Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225760 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

a verdadeira sabedoria é a certeza de que não somos melhores que ninguém e o aprendizado é eterno...

Inserida por Kasamya

Não somos maior nem menor que ninguém...
Apenas o que nos diferencia, uns dos outros,
são nossos sonhos e nosso desprendimento
para lutar por aquilo que acreditamos.

Inserida por antoniocostta

Somos considerados hereges por afirmar que Cristo é o único caminho e a verdade, e que ninguém precisa de religiões para ser salvo, sendo que Cristo condenou qualquer tipo de religiosidade, e esses que dizem Senhor! Senhor! Construíram uma religião em nome do Filho de Deus, pois bem, sou acusado deste pecado todos os dia de negar a religião em nome de Cristo, e morrerei desta glória.

Inserida por FranciscoWallas

Nunca deixe ninguém te diminuir, nem te humilhar. Somos filhos de Deus. Só a Ele devemos confessar nossos pecados. Pessoas do mal querem destruir seu coração. Segura na mão do Pai e não largue jamais, Ele é o único que verdadeiramente acredita na sua vitória.

Inserida por miriamlewer

Eu sou nada e eu sou tudo
Porque tudo é nada
E ninguém é algo;

Somos um mundo de nadas
E assim o seremos
Até que tudo acabe
Ou paremos de fingir que já não acabou;

Os outros que vêem a verdade
Não sabem se os ilusionistas a sabem
Pois será que sabe a lua que não brilha
Pois eu sei que sou tudo.

Inserida por noitescura

Na vida, ninguém é apenas um. Somos um todo em um só corpo.

Inserida por HeltonCurika

É poeta, a vida não ta fácil pra ninguém...
Um dia pensamos que somos felizes
No outro bate a tristeza, e não enxergamos na vida muita beleza...
Parece que tudo é de mentira, inclusive as pessoas, que não nos passam firmeza, e gera em nós incertezas.
Vivemos com desconfiança.
Mas, no fundo, ainda temos esperança.
Esperança que tudo pode mudar e que talvez amanhã tudo possa melhorar,
talvez o nascer do sol venha com a brisa do amanhecer
um novo sonho que nos motive a viver.
Novas metas e pensamentos, felicidade que não se vá junto com o tempo.
Sei que pra ser feliz devemos controlar os pensamentos
Porque eles afetam o nosso sentimento
E pode nos gerar dor e lamento
Mas qual poeta não sofre, por não saber administrar os sentimentos?
A gente escreve pra não surtar, porque a mente às vezes chega até a travar...

Poeta quer achar resposta pra tudo
E carrega na mente um mundo
Ai de nós se não fosse caneta e papel...
Ai de nós se não tivemos essa nossa forma de desabafar escrevendo...
Estaríamos pouco a pouco morrendo...

Inserida por EloAmorim

todos nós"seres humanos" somos ignorantes. Ninguém é bom/óptimo a tudo, se for bom á Basketball, é porque é péssimo á outra modalidade.

Inserida por AdrianoMavale

A discórdia, reviravolta e incoerência somos nós. Vivemos o relacionamento inexplicável, que ninguém consegue explicar, mas só a gente consegue entender. Quando você vai embora, diz que não volta e chora. Não importa. No final você volta, ou eu te encontro e o pior é que você sabe disso. Os dias costumam ser mais frios sem a tua presença. A noite não é a mesma pra você sem mim. Eu sei! Não mente, porque ambos sabemos que em meio ao sono, você procura o meu cabelo, meu cheiro e o meu abraço apertado. E se não encontra, o vazio te preenche e a felicidade se vai. Dizem por aí que não nascemos pra dar certo, mas estamos sobrevivendo juntos, longe, mas na mesma sintonia. Uma vez ouvi dizer que amar é cuidar um do outro, carinho e confiança. É ter paz na alma e fé na vida. E talvez seja verdade que somos opostos, e sem sentido. Mas acima de tudo, a gente se cuida, se protege e se confia em pensamento. Estamos em constante conflito com a paz, porém, de mãos dadas com a fé. Sem dúvidas, falta o destino a nosso favor ou apenas uma atitude de ambas as partes. Mas aonde fica o amor nessa história? Ah, o amor está guardado pra te dar quando o acaso aparecer novamente.

Inserida por annynharodrigues

Tem momentos que não somos amigo de ninguém, apenas dos nossos sentimentos.

Inserida por mestrearievlis

Ninguém é uma coisa só. Somos a realização do nosso entendimento.

Inserida por vidapaliz

Ninguém é o que já foi, somos todos mutantes, do passado do presente e do futuro, dependendo da conveniência.

Inserida por thadeudealencar

Me reconheço

Discordar de algo não nos faz diferente de ninguém, mas apenas mostra o quanto somos distintos, desde um simples passo, um aperto de mão, um sorriso, uma opinião contrária, ou até mesmo uma desagradável situação. Somos, na maioria das vezes, injustos. Tendo em vista nossas atitudes e princípios que, erroneamente preservamos mas o deixamos de praticar. Dentre estes fatores, portanto, cabe darmos mais valor às coisas simples e de rápida passagem: um Bom Dia, talvez.

Inserida por FranciscoAilton

"" Ninguém é melhor que ninguém. Ter mais dinheiro, mais instrução, não nos difere. Somos todos iguais, irmãos. Cada um com sua luta. Se a honestidade e a força de vontade estiverem presentes, os calos nas mãos serão motivos de vitórias e os resultados, fartas colheitas... ""

Inserida por OscarKlemz

Não podemos permitir que ninguém diga
do que somos capazes,
pois nossa esperança é que nos dá forças.
E muitos procuram mostrar somente
nossas fragilidades,
se esquecem da nossas qualidades
e querem nos fazer
acreditar que somos pequenos.
Eu acredito que somente nós conhecemos
nossa força
e mesmo assim nos surpreendemos com ela,
pois às vezes vem vendavais
e nos agarramos a fé
e conseguimos nos superar.

Inserida por IrmaJardim

Ninguém escapa à vaidade. Todos somos vaidosos. A aparente humildade nada mais é que uma capa para tornar menos visível a própria vaidade.

Inserida por abelduarte

Ninguém é de ferro ,Somos Programados Para Cair

Inserida por Asuny

"Não somos superiores a ninguém; o fato de termos recebido a graça não nos torna melhores do que outras pessoas; seríamos se a tivéssemos conquistado, mas nós a ganhamos."

Inserida por DouglasEliasSantos

"Ninguém cria nada. Apenas reproduzimos os sonhos e delírios de Deus. Somos todos seus ajudantes, e no nosso caso, ajudantes com canetas na mão. Meros escribas de sua teia narrativa chamada humanidade"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Ninguém nunca será bom o bastante para apagar nossas frustrações. Já que somos responsáveis por cada uma delas.

Inserida por JefersonGuerreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp