Somos Ligados pelas nossas Alma
Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram.
Julgaram nossas ações, e erraram.
Tiveram certeza sobre nossos propósitos, erraram.
O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos.
Só nós. Sós.
Só depois que algumas pessoas saem de nossas vidas é que então nós percebemos que… elas poderiam ter saído bem antes.
Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só.
Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver...
....e o fim de todas as nossas explorações, será chegar de onde saimos, e conhece-lo então pela primeira vez!
O que senti é real, nossas vidas estão interligadas, somos uma só alma, dividida em muitos corpos, mais há de chegar o tempo de nos unirmos novamente! Tudo e todos que passam em nosso caminho já esteve junto em um determinado tempo, e se retorna a nossa vida presente, é por que ainda há um laço carmico a se cumprir!
No silêncio da alma somos levados ao deserto onde podemos nos retirar e nos livrar das nossas compulsões e habitar na bondosa presença do Eterno Deus. Sem este momento, perdemos noção da reflexão na alma. Quando silenciamos o coração ganhamos a experiência e comunhão com o Pai a quem servimos e amamos.
Se fossem tempos antigos eu seria considerada uma bruxa e jogada em uma fogueira. Mas como somos modernos eu sou uma adoradora de satanás.
Luminosos seres somos nós, não essa rude matéria. Precisa a Força sentir à sua volta, aqui, entre nós, na árvore, na pedra em tudo, sim.
Não importa o quanto somos durões, um trauma sempre deixa uma cicatriz, segue a gente até em casa, muda as nossas vidas. O trauma mexe com todo mundo mas talvez o sentido seja esse mesmo. Toda dor, todo medo, toda desgraça. Talvez passar por isso seja o que nos faz seguir em frente, é o que nos empurra. Talvez tenhamos que passar por isso antes de nos comprometermos.
Nós somos os Pogues, e nossa missão neste verão é nos divertirmos o tempo todo.
Nós somos muita vez culpados nisto, está muito bem provado, que com a efígie da devoção e ação pia nós travestimos o diabo em pessoa.
