Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
As coisas certas são tão dificeis, e as erradas tão faceis, que por preguiça sempre fazemos as coisas erradas...
As vezes fazemos tantos sacrifícios pra pessoas que amamos, que apesar de tudo ela nem se importa com agente.
O Melhor de um relacionamento, é aquela fase de insanidade, onde fazemos tudo sem pensar, onde as atitudes impulsivas nunca fazem mal, muito pelo contrário. Ai chega ao Meio do relacionamento, onde as situações, o tempo, um pouco de tudo te obriga a colocar os pés no chão novamente. Aí as atitudes têem de ser revistas, pensadas, calculadas, porque qualquer passo infalso pode ser o passo que te levará ao fim da estrada. Nos relacionamentos todos Amam o Início, e se perdem no Meio o que acaba levando ao Fim.
O Meio talvez seja o melhor e o pior ao mesmo tempo, é a prova repleta de obstáculos, que se enfrentados com Amor e Coragem, levam você ao Eterno.
Se o pouco que fazemos não contribuir para transformar o mundo, mas for de suma importância no constante processo de transformação de si mesmo, esse pouco que fizemos já valeu a pena, pois o desafio primordial da vida não reside na ideia de mudar o mundo, mas na ideia de mudar a si mesmo
Tudo o que fazemos na vida tem preço, tudo o que damos e levam é de graça, tudo o que recebemos é preciso pagar caro e ainda dar o troco. De tudo o que fizemos e existe em nossa vida, porque pra todos não sobrou nada?...
Pessoas são como notas musicais, se juntamos frequências harmônicas fazemos musica, senão fazemos barulho...
Nosso destino depende das escolhas que fazemos ao longo da vida. Aproveitar as oportunidades faz parte da sabedoria de viver.
O seu futuro depende das suas escolhas e muitas vezes escolhemos de forma errônea e fazemos de nosso futuro frustrações... Portando faça ao Maximo boas escolhas em tudo, para poder ter um futuro promissor ao longo da vida.
Por isso as viagens são interessantes,
nunca precisamos repetir o mesmo lugar
mas o fazemos pelo prazer e felicidade de estarmos lá...
“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””
