Somos Frutos de uma Geracao
a luz de Jesus
nos mostra que nosso anjo
sempre está por perto
tem sempre uma pena
de sua asa para provar
a sua existência
e ela pousa em nosso coração
através do carinho e da intuição
com que eles nos guiam
e protegem junto com Jesus
eles nos referenciam o melhor caminho
o da luz, o da alma e o do coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
quase imperceptível aos olhos
mas cheia de amor
com cheiro de amor
com a cor do amor
para você com amor
para você que é um amor
para hoje com todo amor
para agradecer a Deus
pelo Seu amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica
trago uma rosa
porque foi a que sobrou
o resto despetalou
mas o perfume ficou
nas mãos
no ar
em nós
nos embelezou
e nossa linda e bela amizade
foi o que restou
de verdade
beijos na alma para celebrar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
esta que faz parte de mim
estendo-lhe a mão
num eterno sem fim
entrego-lhe de coração
esta flor do meu jardim
receba-a com emoção
e retribua com um sorriso
perfumado de jasmim
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
buscando a paz do dia
o aconchego
a harmonia
a tranquilidade
o sossego
a felicidade do lar
a união familiar
desacelere o coração
e sinta a calma na alma
só por hoje!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Uma boa parte dos cristãos está perdendo o foco, o foco é Cristo e a sua Palavra. A Palavra de Deus deve ser pregada com seriedade, de forma imparcial, pura e incisiva.
Estamos assistindo o crescimento de uma geração fraca de profetas e pregadores, estamos vendo tantos cristãos fracos, desinteressados, desistentes, desanimados e desnutridos de poder. Por que tudo isto está acontecendo? Onde estamos errando?
Estamos crescendo, ou será que estamos inchando?
Para onde estamos caminhando?
Será que devemos ficar calados e permanecer na inércia diante de tudo isto?
O mundo não é para os fracos, é para os fortes. O fraco tem uma ótima oportunidade de tornar-se forte. Estude, observe, questione, compreenda, analise, ame, ajude, participe, treine, persista, seja otimista com os pés no chão, e aprenda com os seus erros e com os erros alheios.
A vida é uma constante aprendizagem, um caminho árduo que deve ser percorrido com cautela, mas, com otimismo e coragem, com certeza de que no fim dele encontraremos a vitória.
Quem é Deus para você? Como você enxerga o fato de ser um(a) cristão(ã)? Ser cristão e ter o Deus Eterno, é algo muito sério. Temos que ser mais críticos de nós mesmos.
Somos desafiados à conhecer mais o Eterno(Deus), e somos convidados a sermos melhores em tudo.
Vou ser avó de menina...
A vida é uma caixinha de surpresas. Frase bem clichê, mas também muito verdadeira.
Hoje saí para trabalhar preocupada com minha nora. Ela está grávida e ontem, durante a consulta, não conseguiram ouvir o coração do bebê. Tensão.
Após a espera pelo resultado veio a notícia. O bebê está bem. E mais, através de um áudio gravado por meu neto, descobri que serei avó de uma MENINA.
Impossível conter a emoção. As lembranças. A expectativa vivida durante minhas duas gravidezes – sempre esperei o bebê nascer para saber o sexo. Recusava-me a saber antes, talvez uma forma de alimentar a esperança que viesse uma menina.
Sempre quis ser mãe de menina e, apesar de agradecer os filhos que Deus me enviou, as sobrinhas que pude ajudar a educar, havia aquele desapontamento, aquela espera que nunca se concretizava em encontro.
Hoje veio a notícia. Minha menina está a caminho. Já é amada desde a primeira espera. Avós são mães que não precisam engravidar e amamentar, bastam amar. Amar muito. Contar histórias, fazer tranças (sabiam que "trançar os cabelos prende as dores e as impedem de se espalharem pelo corpo")? Não sou eu a autora dessa informação, mas acredito nela.
Comprar roupinhas rosas e coloridas, usar laços, dar muitos abraços.
Minha amada e esperada menina, eu você e Michelll vamos brincar muito. Vamos descobrir muitas coisas juntas. Formaremos um belo trio. Vovó já está contando os dias...
Tenha uma vida de relacionamento e obediência com o Espírito de Deus. Tenha uma vida de santidade, para agradar ao Espírito Santo, procure nas santas Escrituras como ter uma vida de relacionamento e amor com o Espírito Santo. Procure ser usado(a) pelo Espírito Santo, deixe o mesmo segurar a sua mão, e te conduzir à níveis mais elevados de santidade, virtude, graça e poder.
O Espírito de Deus quer ser o seu amigo íntimo, mas, depende de você.
Ore todos os dias, e peça mais poder, mais unção, mais capacitação, mais ousadia para pregar e ganhar almas para o reino de Deus.
Cair nos laços da paixão não quer dizer continuar caído cheio de ilusão, mas levantar para uma nova emoção.
Uma das queixas mais recorrentes de quem procura um trabalho psicoterapêutico é o vazio existencial. Neste “contrato social” da cultura do Fast-food e da descartabilidade, o próprio ser humano tornou-se produto no imaginário popular de uso e consumo.
Verte em meu ser uma alegria e gratidão imensurável como águas de um infinito oceano, que penetraram meu coração de uma forma inesperada e surpreendente. Talvez tenha sido pela forma súbita que me atingiram que as forças de suas ondas só se intensificam de minuto a minuto, estabelecendo uma convicção de que nada está perdido e é somente o início de inestimáveis surpresas futuras.
Aprenda uma coisa com a vida
Você nunca está só.
A milhões de estrelinhas brilhando no céu.
Sorrindo para você.
É Deus cuidando de você.
Podes ter uma vida de estudos e técnicas de gastronomia, mas sem amor... sempre faltará o ingrediente principal.
a luz de Jesus
irradia uma doce esperança
uma esperada perseverança
uma grata bonança
muita bondade
intensa caridade para conosco
simples mortais buscando
um consolo em sua luz
de misericórdia, amor e perdão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
