Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Existem amizades que já não somam com a gente, o melhor que fazemos é nos afastar antes que nos afundem.
A maior escolha que fazemos é decidir se aceitamos as coisas como são ou se assumimos a responsabilidade de mudá-las.
O mundo espiritual é real e existe!
A vida é uma passagem, as escolhas que fazemos aqui serão determinantes para o nosso destino na eternidade, tendo como opção o céu ou o inferno!
Parem de romantizar o inferno, ele não é bonitinho como parece, pessoas falam: "ficarei entediado em ver anjos tocando harpa o dia todo!"
Você não faz ideia do que é o céu e o inferno!
O inferno significa reinar com uns anjos caídos que odeiam o ser humano e que desejam tão somente causar dor, tortura e sofrimento eterno, nem a morte existirá, desejarão a morte, mas não poderão morrer.
O único que é o caminho para salvação é Jesus Cristo e não há ninguém, ou seja, nenhum intercessor que possa nos levar a Jeová Deus, se não for apenas, Jesus Cristo!
Ele é o caminho, a verdade e a vida, e está vivo, pois ressuscitou!
O pecado de Adão e Eva nos marcou e nos separou de Deus, a primeira roupa feita por Deus para vesti-los no Éden foi o primeiro sacrifício de animal (sangue derramado), da pele fez roupas pra cobrir o pecado deles.
O homem voltar a pecar contra Deus ( se separa novamente), veio o dilúvio (a terra foi sacrificada) pra cobrir o pecado da humanidade e dar mais uma oportunidade através de Noé e sua família.
A terra foi povoada, mas o homem insiste em pecar contra Deus (o pecado nos separa de Deus), veio Jesus, foi sacrificado de uma vez por todas pra que todo aquele que N'ele crê, tenha direito a vida eterna e a graça nos alcançou através do sacrifício de Jesus!
Morreu na Cruz, derramou seu sangue em sacrifício, desceu o inferno, passou a ter controle da morte, ressuscitou e vive, quer salvar não só você mais toda a sua família para reinar com Ele na nova terra, onde não haverá morte, doenças, dor, sofrimento, angústia, perseguição, roubo, guerra, pecado, inveja, tristeza, engano, traição, humilhação depressão...
Teremos vida em abundância em todos os sentidos e para toda a eternidade!
As vezes nos fazemos de forte. E dizemos a nós mesmo. Tudo vai passar. Mais a realidade é tão cruel que nos afoga em desespero. Desespero que não se acalma. Desespero que já virou uma ferida em nossa alma. Desespero que nos faz nos afundar nas tristeza sem volta. E nas fantasia da recuperação que impede nosso crescer. Impede de fazermos planos. E tudo passa a ser um impedimento. Até que o sofrer não passa de um entorpecente que nos fragila diante da tão cruel realidade. E assim somos imobilizado e anestesia vivendo apenas pra sofrer. E tudo que temos certeza. Não a nada real do que se pode fazer
De milhões de coisas que fazemos na vida e pela própria vida, o que mais faz a diferença no final de tantas coisas, são apenas três coisas que supri todas as coisas que fazemos na vida e pela vida, primeira delas é amar, segunda delas é gonguistar um amor, terceira que seja eterno este amor, escrito por Armando Nascimento
Hoje resolvi escrever pra você !! Quantos planos fazemos ao longo dessa jornada, onde o tempo é apenas uma dádiva no qual não temos a mínima ideia de quando seremos retirados daqui. Você so entende o valor de um momento quando ele virá lembrança, so entende o valor de uma pessoa quando ela não esta mais por perto. Hoje é resultado de ontém e amanhã é resultado de hoje por isso devemos escolher com sabedoria nossas palavras e atitudes hoje, para amanhã não lamentarmos o ontém. Um dia a cortina da vida vai se fechar, aqui ou acola, o ontem já passou, o amanhã pode nem chegar, e a saudade e a única que vai ficar !
Boa noite.
Todos os dias fazemos escolhas, e cada uma delas planta uma semente. A colheita vem no tempo certo, nunca antes, nunca depois. Com fé em Deus, seguimos confiantes, sabendo que o bem semeado floresce, mesmo quando ainda não vemos.
Bem difícil não obedecer o coração...
❝ ...A gente não manda no coração, mas
fazemos o que ele manda...❞
Das cores primárias vermelho, azul e amarelo, fazemos uma infinidade de tons e matizes; assim como, a partir de cinco sabores: doce, salgado, azedo, amargo e picante, criamos combinações inesgotáveis de paladares. Agora, de um único limão, azedo ou ácido, se expande e se multiplica: adoçado, vira limonada, um refresco muito apreciado. Amassado, com casca e tudo, adicionando cachaça e açúcar, uma delícia, quase divina, a caipirinha. Sem o seu efeito, será que podemos comparar o limão ao amor?
A vida é um eco das escolhas que fazemos nos momentos de extrema pressão e de dúvida, e a nossa capacidade de agir com desprendimento define a estatura moral de nossa existência. O amor, quando é verdadeiro, não exige garantias ou reciprocidade, ele simplesmente se doa, transformando o risco da perda em uma vitória espiritual que silencia qualquer argumento. A renúncia não é fraqueza, é a mais alta expressão de uma força que transcende o ego. Você está vivendo para acumular ou para doar o que há de mais precioso em você?
Muitas perguntas que fazemos a nós mesmos nos deixam confusos acerca da vida...Algumas delas, difíceis de responder e outras, de forma alguma poderão ser respondidas.
Porém elas estão aí como incógnitas, nos confundindo, nos provocando...
Porque não agradamos sempre a todo mundo? Porque nascemos? Porque crescemos? Porque estamos aqui? Porque muitas vezes o coração dispara quando estamos diante de quem amamos? Porque para um apaixonado essa é a melhor sensação do mundo? Porque somos conduzidos a amar sem saber a quem vamos amar? Enfim, porque morremos? Porque meu Deus tantas perguntas?
A vida é como um labirinto...É na verdade mais uma pergunta sem resposta. O que sei é que ela nem sempre se baseia nas respostas que recebemos, mais também nas perguntas que fazemos.
O mundo reconhece, não pelo que falamos, e sim, pelo que fazemos e fazer boas e más obras chama a atenção até do próprio Deus para que ninguém seja julgado com parcialidade..
Cobramos reciprocidade naquilo que fazemos por interesse;
Naquilo que fazemos por amor, não cobramos nada em troca.
A vida é finita, mas a responsabilidade é infinita: o que fazemos ecoa no mundo que entregamos aos outros.
DEUS NÃO DORME...ELE sabe o que fazemos, não vale a pena tapar o sol com a peneira! As nossas atitudes têm sempre resposta!
