Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos aquilo que queremos ser. Vivemos aquilo que queremos viver. A conquista depende do tamanho do comprometimento com o seu sonho.
Acho que somos feitos apenas de brevidade, somos aquilo que nos arremessa, entregas condicionadas ao suspiro do tempo para depois converterem-se em lembranças e promessas de um vazio que restou e tem sede.
Não adianta tentar esconder aquilo que realmente somos, porque a gente é o que é nada mais,nem menos !
somos aquilo que nos alimentamos... nosso corpo é o que comemos e inspiramos; nossa alma é o que vemos; e o nosso espírito é o que ouvimos.
Nós somos tudo aquilo que vemos de imperfeito no outro,se fossemos perfeitos não enxergaríamos defeitos amaríamos as pessoas como elas realmente são.
Somos aquilo que pensamos,
Que sentimos,
Somos cada uma de nossas ações,
Nossas alegrias,
Nossas dores,
Todos os nossos sonhos, cada uma de nossas vitorias e derrotas,
Pois tudo é parte de nossa evolução...
"Devemos ter a capacidade de sacrificarmos aquilo que somos,para sermos aquela (pessoa) que queremos ser."
