Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos uma semente germinada no plantio do amor de Deus. Uma semente que deve ser regada às lágrimas, multiplicadas pelas boas ações e que espera sempre na misericórdia de Deus seu tempo de crescimento e cujo fruto principal é a alegria que vem da felicidade. Toda semente do bem cultivada em terra boa é uma esperança de um mundo melhor.
Portanto que sejamos sementes germinadas na terra da santidade e geradas para eternidade!
Vivemos em uma sociedade que nos pressiona para sermos o que não somos. Mas, com o passar do tempo nos acostumamos a agir para buscar afirmação, independente daquilo que o nosso coração acusa constantemente: dor, angústia, tristeza...
Muitas vezes que somos dignos de honra recebemos insultos, mas, poucas vezes que merecemos insultos recebemos honra.
Porque somos Humanos, e é isso que humanos fazem, Sentem, Das coisas mais idiotas até as coisas mais simples
Eu e você
Eu e você somos dois em um.
Somos dois corações e só sentimentos entrelaçados entre nós.
Eu e você bastamos para sermos felizes.
Se o mundo inteiro para de aplaudimos, isso não importa por que temos um ao outro para consolarmos.
Nós dois somos perfeitos, tudo fica completo.
Eu e você escrevermos uma linda história de amor, tudo fica sensacional e belo quando estamos juntos.
Quando o mundo resolver "unir as mãos" e enxergar
que somos todos iguais e irmãos
a paz voltará a reinar, o frio lá fora cessará
o fogo do Espírito de Deus descerá
e acenderá a chama "extinta" no coração do homem.
Loucas
Irmãs, somos loucas
Loucas maravilhadas
grandes almas
desalinhadas
Nossos homens
deslumbraram
Quiseram apertar o nó
puxamos a ponta do laço
Eles, tornaram-se EX
e não entenderam o significado
Explico: EXcêntricos, EXportados
Não entenderam?
São vazios, ficaram incomodados
Desejando de volta
as loucas ao lado
Então mando aos EX's alguns adjetivos
num contexto de exaltar
vocês foram EXpurgados
Dessa família, EXcretados
Às vezes, somos conflitantes. Vamos embora querendo ficar, ficamos quieto querendo falar, nos distanciamos querendo nos jogar. Somos assim, quem é que vai culpar? Dois lados duelando o tempo todo. Cabeça e coração. Sim e não. Até quando a gente aguentar. Às vezes pra sempre, às vezes de uma hora pra outra. Não importa. Uma hora decidimos. Tarde demais ou cedo demais. Seja com a cabeça. Seja com o coração. Você decide ou a vida decide por você.
Vivemos em um mundo no qual somos bombardeados por palavras. Palavras de todo tipo.
Nesta era da internet, do não-tempo e da pseudo proximidade acreditamos que as palavras podem substituir tudo e que existe um poder, deveras demasiado, incutido nelas.
Esquecemos, porém, que não é porque amar é um verbo que quando falamos “eu te amo” este ato substitui qualquer outra coisa.
Acredito realmente que, na verdade, o mundo carece é de ações. E as palavras em muitos casos são inúteis.
Nós podemos olhar nos olhos e dizer que estamos apaixonados e isso não querer dizer nada, pois não leva a nenhum passo além.
Podemos dizer que amarguramos na solidão da saudade, que ela é forte, que aperta e que dói, mas no outro dia fingir que nada acontece.
Podemos construir uma vida inteira em cima de “Ses” e fantasiar que nada é igual nos filmes e que por isso nada é e nem pode ser mágico.
De um jeito ou de outro, substituímos as ações por palavras e olhamos o tempo passar não tomando atitude alguma com relação a isso
Quantos já disseram: “um dia eu faço”, “quem sabe uma outra hora”, “talvez no futuro” e “estou planejando”?
Isto só mostra que somos lenientes e acostumados, nos camuflamos nas palavras e vivemos de mentira sob a manta do vocabulário e dessa era louca de um tempo que parece não existir e passa rápido demais.
O que precisamos mesmo, para ser bem honesto, não é de um mundo com “Saudade, precisava muito de você”.
Em um mundo que carece de olhos nos olhos e que a pressa nos inunda, precisamos mesmo é de um mundo que diga “Desce, estou aqui só pra te ver”.
Quando chegarmos a isso você poderá dizer a palavra que for.
Com ações, elas farão todo o sentido.
"Quando somos mais jovens, usamos alguns artifícios para conseguirmos aquilo que queremos. Muitas vezes, agimos de um jeito diferente daquilo que somos, seja pra impressionar, conquistar, ter. Atitudes calculadas e a conta sai cara. E digo o porquê: não vale a pena, principalmente se for pra conquistar alguém.
As pessoas têm de gostar de nós, do jeito que somos e isto incluiu qualidades e defeitos. Ahhh eu não vou fazer isso porque ele não gosta, ahhhhh eu não vou fazer aquilo outro porque não quero desagradá-lo, ahhhhh se eu fizer isso como será que ele vai reagir? Como alguém consegue viver assim? Em função da atitude do outro?
Pois é! Seria muito bom se as pessoas descobrissem isso muito cedo e não passassem a vida inteira tentando ser aquilo que as outras pessoas querem que elas sejam. Nem todas as nossas atitudes vão agradar, mas quer saber? Pago o preço de ser eu mesma, agradando ou não as pessoas! O que eu ganho com isso? Verdade!"
" Todos nós somos da mesma espécie humana, mas o nosso jeito de ser, de pensar e agir são diferentes. cada um de nós tem a sua própria consciência.... do que é certo e do que é errado, pois temos a liberdade de escolher o nosso próprio destino, um só caminho que irá nós levar a felicidade"
É certo, não somos donos do amanhã.
Também é certo, hoje, podemos viver de forma a contribuir com o que vira.É certo, não somos donos do amanhã.
Também é certo, hoje, podemos viver de forma à contribuir com o que virá.
Então, se meu hoje terminar bem, amanhã vou acordar melhor e viver um dia feliz.
Assim será, independente de qualquer um.
Mas, se você estiver nessa vibe, juntos faremos dias incríveis.
Juntos poderemos espargir nossa Luz.
"-Somos quem escolhemos ser, não é fácil, como nada nessa vida, pois, o que vem fácil, facilmente se vai. Fazer as escolhas pertinentes, escolhas sensatas, escolhas pensadas... De tudo nesse mundo se faz a partir de escolhas. Entender isso, já lhe faz ter uma escolhas, a de ACREDITAR!"
