Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Fazemos parte de um todo
repleto de mistério..
Onde o verdadeiro homem si descobre ???
quando senti o temido amor eterno!!!
Na vida, fazemos nossas escolhas, você deve ter consciência do tamanho da decisão que tem de tomar, antes de tomar a decisão e se arrepender depois.
O mundo é uma grande tela de discórdia, discriminação, abandono, miséria e tortura; não fazemos parte deste quadro, mas, contribuímos para a pintura.
“O que fazemos é viver. Cada momento, cada dúvida, cada saudade. Vivemos no espaço entre o que é e o que não é. E isso, por si só, já é a nossa verdadeira liberdade.”
No meio de tanta crueldade, de tanta hipocrisia e de tanta injustiça, fazemos bailes com a música alta para não ouvirmos os gritos dos que sofrem.
O espaço é sempre importante, e o que fazemos dele, em pensamento e na prática, determina e é determinado pela maneira como fundimos nossa criatividade com o mundo externo para mudá-lo e para mudarmos a nós mesmas no processo.
Quase sempre fazemos a mesma pergunta a Deus:
Porque senhor isso está acontecendo?
E daí a resposta está clara :
Porque você precisa entender o tamanho da sua força e determinação pra encarar tudo nessa vida !
Depender da graça do Senhor transforma o que fazemos: de obra das mãos a expressão da Sua presença em nós.
"Mas enquanto isso, fazemos o que está ao nosso alcance..."
Com ruídos, "platéia", tombos e arranhões; e porquê não com uma dose de perfume, batom e poesia?
Todo dia fazemos escolhas, e, dependendo das escolhas que fazemos, recebemos uma recompensa ou pagamos um preço. Sem percebermos, muitas vezes, as nossas maiores virtudes também se tornam as nossas maiorias fraquezas, o que nos impõe um eterno sufoco emocional. Por que precisamos tanto do que os outros acham ou pensam? O que a opinião dos outros tem que é tão impactante e relevante? Logo, quem depende tanto da aprovação e do consentimento dos outros para tudo, ficará sem si mesmo.
Talvez a vida seja um enigma sem resposta, e o sentido não esteja nas perguntas que fazemos, mas nas estradas que escolhemos. Cada escolha é um universo que deixamos de viver, e cada passo é uma invenção do destino, como se fôssemos autores de um livro que nunca lemos até o fim.
Agimos nas sombras, eliminando obstáculos que ameaçam a nação. Fazemos qualquer coisa pra alcançar esse objetivo, sem hesitar.
Tudo que fazemos com amor e por amor deve haver a busca pela perfeição. O útil ao agradável faz sempre faz a grande diferença!
