Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Amor nem é tudo!
Primeiro vem o respeito, a lealdade, o companheirismo e a fidelidade!
Ninguém vive de amor!
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca!
"Sou detalhista,observadora. Sei tudo que acontece a minha volta, ninguém suspeita. Presto atenção nos mínimos detalhes. Gosto de observar, mas não gosto de ser observada."
Ninguém sabe quanto tempo tem para ficar com as pessoas mais importantes para nossas vidas, Aproveite.'!
Não tente segurar ninguém ao seu lado, se a pessoa não quer. Não faça chantagem emocional na vã tentativa de despertar a piedade do outro, o máximo que vai conseguir é o desprezo e a raiva da outra parte. Possessividade é doença, deixe ir.... não perca sua dignidade e amor próprio forçando situações as quais você sabe serem irreversíveis. Liberte-se, solte as amarras, pode doer, mas passa. Levante a cabeça, dê a volta por cima e vá viver sua vida na certeza que ninguém é insubstituível, vá ser feliz do jeito que a vida se apresentar. Você pode sim, você pode tudo, você consegue tudo, depende só do seu querer e da sua perseverança. Pense nissso!
Humildade , isso sim eu admiro nas pessoas,isso é o que falta. Ninguém é melhor do que ninguém não sociedade! Mais AMOR por favor!
Eu sempre soube que eu não podia pedir ajuda a ninguém porque ninguém iria estar ali pra me ajudar. A única coisa que sobrou foi a dor.
Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender; Que o que aconteceu ainda está por vir, e que o futuro não é mais como antigamente...
Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe; acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas sao felizes!"
"Ela não tinha olhos de guerreira,
nem colocava medo em ninguém.
Não era poderosa, nem nada assim.
Ela tinha olhos de paz,
de esperança, de fé, de amor.
Sua força morava aí:
na fé nas pessoas e na certeza de um mundo melhor."
Querido Deus, não permita que nada nem ninguém me tire a alegria de viver, a sua unção, o brilho e a beleza do seu amor que habita em mim!
Que a maldade, a inveja e a cobiça alheia e todo espírito de intriga, fofoca e desavença esteja caindo por terra em nome de Jesus! Que tudo que for falso e não prover de ti na minha vida me seja tirado, afastado e quebrado!
É o que eu te peço em nome de Jesus!
