Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Ah! Quantas coisas aprendemos nos tombos que levamos !
Ah! Quantas coisas nao fazemos quando tudo corre bem
Tenho Saudades
Desse seus olhinhos brilhando
Quando fazemos nossos planos
Desse seu sorriso inocente
Quando só quer um carinho bobo
Dessa sua cara emburrada
Quando eu falo alguma besteira
Desse seu jeito dengoso de falar
Dessa sua loucura
Desse teu jeito de amar
De vez em quando é necessário fazer uma limpeza geral em nossa mente, assim como fazemos em nosso computador. Às vezes, há tanto lixo acumulado, que não sobra espaço pra coisas novas.
Quando abdicamos do que fazemos regularmente, é porque algo de irregular aconteceu. Algo suficientemente forte para nos apercebermos que era a altura certa para parar. Não uma situação em particular, um conjunto delas, é o que nos deve fazer agir em conformidade com o que se tornou inconformável.
Não podemos nos evadir de nós, quando o fazemos pra cuidar de assuntos que não são nossos, nosso espírito se oprime, e ficamos como náufragos perdidos em nossos próprios mares revoltos.
Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.
Quando um sentimento bom, tem data certa pra acabar, o que é que fazemos? Intensificamos o "negócio" vivendo ele até o último milésimo de segundo permitido, e consequentemente com isso sofreremos mais quando tiver que acabar? Ou preferimos acabar logo, enquanto não estamos ainda tão ligados? Assim dói menos, embora ainda doa.
O futuro? Pertence a Deus. Quem sabe (risos)
QuaseEraVocê#
~
Valeu a pena!
Quando estamos em desarmonia com outras pessoas, nós não vivemos um inferno, apenas fazemos o nosso modo de viver um inferno devido as nossas baixas vibrações.
O percurso ...
Buscamos tanto o triunfo, fazemos de tudo para alcançar a vitoria e quando chegarmos lá, e aí? O que será? Será mesmo que é aquilo tudo que esperávamos, por isso vamos viver intensamente esse percurso, porque se não fizermos isso vamos perder a melhor parte, que é esse “trajeto” até a vitoria e se não tivermos cuidado será tarde demais... E voltar atrás? Impossível.
Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.
Quando a mente é fraca e o coração está quebrado, fazemos burradas na vida, que por sua vez são burradas decorrente ao destino, acertamos e erramos essa é a lei da vida.... Jogamos o mecanismo de evolução fora á OPORTUNIDADE, e quando nos damos conta já foi tarde, ai me vem o velho dito popular na mente que tenta nos ludibriar, mas que no fundo serve de pura lição: Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Enfim, não vou ser mais um hipócrita inescrupuloso de chegar e dizer: Se eu pudesse voltar atrás eu faria dos meus erros minhas lições.. Pura mentira, eu estaria não enganando o próximo, mais a mim mesmo, eu estaria autoflagelando-me, seria como me apunhalar com uma faca sega cortando minha alma...
A culpa é como uma cela onde você é obrigado a se torturar, e quando se consegue sair, fazemos de tudo para nunca mais voltar''
" Quando acreditamos em nós mesmos e fazemos o que deve ser feito, o objetivo certamente será alcançado ”
