Somos Frutos de uma Geracao
Prisioneiros da própria mente.
Somos reféns de um inimigo insidioso, uma força poderosa que nos aprisiona em suas teias silenciosas. Dia após dia, lutamos contra seus grilhões invisíveis, sem perceber que o verdadeiro adversário está dentro de nós. Nossas mentes são as vilãs ocultas, semeando dúvidas, medos e autossabotagem.
Ela nos manipula com pensamentos negativos, nos aprisiona em padrões autodestrutivos e nos faz acreditar em limitações que não existem. Nos sufoca com inseguranças e ansiedades, nos impedindo de explorar todo o nosso potencial. Nossas mentes são as maiores traidoras, agindo contra nós mesmos.
Às vezes, parecemos marionetes controladas por esse inimigo interno, nos rendendo a suas artimanhas. É hora de reconhecer que somos os responsáveis por quebrar essas correntes. Devemos nos libertar do cativeiro mental, questionar as crenças limitantes e desafiar os pensamentos negativos.
Quando percebemos que nossa mente é o verdadeiro adversário, ganhamos o poder de desativar suas armadilhas. Podemos nutrir pensamentos positivos, desenvolver auto-compaixão e cultivar uma mentalidade resiliente. O inimigo interno perde força quando escolhemos ser os protagonistas da nossa história.
É chegada a hora de nos libertarmos do jugo mental e abraçar uma nova forma de viver. Enfrentemos o inimigo interno de frente, rompendo as amarras e encontrando a verdadeira liberdade. Desperte para o poder de uma mente consciente e veja como tudo pode mudar.
Vivemos uma irrealidade, somos atores sociais atordoados com os massacres da manipulação em massa que nos moldam aos padrões pré-estabelecidos, somos convencidos a pensar que estamos pensando, fomos convencidos que participamos do circo político através das redes sociais
A vida é uma viagem...
Somos escalados pelo Grande Diretor para atuar um papel...
Descemos da nave mãe e embarcamos no trem para atuarmos no palco da vida, no teatro mundo...
Durante nossa viagem, desembarcamos e embarcamos em estações...
Somos atores peregrinos neste teatro...
Somos estimulados por sentidos diversos: cores, sabores, odores, alegria e tristeza, amor e ódio...
E assim; vamos representando nosso papel, até sermos recuperados pela equipe de resgate, a saber: A Morte...
Então; voltaremos para sermos avaliados pelo Grande Diretor; o escritor da peça, a saber: DEUS...
Avida é uma viagem e o mundo um grande teatro; alguns atores usam máscaras, outros não; algumas máscaras caem e outras são colocadas durante o ato.
Tem algumas características de quando somos crianças que nunca deveríamos perder, uma delas é a Imaginação.
Para algumas pessoas somos vistos apenas como uma lâmpada que só serve para iluminar o caminho ou encontrar o que está perdido.
O Silêncio nos ensina duas grandes lições:
É por ele que somos CURADOS. Dê uma pausa, respire e aí vem a segunda lição o APRENDIZADO, o silêncio nos ensina que devemos deixar Deus falar por nós e quando você menos esperar Ele vai te honrar.
A vida é uma jornada de confiança, onde a cada passo, somos chamados a administrar com sabedoria o que nos é confiado. E, ao final, é a nossa fidelidade em administrar que define o nosso legado.
(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.
A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação.
Somos todos iguais, divididos por uma minoria que se acha superior economicamente, politicamente e até mesmo por ser de cor diferente. Mas, como num jogo de xadrez, todas as peças são iguais, mesmo o peão, ao alcançar a última casa do adversário, pode se tornar rainha!
SOMOS TODOS ZÉS-NINGUÉM
Por que deixamos de beber uma taça de vinho a mais, em público, pensando nas consequências? Por que nos importamos com o que outros dizem ou pensam sobre nós?
Somos todos Zés-ninguém, e quanto ao destino: iguais, com o mesmo fim caótico, irrefutável...
Meu pai, que era um nobre, porém indouto, dizia:
"Não devemos guardar para amanhá o prato feito para o dia de hoje ".
Que a vida é efêmera e sem garantias de final feliz, todos sabem, mas o que mais agrada aos seres humanos, isto de forma generalizada, é ser juiz da vida dos outros, embora pratiquem publicamente ou secretamente aquilo que condena nos outros.
Parece que nossa eleição é o resultado de uma loteria cega e frívola. Se somos eleitos, então é só porque temos sorte. Deus tirou nossos nomes de um chapéu celestial. (...) Os calvinistas geralmente não gostam de falar de sorte (...). Ainda assim, se devemos falar de nosso "dia de sorte" marcaríamos aquele dia na eternidade quando Deus decidiu nos escolher.
Todos os filmes são, de certa forma, os frutos do talento e da paixão de seus criadores.
Não: devagar.
Devagar, porque não sei
Onde quero ir.
Há entre mim e os meus passos
Uma divergência instintiva.
Há entre quem sou e estou
Uma diferença de verbo
Que corresponde à realidade.
Devagar...
Sim, devagar...
Quero pensar no que quer dizer
Este devagar...
Talvez o mundo exterior tenha pressa demais.
Talvez a alma vulgar queira chegar mais cedo.
Talvez a impressão dos momentos seja muito próxima...
Talvez isso tudo...
Mas o que me preocupa é esta palavra devagar...
O que é que tem que ser devagar?
Se calhar é o universo...
A verdade manda Deus que se diga.
Mas ouviu alguém isso a Deus?
Libertar uma pedra nada significa se não existir gravidade. Porque a pedra, depois de liberta, não iria a parte nenhuma.
Jamais essa mulher nascerá. Só de uma rede de laços se pode nascer. Ela continuará a ser semente abortada, poder por empregar, alma e coração secos. Ela há-de envelhecer funebremente, entregue à vaidade das suas capturas.
Tu não podes atribuir nada a ti próprio. Não és cofre nenhum. És o nó da diversidade. O templo, também é sentido das pedras.
É curioso, a alegria não é um sentimento nem uma atmosfera de vida nada criadora. Eu só sei criar na dor e na tristeza, mesmo que as coisas que resultem sejam alegres. Não me considero uma pessoa negativa, quer dizer, eu não deprimo o ser humano. É por isso que acho que estou vivendo num movimento de equilibrio infecundo do qual estou tentando me libertar. O paradigma máximo para mim seria: a calma no seio da paixão. Mas realmente não sei se é um ideal humanamente atingível.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
