Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86402 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Nós somos as escolhas que fazemos, mas também somos aquelas que deixamos de fazer...

Inserida por paty_souza

Somos um fogo que virou cinzas, alguém precisa soprar as cinzas.

Inserida por pensador

Quão pequenos somos;
que tempo perdido sem amar;
que desperdício o desamor;
que triste não darmos mais;
que pena das nossas penas...

Reclamar de não ter;
de não estar onde quer;
de não falar o que deseja;
das pessoas serem diferentes;
de não serem como se quer;
de não fazerem o que se pensa ...

E se amar sem esperar?
Sem pedir, nem reclamar?
E se tentar acalentar?
E se der mais sem julgar?

Será que morreria?
Ou viveria de esperança e ilusão?

Ou será que alcançaria a simpatia
daqueles que se julga só por mania.
Será que cairia em graça?
mesmo não sendo palhaça?

Seria só alegria!
O feitiço se faria!
Cheio de amor e harmonia.
Basta abrir e olhar desde fora
para poder enxergar agora
o que dentro, bem dentro está.

Que belo será se amar;
tão bom se não reclamar;
que alegria ver noutro olhar
o sorriso refletido de amar...

Que bom se agradecer;
bem ver cada amanhecer;
sorrir simplesmente por ter;
cantar a alegria do viver;
oferecer a ternura de ser...

Ser feliz é importante?
É muito ou só um instante?
Cada um sabe o que é
É só querer ver para ser.

Abrir o coração com ternura
mesmo sem entender o sentido
provar o sabor da doçura
A alma espera e deseja ser antes
de perder ou sofrer por não ter sido.

Inserida por sanches_marcia

O amor faz uma grande diferença naquilo que fazemos, com amor somos capazes de transformar uma montanha em um vale repleto de flores onde os admiradores vão passar o resto da vida se questionando o que aconteceu, com amor podemos fazer de várias pessoas uma equipe capaz de transformar o deserto em um campo fértil, pois é incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito, por isso TUDO QUE TE VIER AS MÃO FAÇO COM AMOR, este trecho da palavra de Deus é e deve ser nosso maior impulso para fazer algo bem feito. E se um dia alguém lhe questionar porque consegui, apenas diga: "se queres descobri o segredo do meu sucesso trilhe os caminhos que andei". ninguém nunca é pequeno demais que não possa conseguir virá uma página ou até mesmo voar mais alto do que alguém que poderia fazer muito mais que você.

Inserida por santiago197833

De cara para o vento, na chuva para se molhar, ninguém anda só. Somos donos da rua. É no tum-tum-tá do couro do pandeiro, é no zigue-zague do mestre-sala, no suor da dança em flor, nas saudações a deuses muitos, que chora de alegria a menina que não samba, mas está ali para sonhar. Que nunca acabe a festa, numa simples quarta-feira. Que dure a eternidade, essa vida em fantasia.

Inserida por renata_py

E eu escolho te deixar no plano das ideias. Somos sonhos que fiz questão de entregar as madrugadas quando escolhi te guardar e aguardar para mais tarde.
Na real, não sei bem se pude escolher, afinal, ainda não sei te amar.
Por isso não me peça explicações, pois virei com ainda mais dúvidas e suposições. Ainda não cheguei na hora certa, a minha hora.
A hora certa sempre espera um casal perfeito, e claro um clássico romance de livros, e eu não nasci para isso, eu te desejo na impureza do tempo, num sonho elucidante onde um beijo teu vira a chave da minha virtude, e só então você me acorda do estranho pesadelo que dou nome de rotina.
Meu mundo inconsciente e inacabado como os pedaços que juntei dessa história, da nossa história -Acho que posso chamar de nossa- ou talvez mais minha do que tua.
Talvez seja.
Os toques leve dos seus dedos embranquecidos como tua pele quebraram as minhas barreiras mais escuras, -E eu não reclamo disso- a realidade insiste em não competir contigo.
Seria injusto?
Abro as portas para sentir a liberdade e as fecho imediatamente, tenho medo de não vencer o frio na barriga que vem consequentemente depois.
Abro o chuveiro e entro pra te confundir as lágrimas, fujo dos riscos para não perder a linha...
Para não me perder...
Para não te perder.
Olho no espelho e minto para mim mesma sobre o amor que finge não existir.
Por mim...
Por nós.
Contudo, meus braços abertos me ensinam que eu ainda não aprendi a te perder, mesmo sem nunca ter tido você para mim. E se um dia eu disser, -E nunca direi- tudo que eu deveria ter dito, se eu soubesse que venceria, -E não sei- esse jogo idiota, eu me entregaria, quebraria meus limites, e seria sua no mesmo instante.
Me conformo com o que não admito, afinal a culpa não é sua de ter conseguido me livrar de todas as gaiolas que você abriu sem querer.
Vejo-te como nunca me verás, e então te mostro a minha alma e cabe a ti querer me enxergar no vazio das suas pupilas, pois cada verso me lembra que o que eu procuro em ti também é resquícios do tempo não curado, um adeus, para um fim ou quem sabe um recomeço.

Inserida por F3ziinh4

Somos ingratos pelo que ganhamos,e desprezamos o que temos,assim e a humanidade,sempre quer o que não pode ter,e despreza o que tem.

Inserida por Vilwalison

Nós poetas, bohêmios, filosofos e artistas somos suscetíveis!!!!! Tome cuidado ao andar por ae com toda tua raiva. Ela mesmo que silenciosa, não só te destrói... Mais afeta quem é sensivel e acaba por calar, por inúmeros nãos!!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Sim, somos humanos com vários problemas que o homem não pode resolver; por isso que os levamos a Deus e não às pessoas.

E se não levamos problemas, dá a impressão de que está tudo bem.
Isso não significa que estamos vivendo de aparências. Apenas tendo bom senso de saber que as pessoas não podem fazer nada por nós e por isso nós as poupamos.

“Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus.”
‭‭Salmos‬ ‭42:11

Inserida por MonicaCampelloAutora

Vocês sabiam que somos todos apenas excrescências provisórias no tempo?

Inserida por pensador

Os momentos passam
E por você tudo eu faria
Mais uma vez entre outras tantas
Somos melodia viva e nenhuma distância.

Inserida por gislainnes

Nós somos loucos. Minha vida se baseia na constante busca da sanidade através da loucura.

Inserida por LucasTiburcio

Viva, não pense duas vezes..
Nunca diga depois, somos pequenos
perto da arte que é viver.

Inserida por elordeoliveira

Sim as vezes pedimos uma graça e ela vem diversa do que desejamos. Mas cale-mo-nos, quem somos diante deste universo tão misterioso?

Inserida por ElmarSantos

Jesus entende

[Jesus] foi tentado em todos os aspectos como somos, mas sem pecado. -
Hebreus 4:15

Escritura de hoje : Hebreus 2: 9-18

Andy, de sete anos, teve que amputar o braço esquerdo, e não foi fácil se ajustar à perda. Quando ele voltou para a escola, seu professor queria que seus colegas entendessem o quanto as atividades normais da vida eram difíceis para Andy. Então, certa manhã, ela disse aos outros alunos para manter o braço esquerdo atrás das costas. Isso significava que todos tinham que fazer tudo com a mão direita.

Pequenas coisas como virar as páginas de um livro, escrever com cuidado e impedir que o papel escorregue tornou-se difícil. Abotoar roupas exigia um esforço extra e amarrar os sapatos tornou-se impossível. Os colegas de Andy descobriram que a única maneira de realmente entender o problema dele era experimentar por si mesmos as dificuldades que ele enfrentava.

Como o Senhor Jesus, o Filho de Deus, se tornou homem, Ele pode se identificar com nossas provações e tentações. Ele entende as mágoas, dores e dificuldades que enfrentamos. Visto que “Ele mesmo sofreu, sendo tentado, ele pode ajudar os que são tentados” ( Hebreus 2:18 ). E porque Ele estava sem pecado (4:15), ele foi capaz de morrer em nosso lugar como o sacrifício perfeito pelos nossos pecados (2: 14-17).

Quão agradecidos podemos ser por termos um Salvador que entende e se importa!

Refletir e orar
Deus entende sua dor no coração,
conhece a dor amarga;
Confia nEle nas trevas,
não podes confiar em vão. - Smith

Ninguém entende como Jesus. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Como somos merecedores?

O Senhor seu Deus não está lhe dando esta boa terra para possuir por causa de sua justiça. - Deuteronômio 9: 6

Escritura de hoje : Deuteronômio 9: 1-6

Lembro-me do dia em que nossa geladeira de segunda mão finalmente quebrou. Como jovem recém-casado empregado por um ministério cristão, eu não tinha muito dinheiro para gastar em reparos. Sem saber para onde procurar ajuda confiável, liguei para um amigo no setor elétrico. Ele me garantiu que resolveria o problema. Mais tarde naquela noite, encontrei uma geladeira nova em nossa cozinha. Eu me perguntei: "O que eu fiz para merecer essa ajuda?"

É fácil pensar que merecemos a ajuda que outras pessoas graciosamente nos dão. Quando somos bem-sucedidos, tendemos a supor que merecemos nossos bens. O sucesso vai à nossa cabeça. Isso nos deixa orgulhosos e pode até nos afastar de Deus.

Em Deuteronômio 9 , lemos o lembrete de Deus a Israel sobre o motivo pelo qual eles teriam sucesso. Deus queria que Seu povo se lembrasse de que Ele os estava levando à terra para cumprir Seu propósito e promessas. Eles teriam sucesso por causa Dele, não por causa de sua própria justiça (vv.4-5). Ele sabia que eles seriam tentados a se tornar ingratos depois que prosperassem na Terra Prometida.

A ingratidão é uma tentação para nós hoje também. Se nossos empreendimentos forem bem-sucedidos, certifique-se de agradecer a Deus por Sua bondade, ajuda e proteção.

Refletir e orar
Ajuda-me, ó Senhor, para que meu coração não se orgulhe,
pois todos os meus talentos são teus;
Nada que possuo posso reivindicar como meu -
Que misericórdia e graça em minha vida você mostrou! -D. De Haan

Não precisamos mais agradecer, apenas precisamos agradecer. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

As opiniões alheias e dissimulações não mudam quem realmente somos. Cada um é o que é e não o que alguém diz ou insinua ser. Dentro de nós há um eu que sabe tudo sobre nós.

Inserida por JaneSilvva

Juntos somos paz,
sorrisos e calmaria...
Longe... somos saudade!
Versos sem alegria.

Inserida por RobinS25

Em uma sociedade onde todos somos substituíveis, descubra e potencialize o que te torna único!

Inserida por moni_barros

Ao ajudarmos o próximo, somos os maiores beneficiados, e nós que devemos nos sentir gratos pela oportunidade.

Inserida por carlos_alberto_hang