Somos Ligados pelas nossas Alma
Quando um cidadão está a frente do que achamos normal é dito que é super , mas, super somos nós que estamos aqui pra mudar a história
O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos
A vida e talvez meros detalhes, todos os dias somos rodeados por diversas palavras, encontramos inúmeras questões, nem tudo é resolvido ou ao menos acontece da maneira que esperamos, mais nada é tão importante quanto aprender com os erros transformando o que parecia negativo em conhecimento.
O maior dever que existe é não julgar. E como somos rápidos nesta tarefa...
Você não faz a menor ideia do que se passa dentro de um outro coração e dos desafios que a pessoa vem enfrentando. Preocupe-se em ser você o melhor que puder, e deixe que os outros sejam quem são. Você não é melhor do que ninguém para insinuar como os outros deveriam estar vivendo suas vidas.
Quem falou que somos todos macacos?
A minha cor não me faz melhor e nem pior
que pessoas de cor diferente!
Palavriado tolo de mente vazia!
Respeite os macacos eles tem mentalidades
muito mais apuradas que sertos seres humanos! .
Somos uma tribo de índios civilizados, passando a vida caçando ou sendo caçados para sobrevivermos nesse mundo capitalizado.
Tudo aquilo que fazem a nós,
Somos nós que permitimos.
A cada dia nos é dado a oportunidade de começar de novo.
Remoer sofrimentos, raiva e angustias, é como se ficássemos dando replay naquilo que passamos.
Nosso corpo e nossa alma sente todas as vezes como sentiu no momento.
E tudo isso quem faz somos nós !
Comece cada dia como se fosse o 1º.
A partir do momento que sabemos quem somos,e aceitamos a nós mesmos,não temos mais nada a provar.Quando não temos nada a provar podemos relaxar e ficar à vontade em qualquer situação.
Nós somos apenas passageiros desse vôo chamado vida....
Uns uma viagem rápida mais cheia de belas paisagens e belos momentos..
Outras uma viagem longa cansativa cheia de vai e vem de coisas inacabáveis...
Qualquer que seja a sua viagem será sempre uma viagem individual....
Cores canções vinhos sol chuva tempestades...
O que vai ser o acesso para sua ida e vinda será apenas o seu sonho...
Caminhar nessa estrada requer força vontade e quem sabe um pouco de fé...
Em quem? em você na estrada na vida escolha...
Ah!! os poetas incansáveis instintos de animais racionais..
Será? ou será a irracionalidade que brota rasgando o véu dos sonhos embutidos na mente no coração que desperta para visão o eterno....
E começamos a viajar no tempo onde apenas o pensamento não pode parar qualquer que seja a estação...
Sabe por que? tudo ficará sem uma razão ...
Ser o u não ser apenas entender o que vem pela frente..
E quem sabe continuar essa maravilhosa viagem de encontro ao Divino...
Somos movidos por sonhos, competições, desejos dentre outras coisas, idealizando cada fase da vida de maneira diferente, com isso há uma busca incessante ao longo da vida, assim uns caminham devagar dando um passo de cada vez, tendo a certeza que vão alcançar, outros queimam etapas tentando chegar mais rápido ao tão sonhado objetivo, mais como algumas buscas são desnecessárias, acabam se deparando apenas com mais um capricho da vida, e o vazio mais uma vez se faz presente, pois os olhos enganam, e é desta maneira insensata que costumamos viver, comprando com olhos deixando a beleza nos privar da realidade.
PRINCÍPIOS
Quando somos pequenos, temos muitas dúvidas, o tempo passa e então começamos a descobrir os diversos atributos que a vida tende a nos oferecer durante nossas existências. Princípios são um desses tais atributos, são aqueles tipos de coisas que vão nos acompanhar para resto de nossas vidas, são ideais que defendemos com toda força, é tudo que aprendemos e que jamais vamos esquecer, por que eles fazem parte de nossas personalidades.
De que os humanos são capazes? De tudo, de nada. Dificil saber e prever isso não é. Somos completamente instáveis. O ser humano nunca sera padronizado nas suas ações e reações, pois somos dotados de uma notável e marcante caracteristica: Somos movidos pela emoção, e não pela razão, na grande maioria das vezes. Dependemos das ações, palavras, gestos... Dos outros para reagirmos conforme pede a situação, ou não. Somos algo incompreendivél. Não somos como as máquinas que nós mesmos criamos, que funcionam pelo meio de simples comandos instalados. Somos imprevisiveis. A emoção é imprevisivel. Dependendo de como se esta, podemos reagir de maneiras distintas diante a mesma situação. Isso é muito complexo para a mente humana entender e explicar, e ao mesmo tempo, bélissimo. Somos dotados de raciocinio, o que, em muitas vezes, não nos serve de nada, pois fazemos ou falamos, por instinto. O universo mais complexo a ser estudado não é o dos planetas, das estrelas, do mundo em sí, mas o universo da mente humana. E quer saber, esse universo jamais sera explicado concretamente.
Somos todos iguais, só você insiste em não ver.
Espero que possamos trilhar o nosso destino com mais
suavidade e realmente dizer que valeu a pena por estarmos sempre juntos em todos os momentos, você é especial.
“Somos pequenas granadas de hesitação, não somos? Quem sabe até bombas atômicas implosivas. Flertes impulsivos, cartas que não foram enviadas, quiçá escritas. Somos lençóis de aromas distintos, hálitos, diferentes hálitos. Pra você o céu é vermelho, já o meu um cintilante lilás. E continuamos assim, um camuflado de folhas caídas. Calmaria que esvai junto ao vento. Tão leve... Somos as somas dos erros e as sobras das palavras. Somos o diminutivo de carinho: que não existe. Por que não sermos um? Somos aquelas frases clichês ditas no calor da hora, as malditas risadas durante um beijo. Um furacão que não cessa. Paz que não se acomoda, somos um trilho sem fim que não aceita paradas bruscas dentre as estações. E o que eu faço? Se procuro qualquer rastro teu nos variados desatinos dos querubins, em rostos indiferentes, eu procuro. Descubro então que tenho tratado a dor e não a causa dela, que não encontro a melodia que tanto preciso se não for me arrastando por tua rodovia de quase-estrelas. Até o tempo está me perdendo e parece não se importar. Em todos os sentidos, os opostos, os corretos, os incertos. Não acompanha meus rastros, minhas pegadas num sentido torto ou noutro que eu desconheça. Não se convence de que, por sentir demais, minhas direções se tornaram incontáveis. E era assim, apesar do teu todo ser uma tempestade infindável eu sempre me perguntava como conseguira roubar todo o brilho do sol só para si. Aí, entre as queixas, entre a curva do teu queixo, eu compreendo que também somos criminosos, eu com a selvageria imprudente do coração e tu com as gotas de mal-me-quer escorrendo pela boca disfarçadas de veneno doce. Rodopiávamos na mesma sinfonia, contudo não no mesmo ritmo. Os teus olhos expressavam a pressa, os meus procuravam conforto na eternidade de apenas um segundo. Eu até podia supor que éramos os suspeitos habituais de uma pesarosa mágoa que não traz culpa nem vontade, mas sim voracidade e descaso. Entendi que nossos laços, sanguíneos, sarcásticos, abrasadores não se encontravam nas mesmas vielas. Porque nós somos um camuflado de folhas caídas que correm por veias diferentes. Coágulos de finitos desamores.”
♦ No último segundo de vida a gente pensa em quem?
Não nos esquecemos de que somos cristãos. Esquecemos que somos humanos e que um único equívoco pode afetar o potencial de nosso futuro.
Não busque respostas lá fora!
Somos capazes de operar milagres, mas é necessário abandonar o medo de dar o primeiro passo.
Olhe para dentro de ti e descubra o verdadeiro conhecimento.
