Somos Ligados pelas nossas Alma
Vontades&Sonhos
Nem sempre a nossa vontade está de acordo com a vontade de Deus para nossas vidas.
Como assim? E a minha vontade? Minha vontade depende da vontade de Deus? Eu não tenho vontade própria?
Deus quer o melhor para nós. Contudo, a nossa vontade pode nos levar a alguma coisa que não será boa para nós.
Deus na sua presciência divina sabe de antemão o que vai acontecer conosco, e, muitas vezes, não nos concede o que pedimos porque não será bênção, mas algo ruim para nós.
Por isso, antes mesmo de pedir a Deus por algo que pensamos ser uma bênção é preciso dizer: ”Pai, gostaria muito de receber isto que penso ser uma bênção. O Senhor pode me conceder isto? Isto será bom para mim?” Então, aguardar a resposta de Deus que certamente virá e não falhará.
Os nossos sonhos serão avaliados por Deus e serão realizados ou não.
Podemos sonhar sempre, mas sempre entregando os nossos sonhos nas mãos de Deus, pois sabemos que ele sabe o que é o melhor para nós.
Essas são atitudes de pessoas que creem em Deus. Porém, quem não crê vive a própria vida do jeito que julga melhor e vai levando. Já o crente busca e quer o que é certo e garantido por Deus.
Eis a diferença entre aquele que serve a Deus e aquele que não o serve. No final, ver-se-á a diferença entre o justo e o ímpio: “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve” (Ml 3:18).
#vontade #sonho #sonhos #dream #desire #ganas #deseo #realizacao #nemsempre #asvezesnao #asvezessim #podeser #podeacontecer #deuspodetudo #sueño #drømme #träume #sognare #rêver
Quando a noite cai e eu fico dentro do seu abraço
Todos os nossos laços se aconchegam
Nossas diferenças somem
Eu sou só a tua mulher
E você só é o meu homem.
Nossas relações são como plantas, precisa de cuidado. Se você e eu não estamos regando a relação que temos um com o outro é porque queremos que ela morra. Portanto queira apenas relações “hidratadas”. (Isso me inclui.).
Exibimos todas nossas conquistas e fotos nas redes sociais, mas esquecemos de tratar as feridas da alma que o photoshop não consegue disfarçar.
O Nosso maior pecado é, partir sem deixar nenhuma linha das nossas vidas, escritas na vida de outras pessoas!
Não ligue para eletrodomóvel, para nenhum material. Quando nos morremos n levamos nada, só nossas ações que vai ser jugada por Deus.
Fé... não é entender os propósitos de Deus nas nossas vidas,mas procurar nos acalmar e fazer tudo que estiver ao nosso alcance e confiar que Deus sempre faz o melhor por todos nós .
Muitas vezes em nossas vidas não percebemos os livramentos que Deus faz em nosso favor,mas Deus jamais deixa de cuidar de todos nós,jamais deixa de ajudar a carregar nossos fardos...portanto jamais deixemos de confiar em Deus mesmo quando bater o desespero,continua confiando e segura na mão de Deus,que olha por todos nós sempre.
5.840 dias- às 19.35h de hoje fecha mais este ciclo em nossas vidas! 16 Anos e meu coração está em festa de gratidão por essa dádiva maravilhosa que Deus me confiou: AMAR, cuidar,proteger, orientar, acompanhar,ser tua Mãe Richelle ...E diante de tudo que eu disser ou fazer, nada será suficiente comparado ao que você merece.
Muitas bênçãos, muita saúde, muito amor, paz, felicidades e a presença de Deus em tua vida sempre.
Com muito amor...aquela que mais Te Ama.🌹
Certas coisas não dão certo em nossas vidas porque a ansiedade é maior do que a espera de contar no tempo ideal, alguns podem até aceitar o que vc conquistou... Mas certamente outros sentirão inveja do teu sucesso!
Na vida nós não se livramos de maus amigos se livramos de encostos que pesam sobre nossas costas, se livramos de restos de pessoas que infelizmente fizeram parte daquilo que construímos e que esse mesmo alguém tentou destruir.
Tenho sentido falta das nossas longas conversas meu gentil cavalheiro. És tão perturbadoramente inteligente, me encanta!
A tua cara redonda e fechada te faz ainda mais intrigante. Tão pequenino, mas, imagino quantos corações destruístes com tamanho charme, ao que vejo, a dama chorosa ao teu lado não deixa enganar-me...és um pai para mim.
Nossas raízes jamais penetrarão em algo tão profundo quanto o nosso interior; é de lá que vem a seiva que nos nutre, a fé que nos fortalece e a força que nos sustenta.
Cerramos as nossas bocas e as nossas almas. Por acaso temos direito à palavra? E por mais que a tivéssemos, de que valeria? Voz de mulher serve para embalar as crianças ao anoitecer. Palavra de mulher não merece crédito. Aqui no sul, os jovens iniciados aprendem a lição: confiar numa mulher é vender a tua alma. Mulher tem língua comprida, de serpente. Mulher deve ouvir, cumprir, obedecer.
Trabalhando os pensamentos, vamos mudar nossas crenças. Mudando as crenças, mudamos as atitudes. Mudando as atitudes, mudamos nossa realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp