Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos tão jovens para vivermos na solidão e nos perdemos da luz do amor;
O sentimento que faz renascer a emoção nos trás a solução do carinho e da paz;
Brigar pra quê se não respondemos o que não nos faz sentido, pois o que é o fim de uma história é o inicio de uma lenda singela.
Somos escravo do seu querer, pois o teu prazer é nosso desejo, julgo-me submisso aos teus sonhos e seus interesses;
De tanto que acreditei fiz realidade de seus segredos mais ocultos e despertei suas formas tentadoras que articulam suas atitudes;
sou o que teus olhos não podem vê, mas sou o pecado que você pode ter, quero permanecer em teu coração e transpassar quais querem as dificuldades.
e com os meus singelos carinhos te banharei com os meus desejos indo no mais interior de seu corpo sugando a tua alma e permitindo que você tenha o meu poder.
É impossível separar o que está dentro do que está fora. Nós não somos produtos "enlatados". Tudo se mistura: conteúdo e embalagem!
somos seres humanos, capazes de crescer, capazes de errar, mas acima de tudo temos que respeitar. Somos seres humanos.
Se até chegar-mos a perfeição somos imperfeitos
Então no caminho a perfeição está nas coisas impereifas.
Quando a fé é convicta e sincera
O outro lado das portas da vida provan
E que se imaginamos podemos realizar...
Quando há amor, omitir, afastar-se, nem sempre é solucionável, pois não somos nós quem decidimos e sim o coração.
Experiência em lidar com o amor quando somos sensiveis, mesmo que envelhecemos, nunca conseguiremos.
"Deus diz ,silenciosamente, que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos totalmente fracos."
Daughter.
“Uma nova vida.” Sim, se fez nova. E todos os dias eu agradeço. Não somos os melhores amigos, não somos os mais certos... Não conversamos todos os dias. Brigamos por vezes, muitas vezes... É difícil entender suas manias, seus medos e confusões. Mas sempre me perco “no vazio” que fica por aqui quando ele “parte”. Pensamentos opostos e situações cômicas em demasiado. Esse é o nosso cotidiano. Não gosto de seus conselhos e atribuições. “Você não faz nada que presta”, mas não consigo pensar ou falar dele sem chorar. No fatídico dia, eu tinha a plena convicção de que mais uns 50 anos seriam perpetuados naqueles corredores brancos. E assim se fez. Hoje somos outros... Somos aqueles que eu sempre sonhei. Ainda temos as desavenças, que eu sei que nunca se acabarão. Mas no meu íntimo, hoje sou tranqüila; o entendo de uma outra forma, não mais como filha... E sim como parte de sua existência.
(Ao meu Pai, pela sua vida... Que se fez nova.)
A ilusão de ser um adulto é esquecermos que nós somos crianças mais altas e vivemos num magnífico mundo onde tudo é possível, esta é a verdade. Apenas olhe. Apenas olhe para a criança.
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
Somos felizes sempre, a cada dia temos nem que forem apenas uns minutos de felicidade de alegrias e risos, só que, quando estamos tristes esquecemo-nos desses momentos, e dizemos que nunca fomos felizes. A felicidade não esta nos outros, esta dentro de cada um de nós, basta procurar.
Perdoe-me por te amar
Porque sentimos dor no coração?
Porque amamos?
Porque somos tão iguais e diferentes?
Não sei…
Te amo tanto que as vezes me desconheço
Desconheço minhas virtudes…
Nunca quis ser seu amor substituto
Pensei ser insubstituível.
Queria conhecer seus pensamentos
Seus sonhos, prazeres e tristezas.
Está ao seu lado.
Ter uma canção que unisse nossos pensamentos.
É duro ter você perto, e tão longe.
Passar por você e não te tocar
Cumprimentar-te, como não te abraçar?
Não sentir seu cheiro, acariciar suas mãos.
Nossos olhares dizem tudo
Mas as atitudes não nos dizem nada.
Engraçado quando lembro dos nossos flertes
Não sei se rio, ou se choro, é muito duro.
Mas não quão imaginar o meu futuro sem você…
E ver o seu, sem a mim.
Pergunto-me quem será o homem que terá seu coração?
O que ele tem que eu não…
É mais carinhoso, bondoso mais varonil...
Quais são suas virtudes?
Mesmo o odiando sem conhecê-lo
Não o desejo nada de mal
Pois é a quem você ama
Desejo que ele faça tudo que eu quis fazer com você
Ouvir-te quando quiseres desabafar
Fazer você rir, cantar, brincar como uma criança…
Que a ame como eu te amo.
A minha maior dor não é ver você partir.
É não me ver ao seu lado, não como um objeto inanimado
Mas como um amparo, seu refugio, porto seguro…
Grande dor de não poder tocar seus lábios
De não lhe mostrar meus sonhos
Compartilhar nossos projetos futuros
Das viagens que faríamos juntos
Realmente é triste…
Sei que passaram mulheres na minha vida
Mas nunca serão como você
Não terão seu sorriso
Seu olhar...
Seu cheiro...
Suas peculiaridades que só é possível encontrar em ti.
Peço perdão em te amar
Perdoe-me de coração por te amar…
(...) Somos espectadores da história, mas criamos expectativa. Inquiridores da vida sabemos sobre o amor e os olhos. A oftalmologia enxerga muito, embora os olhos passem da anatomia e fisiopatologia. Inevitável, sim, falar da medicina, sem falar das doenças, da saúde, dos exames. Porém, mais inevitável é não falar sobre os olhos, as janelas da alma, quantas vezes os nossos olhos apenas adentram a enfermaria e prontamente definem um diagnóstico. (...)