Somos Ligados pelas nossas Alma
Na vida não somos perfeitos e, jamais chegaremos a isto,
mas o dever de cada um é o cuidado consigo.
Grave Isto.
A questão crucial para uma pessoa que não compactua com o sistema religioso é; o que somos na vida, não o que fazemos. Existe uma diferença em ser e fazer, eu sou e faço, mas não faço pra dizer que sou.
Não temos obrigação de estarmos sempre bem , nem sempre estamos , mas somos condutores de energia e toda a positividade deve ser espalhada.
Somos um pedaço desse universo, um trecho daquela música, um verso daquele poema, e um pouco de nossos pensamentos.
Sabe quando somos crianças depois de adulto?
Quando nos encontramos alegres sem motivo aparente.
Isso é ser criança novamente.
Sei que não somos
cenas dos nossos
filmes favoritos,
muito menos perfeitos;
sei que o seu amor
é perfeito para meu
coração avesso;
sei que bastou
meus olhos tocarem
os teus e você
tocar minha alma
para começar a
desenhar versos
sobre como é bonito
o teu sorriso;
sei que o seu amor
foi feito para mim;
sei que você foi
feito para mim
e que amo cada um dos
teus defeitos, cada um
dos teus beijos, cada
um dos teus afagos,
seus olhos, seu sorriso,
você...
O oportunista só tem fé em duas coisas... Que todos, somos permanentemente tolos, ou que permanentemente todos, estaremos sempre dormindo.
Dia após dia, papai do Céu nos mostra, como somos ricos de vossas bençãos... Ele nos agracia com suas riquezas, aquelas que são as mais importantes, amor, carinho, amizade, saúde e alegria. Por isso começo o dia agradecendo tudo o que Ele faz por mim e pedindo também, para que em Sua infinita bondade, proteja aqueles que levam suas dádivas pela terra.
"A vida é como uma pintura em tela de algodão. As vezes uma representação realista do que somos. As vezes uma abstração, enfatizamos as aparências e escondemos a nossa verdadeira essência. Pinte a tela da vida externando o que há de melhor dentro de si. Que as mãos sejam hábeis; os rabiscos, a verdade; e sua história seja a mais grandiosa obra de arte".
Somos bombeiros. Salvamos vidas, estamos aqui para dar o nosso melhor. Deus nos capacitou para fazer o melhor: salvar e resgatar vidas.
Quem sabe um dia
É de sonhos e boas recordações que somos feito um par.
Se de lembranças e bem querem somos feitos eu com você ,
O que fazer com a realidade que consome e me faz sofrer .
Se de saudades sou sua e você é meu, de saudades e sonhos o coração é feito mesmo ele ainda sendo seu.
Quem sabe um dia a esperança deixe de ser a espera das lembranças e se torne a realidade da ação.
É preciso fé para continuar, fé que tudo esta como deve estar. Fé para a espera passar. Fé
Não sabemos a verdade...
Não entendemos a verdade...
não compreendemos a verdade...
não somos criadores da verdade...
Não desejamos a verdade...
Na verdade, somos êxodo de espírito em busca de um mundo bom de verdade.
Somos muito agradecidos por tudo aquilo que temos recebido em todas as ocasiões e em todos os lugares.
Somos ondas vibracionais, aprisionados em partículas...representamos a dualidade da luz!
odair flores