Somos Frutos de uma Geracao
“Faça o amor nascer. Se ainda não há, ouse plantar as sementes certas. Os frutos de nossas conquistas se dão pelo que plantamos.”
A semente pode ser lançada, mas o germinar e os frutos dependem do tempo, do cultivo e da sabedoria de cada um.
O verdadeiro filho de Deus, não colhe frutos do mal. Ele tem defeitos, mas está em constante luta para vencê-los, ele passa por dificuldades, porém, no final das contas se somam bençãos. O verdadeiro filho não teme, não duvida; confia.
O bom ensino no lar produz grandes frutos na vida dos
filhos. Se os ensinarmos a amar a Deus e andar em Seus
caminhos, jamais se afastarão do bem e serão muito
abençoados em suas vidas.
As virtudes são frutos da autodisciplina, e não caem do céu para o nosso colo apenas pela força da gravidade.
O MUNDO QUE DESEJAS HOJE É O MESMO QUE IRÁS LEGAR PROS TEUS FRUTOS QUE VIRÃO DEPOIS...
Almany Sol - 04/06/12
E você saberia, quando o vento arrancasse as folhas; quando o tempo secasse os frutos; quando as minhas mãos trêmulas cobrissem os seus olhos, que não se consegue represar as pulsões.
"Quando passamos a viver o Amor Ágape em Verdade, princípios são produzidos em nós...São frutos da verdade!"
Objetivos alcançados, são os frutos da sua Fé e força em construir a estrada, mesmo que haja barreiras no seu caminho.
O preço de escolhas erradas são os frutos do arrependimento, que em sua grande maioria é irrevogável!
Escrever é benção e maldição na minha vida. Colho frutos e pedradas. Me esvazio e me sinto cheia. Me acalmo e enlouqueço. Tento manter uma certa privacidade, mas as palavras sempre me expõem. Me sufocam. Eu continuo sendo ninguém na fila do pão, muito provavelmente nem digna de ser lida. Mas mesmo ciente disso, não consigo segurar o impulso de traduzir em letrinhas o tsunami constante que vive dentro de mim.
A nossa vida é cheia de escolhas; tem árvore que te da frutos,tem árvore que te dá só folhas.tem pessoa que te dá sensação de carinho, outra te dá sensação dolorosa, umas te dão espinhos, outras te oferecem as rosas.
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
