Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86538 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Somos (e seremos sempre) as pessoas mais lindas do mundo! Ao menos aos nossos olhos...

Inserida por helenachiarello

Há indivíduos que atribuem os seus desencontros à vida, mas se esquecem que somos vidas e traçamos as linhas para o encontro ou para o desencontro. Neste sentido, não me entusiasmo pelas paralelas.

Inserida por BALSAMELO

Primeiro temos que reconhecer o que somos para depois almejarmos o que queremos ser.

Inserida por thiagonagib

''Somos mesmo loucos ,
Mais vivemos o mundo das pessoas,
Não a Vida dos outros.''

Inserida por RastaelShivaya

Lembre-se que somos uma jangada nesse imenso mar que é a vida, as vezes a jangada balança com ondas violentas, mas como essa jangada foi esculpida no madeiro chamado Cruz de Jesus Cristo, jamais tombará em meio ao mar, ainda que esse mar grite conosco podemos esperar que Jesus dirá "Silêncio", afinal essa jangada foi feita pelo MAIOR carpinteiro que já existiu.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini.html

Inserida por marinieermogenes

Somos os únicos soldados de um exército que mata em nome da verdade, do que salva em nome do amor.

Inserida por wilsonvilella

O único que pode ser responsabilizado pelos nossos fracassos somos nos mesmos.

Inserida por ltargino

Metade de mim sabe que nós não somos possiveis a outra acredita que o possivel depende só de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Deus dá o papel e a caneta. A história quem faz somos nós.”

Inserida por raayandrade

Assim somos nós, seres humanos.Sempre falta uma peça para terminamos de completar o quebra-cabeça.Tente descobrir qual a peça que falta em você:dignidade, ética, amor próprio, caráter...Se achar, com certeza se tornará uma pessoa melhor e vencedora no jogo da vida.

Inserida por LeoniaTeixeira

O universo é enorme...e nós também somos consequência desse todo que nos cerca. Quando não traduzimos os fatos de maneira natural, as probabilidades se tornam infinitas, dando assim espaço ao caos que pode vir a ser a consciência. Na maior parte do tempo, interpretamos os sentidos através de conhecimentos pré moldados, presos a préconceitos moralmente falsos e arbítrios cheios de auto interesse. Ao nos livrarmos dessa consciência entorpecida, aprendemos a filtrar o que vemos e sentimos, assim logo nos vinculamos de maneira saudável com o universo, que está todo o tempo agindo de maneira perfeita e conspirando a nosso favor, mesmo que por vezes possa nos parecer estranhos alguns acontecimentos. Não é dificil perceber a presença de algo muito maior em nossas vidas. É só enxergar além do ego, da rotina e de nós mesmos. Mudar o ângulo de observação é um atributo que podemos aprender, e assim iremos integrar nosso ser com mais vigor ao todo. Diante da nossa perspectiva mental, e logo, curiosa, a consciência mais parece uma ironia do que uma benção (talvez um karma desse plano). Pautada diante da infinidade de aspectos que nos influenciam, a razão, apesar de boa, acaba por nos levar, através do excesso de pensar, a sempre buscar diferentes interpretações disto ou daquilo, o que em algumas ocasiões pode ser um engano ou exagero, haja visto que por mais que pareça nos dar respostas, muitas vezes também nos cega diante do óbvio. A resposta para os caminhos está na nossa frente a todo momento, apenas temos que nos livrar de alguns conceitos que dependendo da ocasião podem ser desnecessários e confundirem tudo. Assim sendo, a consciência algumas vezes pode vir a ser um trabalho dispensável, reduzindo nossa sensibilidade diante dos sinais que estão presentes em nossas vidas a todo momento. Portanto é importante quando pensarmos em algo que não seja efêmero, algo invisível ao nossos olhos e pessoalidade, deixarmos esse pensamento fluir de acordo com o que nos rodeia, assim nos guiando com maior vínculo e fazendo com que o equilíbrio venha como uma consequência da naturalidade. A perfeição só vem com a fé, a fé é fruto do equilíbrio e este depende do bom uso do poder de pensar. Como uma faca de dois gumes, é necessário buscar certas respostas, mas nao deixar que o estado de espírito fique a mercê da consciência. Fazer dela um método de pesquisa, mas não se deixar aprisionar pelos resultados advindos desta. Buscar sempre, mas antes de buscar, simplesmente descobrir com o ser, e com o pertencer.

Inserida por Adano

Quando somos gratos, o mundo inteiro sorri.

Inserida por jujulie

Para sermos o que somos de verdade 24 h por dia,
a vida seria um marasmo total na escuridão e não teria a menor graça!

Inserida por milena-ha

Todos somos pecadores então, só DEUS pode me julgar!

Inserida por RayanneSol

Nós somos o que queremos ser
se voce deseja ser um vencedor, então seja um vencedor
nunca desista no primeiro obstáculo, este só é um de muitos que irão aparecer pra fazer de nós um apto vencedor

Inserida por Tmontana79

Somos evoluções fisicas e se não evorluimos por completo vamos ser esquecidos e deixados para tras.

Inserida por MelzinhaSouza

No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.

Inserida por KDstronda

Todos somos pecadores, isto é um fato. A diferença é que existe o pecador que gosta de ser, e existe o pecador que todos os dias não aceitar ser.

Inserida por tiagobelinha

"O senhor é o meu pastor..." e nós somos as ovelhas?

Inserida por Colpi

De quando em quando somos vela, Flor. Cera envolvente, barbante envolto; abraçados, nos fazendo em um. Dois, talvez, mas sempre como um só a queimar. Não. És vela, tu, no fato, acendendo-me, em cadeia, os tremeliques apaixonados. Iluminando o meu obsoleto ao qual a entrega se fez à escuridão. Negrume azedo, do coração, insistente em se perfazer; e refazer; fazer… Viu, és vela! Não! Sou vela, na verdade; ainda por cima. Adjudicado ao que tanto renego, romantismo futrica atual: desgastando-me, derretendo-me nas palavras de uma metáfora barata para a Flor. Preso, represo, me prendo; me incinero de, sobretudo, babas a ti, feito doce, lambidas sempre. Remonto-me; remontas-te a mim, depois de derretidos. Somos vela, então; Flor, de quando em quando, somos vela…

Inserida por mateusguilherme