Somos Frutos de uma Geracao
MEU CUPIDO FOI GENEROSO
ME TROUXE UMA PRINCESA
QUE ME DEIXA ORGULHOSO
E ACABOU COM MINHA TRISTEZA
MEU CORAÇÃO BATE FORTE
SÓ DE PENSAR EM VC
A MINHA MAIOR SORTE
FOI UM DIA TE CONHECER
NÃO ME SINTO MERECEDOR
DE TAMANHA PRECIOSIDADE
EU TE JURO MEU AMOR
TE AMAR PRA ETERNIDADE
Acho engraçado quando alguém ri de uma postagem de assunto sério. Eu deleto a risada, mas acho engraçado...
Após a descoberta da pólvora, houve a extinção de uma "espécie rara" à face da Terra...
Deixou de existir "heróis",agora só na banda desenhada.
Quem me ver sorrindo não sabe que por dentro travo um luta cmg msm..
Uma luta travada entre minha mais pura tristeza, e minha vontade de viver, toda vez que lembro daquele sorriso, minha garganta trava, meu olho lacrimeja, meu coração bombeia saudade e raiva ao mesmo tempo, proporcionando uma tristeza que me faz desabar por dentro, por fora sou feliz, não por mim, mas sim porque não quero ver ngm se preucupando com meus problemas, tendo problemas demais pra eles próprios..
Mas até pq eu tenho culpa de td que passei, fui burro de mais, um idiota eu sou o cupado de toda essa dor.
Não existem pessoas boas ou pessoas ruins, existem certos lados das pessoas que causam uma determinada reação.
Verdade Absoluta
O conceito correto é uma incógnita:
"A mente humana PODE NÃO atingir certeza alguma a respeito da verdade."
O conceito errado cria paradoxos:
"A mente humana NÃO PODE atingir certeza alguma a respeito da verdade."
Profissionais desvalorizados são como elos fracos de uma corrente.
Para termos profissões fortes, temos que fortalecer uns aos outros criando assim uma corrente com poder para gerar as conquistas que merecemos!
A corrente se mede pela força do elo mais fraco!
E mais uma vez o destino, mostra sua verdadeira face, o seu jeito de sarcástico de mexer com minha vida.
Ah destino se soubesse o que penso dê ti, nem ao menos olharia em meus olhos.
Tu me trai, chamando-me a atenção e logo em seguida... Novamente fui enganado por suas mentiras.
Mais de uma coisa tu deves saber, que á ti não temo, que por mais que me traia, dê ti não abro mão.
Inúmeras coisas tem me trazido, quantas pessoas, quantas oportunidades, quantas experiências.
Além do mais, quem é o destino? Perto da determinação de um homem?.
Sabe o que minha mãe sempre me disse? Que a mentira é o pior defeito que uma pessoa pode ter.
E hoje eu acredito, porque a única coisa que a gente tem é a nossa palavra, e se a pessoa ja mentiu uma vez, como você vai conseguir acreditar nela de novo?
Não tem como, é óbvio que você sempre vai desconfiar do que a pessoa que ja mentiu esta falando.
E isso é ruim principalmente pra um relacionamento onde o que prevalece, o que sustenta a relação é a troca de confiança. Isso é fundamental, e se um dos dois mentem pro outro, ai fica claro de que não está havendo um relacionamento saudável. E muitas vezes é esse o motivo das desconfianças de uma traição por exemplo: Onde a mulher que ja foi traída perde totalmente a confiança no esposo. E isso gera intrigas que pode até levar a separação.
Há momentos que me sinto uma taça de vinho frágil e de vidro.
Que é fácil de se comprar em qualquer lugar e às vezes se encontra até mesmo na esquina.
Quem pega a taça tem a intenção de usar para beber um bom vinho e depois que toma até a última gota larga suja na pia.
No dia seguinte de ressaca pega na taça sem paciência e sem mais nenhum interesse deixa quebrar.
E a taça depois que se quebra não serve mais e é apenas no lixo onde vai parar.
É assim que me sinto quando sou procurada apenas para ser usada. Me machuca ser legal e receber em troca falsidade. Simplesmente me sinto suja como uma taça de vinho e quebrada em pequenos pedaços
É de certo modo eu compreendo quando uma pessoa me diz… “Estou cansado (a)”. A porrada de ingratidão dói na alma e faz desanimar. Eu também vivo no meio de pessoas ingratas e tento não deixar essa energia ruim entrar em meu ser. Fecho os meus olhos, mas também o meu coração e essa é a minha melhor maneira de me proteger.. Claro que é muito bom fazer por alguém e não esperar nada em troca, mas é dureza ver esse alguém puxando o saco, babando o ovo (gíria popular) e valorizando quem não move uma palha para fortalecer. Não dá pra entender e fingir que não está vendo o que está estampado na cara. É necessário tomar um gole de realidade, não custa nada e até previne. Faça sim, mas deixa de fazer pra quem não valoriza. Somente quando a pessoa perde é que aprende a dar o verdadeiro valor!
É estranho, mas eu perdi a vontade de conversar com as pessoa…
Particularmente não sinto uma compreensão ou carinho por parte de algumas pessoas.
Parece que as pessoas ficaram em seu mundo particular e quase sempre não me respondem o que preciso saber ou parece que não estamos na mesma sintonia.
Fico chateada por tentar me expressar e sempre perco o meu tempo falando ou escrevendo com quem tenho consideração e não tem nenhuma comigo.
Só se houver interesse é que sou muito bem atendida ou se realmente a pessoa gosta da minha companhia.
Quando procuro algumas pessoas recebo mensagens copiadas e compartilhadas como retorno.
Quando envio mensagem do qual escrevo poucas pessoas se dão o trabalho de ler e isso me entristece.
Perco a vontade de interagir e prefiro ficar sentada no meu sofá batendo papo com a luminária, TV, paredes, relógio.... Não falam, mas ao menos me escutam e não me ignoram.
O que adiantou a tecnologia evoluir para nos facilitar se algumas pessoas não utilizam alguns meios de comunicação como deveriam?
Sou extremamente sensível e sinto muito por tudo, mas não tenho culpa de ser assim…
Agora é tempo de felicidade.
Cada novo dia é um milagre...
Uma taça de prazer
que deve ser bebida até o fim (...).
"Tempus fugit"!
Portanto, carpe diem.
O caminho encantado por flores que quando se encontra duas iguais; sem duvidas se escreve uma bela história.
O ser humano é incrível, ele começa gostando de uma pessoa pelas qualidades, e acaba amando pelos defeitos.
"Não importo que me julguem , pois isso torna minha vida uma arte .Cada ser tem uma opinião ,e as opiniões só são ilusões da quilo que é real."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp