Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86399 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

No fundo, no fundo... Somos todos atores em busca de um belo papel na peça que é a vida.

Inserida por Keilaaa

Depois de tudo somos um só;
juntos sofremos,juntos existimos e pra sempre recriaremos um ao outro!!!

Inserida por linduxinha

Todos nós somos aquilo que o nosso consciente diz o que somos e será no futuro.

Inserida por mbio

Devemos ter acima de tudo Deus e coragem para reconhecer que somos pessoas que necessita de Deus,pois,o homem sem Deus não passa de um caniço na natureza.

Inserida por mbio

"Enquanto crianças, somos ensinados a sermos gentis, compartilhar os brinquedos, comer os vegetais, e se não tiver algo gentil a dizer, não diga isso de modo algum. Mas, cada vez que mordemos nossa línguas, nós nos conhecemos uns aos outros um pouco menos. Para poupar os sentimentos de alguns, nós escondemos os nossos própios. E quando você esconde o que sente, você acaba com o arrependimento. Ser honesta pode não te fazer a garota mais popular no pátio da escola, mas isso vai te render respeito. E quando garotas legais aprendem a se respeitar, elas sempre se derão bem."

Inserida por anakiya

No céu há várias estrelas ,no mundo há milhões de pessoas, mas entre o céu e a terra somos únicos.

Inserida por yuroloide

O que somos hoje, é fruto revelador do ontem.
O que seremos amanhã, é semeadura do hoje.
Portanto, pratiquemos atos que enobreça o espírito
e enalteça o corpo.

Inserida por aragao

Fazer de nós a "outra pessoa", não é uma aconselhável atitude; ainda mais quando somos confusos; - confundimos aqueles em que deveríamos confiar. E nos tornamos dois, uma única confusão, ainda maior. Nos momentos de silêncio, ouça a voz do coração.Nos momentos de alegria, não ria tanto, se o outro chora; (lembre-se disto.)E que no mundo, a vida é passageira; todos sabem...E preferem saber disso, equivocando-se, brigando...

Inserida por lualms20

Se eu sou Deus, minhas células são os meus vocês. Se o Universo é Deus, suas células somos nós?Ou será que as células são os planetas?

Inserida por hisoka04

Só somos felizes realmente na vida, quando fazemos de um sonho uma realidade.

Inserida por J.Carla

Somos um único Ser, vivendo a experiência da separatividade, ilusão que nos encaminha evolutivamente, provando a dualidade desta dimensão!

Inserida por crsabbi

Somos milhares nesse mundo e você acha que não existe alguém pra você? Saia do seu mundo interior.

Inserida por NaahH

“Somos o reflexo daquilo que realmente importa: nossa consciência”.

Inserida por alvesbensi

Não somos todos iguais, mas não somos muito diferentes.

Inserida por nayaramendesr

Por que a surpresa se nós somente somos animais com instintos detidos e, também somente, engolimos com a certeza de que está morto?

Inserida por VitorC

Somos forçados a perceber a realidade, e adaptar-se, mesmo querendo não aceitar o que nosso inconciente quer!

Inserida por Gherheai

na vida somos como planta so nos criamos se regarmos

Inserida por ANISLENE

"Somos o que comemos!"

Inserida por JVRDentista

Tolo o homem que tem o pensamento que todas mulheres são iguais;
Não somos não,nem todas gostam de frases bobas,de apelidos idiotas,desta babaquice,principalament quando estas frescuras vem de papos de msn,é tudo emntira.
São jogada de homens que acham-se o esperto,mas na verdade são todos bobos,nós mulheres nos fazemos de que estamos sendo enganadas,mas na verdade são os homens que enganamos.

Inserida por daiah01

Nunca pense que você é melhor que alguém
pois um dia você descobrirá
todos somos incapazes
não conseguimos controlar
nossos prorpios sentimentos.

Inserida por carlitoslucas132