimentá - lo. Nem tudo está perdido...ainda.
A assimilação que temos com o mundo é variada, porque somos pessoas únicas e insubstituíveis com interpretações feitas e desfeitas ao longo da vida.
Ninguém é perfeito, nem adianta ficar lamentando as imperfeições. Hora somos chatas ou chatos, hora estamos de bem com a vida, hora estamos ranzinza e hora estamos exigentes. Hoje com 37 anos tenho esta coragem de admitir que sei o que eu sempre soube. Que sou imperfeita e inacabada. Em constante transformação. A Alexia Garcia de hoje não é a de ontem. Nem a de amanhã. Fazer o que? Vou aprendendo, vou andando ou melhor engatinhando. Aposto na minha sensatez. E adoro quando me permito ser um pouco insensata. Perfeição? Isso para mim é ser escravo; cristalizado. É morte em vida.
Imperfeita: ontem, hoje e sempre! Assim seja.
“ Somos únicos, porém essencial na vida de alguém, mas isso não quer dizer que devemos ser uma propriedade de alguém, produto exclusivo e de edição limitada ou um boneco para ser manipulado, porque tudo na vida passa e com o passar do tempo algo vai deixar de existir, inclusive nós, na vida estamos apenas de passagem, nascemos, crescemos e depois morremos essa é a lei da vida, viva sem medo, faça o que você quiser sem ter medo de se arrepender, viva intensamente, porque depois de nós ira aparecer no mundo pessoas melhores ou piores do que eu e você “.....
Vem....
Vem...
Idealizo em fantasias
realizo em sonhos
somos sede de amor
embargado pelo tempo.
Vem, não demore...
sou apenas
corpo que arde sem temor
desejando seu amor.
Quero assanhar seu desejo.
Sussurrar em gritos
Provocar....
Seu corpo, arrepiar.
Quero provar seu sabor
Me perder na sua boca
degustar o seu mel
saciar...me entregar.
Num simples passo somos capazes de nos apaixonar mais sera que a outra pessoa esta disposta a nos Segurar".
Do amor que vivemos, a gente é que sabe.
Não somos" cozinheiros" para ficar dando receitas
Nem somos importunados por não fornecer " ingredientes"
Dispensamos propaganda.
