Somos Ligados pelas nossas Alma
E é verdade que somos imunes quando o fato é ficção e a tv realidade e hoje milhões choram nós comemos e bebemos enquanto amanhã eles morrem a verdadeira batalha começou para reivindicar a vitória que Jesus conquistou a paz!
Enquanto houver civilização, somos todos espécies ameaçadas. A máquina civilizatória, guiada pelo progresso (leia-se transformar florestas em caixas de concreto e desertos de monocultura) deve ser parada a qualquer custo.
O argumento da elite é de que a simples desaceleração da máquina causaria mortes e sofrimento para todos, mas isso é só uma desculpa para manter seus padrões surrealistas de superconsumo sempre crescente.
Nossas obrigações são: recuperar modos de vida em simbiose com o macroorganismo Gaia e acelerar o colapso da civilização capitalista-industrial.
APROVEITE SUA ENERGIA INTERIOR
Somos interiormente pura energia... e toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal.
O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilíbrio emocional, de nosso auto-domínio.
Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa.
Se nos vergarmos ao poder da ira, tendemos a um tipo de vivência improdutiva, extremamente nociva - a nós mesmos e aos que nos rodeiam.
Por que canalizar nossa energia interior para os descaminhos da improdutividade - que fatalmente levam ao abismo da existência?
Por que não aproveitá-la de maneira construtiva e saborear a prática do bem?
Vamos processar essa energia em prol do amor e da paz!
Vamos transformá-la em solidariedade e fazer um positivo uso dela, pois, como já dizia o líder pacifista Mahatma Gandhi, “nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo”.
Autor Desconhecido
Nem sempre a vida é injusta e muitas vezes somos agraciados com a dádiva de bons acontecimentos que nos exaltam
Somos nós
Vivemos para escrever....
Infinitos atos impossíveis.
Incontáveis sentimento,
que apenas o coração viera há entender.
Contado historias.
Narrado o fatos,
dos mais variado.
Tratado de coisa
jamais vista,
jamais sentidas
Bombardeado o publico
com mentiras mentirosas
estorias inventadas
com fatos que jamais faríamos
com palavra que nunca diríamos.
Tornando-se um hipócrita
em suas próprias palavras.
Palavras que despertam
inúmeras esperanças
impossíveis amores
uma vontade infinita de viver a vida
Mas que para nós
nada é,
alem de um conjunto de palavras
sem nenhuma rima,
sem importância nenhuma.
Ninguém é o mesmo, o tempo inteiro. Tem dias que estamos mais alegres, noutros dias somos tomados por uma tristeza inquietante. Isso é normal. O gráfico da vida nunca é uma linha reta ou só ascendente. Somos um amontoado de altos e baixos, vitorias e derrotas, começos e recomeço.
Querer ser ou querer que os outros sejam sempre do mesmo jeito, é meio caminho andado para a frustração.
Amar é muito mais do que sentir, é uma decisão da vontade que precisa ser exercitada e externada. Amar é comprometer com a felicidade do outro. O amor não tolera ensaios, logo, precisa ir muito alem das emoções, que são instáveis por natureza.
O amor baseado nas emoções é um amor completamente instável, inseguro, imaturo e temporário. Quanto o amor se baseia nas emoções a pessoa ama ou deixa de amar conforme seus humores. Se hoje estou me sentindo bem ao lado do ser amado, estou amando; se não me sinto bem, deixo de amar. Seria cômico se não fosse trágico e é mais real e frequente do que se imagina.
Por mais excitante que seja sentir desejado por alguém especial, só esse desejo não é amor, e nem assegura que isso poderá se transformar em amor. O verdadeiro amor está fundamentado em um compromisso que vai além do sentimento. O amor não é uma opção, é um exercício consciente, decidido e executado. Exercitar o amor é tomar a decisão de expressá-lo através do carinho e de gestos concretos. A negligência é a altanaria do amor. O amor nunca morre por morte natural. A indiferença é um veneno que intoxica o amor ou deixa-o morrer...
Por isso cuide bem do seu amor.... não seja cagão, nem cagona... valorize quem você tem ao lado, porque quem quer fica pertinho!
Preço da vida...
Na nossa vida pagamos um preço de acordo com o que fazemos!
Nem sempre somos compreendido,com isso desconfia-mos de tudo e de todos...
Com isso muitas vezes vemos coisas onde não existem nada de mais!Por isso nos deixa-mos levar por aparencias,medo ou até mesmo um amor não correspondido.
E isso nos causa uma grande descepção na maioria das vezes sofremos pelo simples fato de não ser-mos correspondios pelo homem ou a mulher q amamos...Nem sempre conseguimos cnquistar o coração das parte amadas.
Um amor verdadeiro não é facil de encontrar! E tão pouco de ser verdadeiramente correspondido!
E quando encontramos esse verdadeiro sentimento correspondido.
,temos medo de nos machucar ou de machucar a quem tanto queremos o bem e amamos...
Que preço alto pagamos por um erro muita das vezes sem merecer-mos pagar tão caro por ele!
Fazer o que ?é com os nossos erros que aprendemos a dar o devido valor nas simples coisas da vida e nas pessoa q amamos...
Esse é o preço da nossa vida
SER FELIZ JA SOMOS QUANDO NASCEMOS,ESTAR FELIZ DEPENDE DOS MOMENTOS QUE BUSCAMOS E VIVEMOS .
ESTAR FELIZ DEPENDE DE NÓS MESMOS .
"Sonhamos com dias melhores
Somos preparados para pensar de tal maneira
Adiante um longo caminho até a realização pessoal
Fazer o que se gosta com prazer é fundamental
Caberá só a ti a escolha certa
Garantindo a soberania dos seus objetivos e ambições
Certamente será um grande profissional"
VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA
Sabe você já faz parte da minha vida
Somos todos iguais, não existe essa
quantidade de amigos
Mais que virtuais sinto sua falta
te procuro e não acho já fico preocupada.
Mas toda hora, todo dia, alguém em frente
a um computador encontra o seu grande amor.
Então... Vamos sonhar... Se ele ou ela não
aparecer, também não vamos sofrer, apenas
continuemos a viver, unidos ou separados,
no virtual ou no real, mergulhados nas emoções,
envoltos nas ilusões... e que a Internet consiga
trazer soluções, e quem sabe resolver as minhas,
as suas, as nossas ... Questões!!!
Somos todos, unidos ou perdidos,
muitos ou poucos, invisíveis ou aparentes...
Mas carentes... Carentes de amor, de amizades,
de mão amiga, de olhar afetuoso,
de um sorriso gostoso,
de um bom dia com alegria.
Mas será que ao fim de tudo
somos mesmo aquilo que passamos?
Ou será que só lidamos
com um amontoado de sonhos
23/04/2006
O tempo leva tudo o que pensamos ter, mas o que somos de verdade, bem lá no fundo do coração vai permanecer e todos vão lembrar.
Somos felizes quando estamos em harmonia com o supremo
arquiteto do universo.
A morte é apenas um sono, quando acordamos, estamos conscientes de que estávamos vivos.
.
Somos únicos. Sempre estamos diante da primeira vez. Enquanto nos movimentamos entre a nossa nascente e o nosso destino, as paisagens serão sempre novas. Nada é igual. Nem mesmo o que, vaidosamente, por vezes julgamos saber. Devemos encarar tudo com alegria, sem medo, pois é inútil temer o que não se pode evitar.
.
PARA POUCOS.
É tão curioso como estamos e somos todos mais que sujeitos, somos fatalmente tomados pelas mudanças dessa vida. Eu me lembro como se fosse ontem, quando ainda éramos todas juntas e líamos aqueles textos dizendo "... um dia cada um acaba seguindo uma direção diferente "e eu pensava que comigo jamais aconteceria, que estava completamente fora dessa estatística, que seríamos madrinhas de casamento umas das outras, e que nossos filhos seriam bons amigos, e isso seria fato certo!
Hoje quando leio algum desses textos, sinto como se meu coração se partisse em muitas partes e cada uma delas seguissem por um caminho diferente. As vezes até me orgulho disso, vendo quão notavel é o fato de minha vida ser regada verdadeiramente de bons amigos. E ainda que não seja possivel interromper o inevitável ciclo da vida, eu curto os que me são presentes no presente, sem deixar de ter varios sentimentozinhos com nomes e sobrenomes guardado na caixinha que pulsa; sem nunca perder o valor, a importancia ou o brilho. Brilha dentro e brilha nos sorrisos que me trazem as lembranças. I N E V I T Á V E L M E N T E !
